Blu-ray Elvis, alguém já assistiu?

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Blu-ray Elvis, alguém já assistiu?

Mensagempor ERIK » Sex Jan 08, 2010 1:18 pm

Pessoal, alguém tem ou já assistiu algum blu-ray do Elvis?

Se sim, tem muita diferença na qualidade de imagem para o dvd?

Com a baixa de preço do leitor blu-ray( na faixa de menos de 500 pilas ) estou pensando em comprar.

Pesquisei e achei apenas 2 títulos em blu-ray, Viva Las Vegas e Jailhouse Rock.

A morte do dvd está começando a caminhar a passos largos daqui para frente...tenho visto muitas locadoras migrando seu acervo para blu-ray.

:-bd
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Blu-ray Elvis, alguém já assistiu?

Mensagempor paula » Sex Jan 08, 2010 2:07 pm

ERIK escreveu:A morte do dvd está começando a caminhar a passos largos daqui para frente...tenho visto muitas locadoras migrando seu acervo para blu-ray.

:-bd


:cry:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Blu-ray Elvis, alguém já assistiu?

Mensagempor Rogério » Sex Jan 08, 2010 2:48 pm

As cenas de 8 mm em Blu-ray devem ficar muito boas... =)) =)) =)) =)) =))
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: Blu-ray Elvis, alguém já assistiu?

Mensagempor Sergio Biston » Sex Jan 08, 2010 3:01 pm

Erik
Eu realmente só vi esses dois títulos do Elvis para venda, mas como o preço estava elevado ( cerca de R$ 150,00 enquanto um lançamento nacional está em torno de R$ 80-90) deixei de lado e acabei levando a Era Do Gelo 3 :lol:
Mas a julgar por alguns filmes antigos que vi em Blu Ray, a mudança é sensível. Bem significativa. Dos dois, acho que o mais interessante seria o Viva Las Vegas, já que é colorido e deve agradar mais os olhos do que um filme em P&B.
Uma coisa posso dizer com certeza, depois de assitir em Blu-ray você não vai querer mais assitir em DVD, mesmo com os filmes antigos.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Blu-ray Elvis, alguém já assistiu?

Mensagempor ERIK » Sex Jan 08, 2010 4:33 pm

Pois é Sergio,

Obrigado..

Eu já havia visto filmes novos aqui em blu-ray no hipermercado...vi um trechinho de "Carros " e achei o máximo em uma full hd de 42 polegadas.

Como tenho uma poupancinha guardada, acho que tá na hora de migrar para uma full hd 32" pelo menos e um blu-ray sony ou philips...o home já tenho a um bom tempo.

Muito interessante o Viva Las Vegas...achei a R$80,00 na net, com legendas em espanhol....creio que sair em português aqui em terras tupiniquins só em 2000 e bolinha... :))

Acho que será meu primeiro título em blu-ray que comprarei.

Estava esperando baixar mais o preço da full hd e do leitor blu-ray, mas acho que não cairá muito até o fim do ano...já baixou o que tinha que baixar.

No Los Hermanos tu paga $170 dólares em um excelente player blu-ray.

Ainda me lembro do primeiro leitor de dvd que comprei, assim que lançou o Gradiente...R$800,00 na época...primeiro filme que assisti e fiquei impressionado com a qualidade em relação ao falecido Vhs...foi Planeta dos Macacos em dvd...uauuuuu!

Hoje ao ver um blu-ray em uma full hd a expressão "uauuuu "....sai fácil da boca novamente...rs!

Acho que vou gastar uns 2 contos e meter a cara nessa nova tecnologia.

Que marca de tv lcd escolheu e que player blu-ray recomenda...qual é teu kit...rs!

Se não quiser falar aqui, pode mandar por MP.

Abração!


:-bd
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Blu-ray Elvis, alguém já assistiu?

Mensagempor Sergio Biston » Sex Jan 08, 2010 6:41 pm

Pois é Erik, o primeiro filme que vi em alta definição também me deixou com a sensação "uauu" rsrs. Filmes que prezam pelo colorido, como Speed Racer, por exemplo, ficam fantásticos. Até futebol, que não sou apreciador, eu assito de vez em quando só pela imagem ampla e em alta definição :-D
Minha TV é uma LCD 47 Sony Bravia, com Home da LG e o leitor de Blu-Ray é um PS3. Eu sempre recomendo tudo da marca Sony, pela qualidade e tradição da marca. Também acho que seria mais interessante que você poupasse um pouco mais e comprasse uma LCD de pelo menos 40' já que a parte da graça dessas novas TVs é o tamanho sem perda de qualidade. Os preços estão caindo virtiginosamente e compensa investir um pouco mais para se ter uma experiencia completa. Quanto ao blu ray, voce pode ir por dois caminhos: Um é comprar um Blu Ray da Sony, por exemplo. A outra opção um pouco mais cara, é partir para um PS3 que além de leitor de Blu Ray, serve como videogame e acessa a Internet. A diferença de preço é o problema, mas voce acaba levando dois produtos em um só com o PS3.
Em dezembro a Sony estava fazendo uma promoção TV LCD 40 + Leitor Blu-Ray por 3999. Na FNAC com possibilidade de parcelmento em até 10x.
Também é uma opção a se considerar, de repente no lugar de um leitor de Blu- Ray, um pacote de TV a cabo em HD. Isso claro depende se voce tem interesse em comprar ou não os discos de Blu-Ray, pois não ha como gravar os filmes que passam em HD na TV a cabo, a não ser com equipamento caríssimo e mídias idem.
Abraço
Sergio
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Blu-ray Elvis, alguém já assistiu?

Mensagempor ERIK » Sex Jan 08, 2010 7:07 pm

Thanks my friend...

Concordo, vou esperar mais um pouco e comprar o pacote completo...rs!

O Play 3 eu vou ter que comprar de qualquer jeito por causa do meu filho de 12 anos, eu mesmo não curto game...e você me fez lembrar, então descartarei a compra do leitor blu-ray de mesa.

Eu tenho o projetor em uma das 2 salas aqui em casa, só para filmes...evidente que a resolução é 800 x 600...muito bom, para filmes em dvd..acho que até já postei fotos das projeções uma vez aqui...mas longe de um full hd, a qualidade é igual ao de uma sala de cinema comum.

Existe também a possibilida de matar o coelho com a compra de um projetor full hd, que sai na faixa de 3 mil.

Tem toda certeza, equipamento ou é Sony ou Philips, nunca tive problemas com estas marcas..gostaria mesmo de equipamentos Denon..rs, mas a qualidade em dobro custa preço em dobro.

O projetor seria um show.

Vou estudar mais um pouco...como você disse os preços tão caindo vertiginosamente...e a poupança tá lá rendendo.

Abraços,

:-bd
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron