Aloha From Hawaii

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Aloha From Hawaii

Mensagempor Wallace Adão » Qua Dez 16, 2009 6:15 pm

Fala galera !

Na caixa " Walk A Mile In My Shoes - The 70´s Masters " tem uma foto do Elvis com uma roupa muito parecida com a que ele
usou na entrevista do Madison Square Garden, passando o som no palco do Aloha.
Vocês sabem se existe alguma gravação de áudio ou vídeo com algum tipo de ensaio para este show ?

Valeu !!!
Wallace Adão
 
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 12:04 am

Re: Aloha From Hawaii

Mensagempor ERIK » Sex Dez 18, 2009 10:58 am

Não amigo, que eu saiba não existe.

A única que conheço é o Alternate Aloha, show do dia anterior, uns dizem que é um teste, um ensaio, mas para mim é um show completo...onde muda apenas o corte de cabelo do Elvis e ele está mais apático.

Abraços!

:-bd
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Aloha From Hawaii

Mensagempor Renan » Ter Jan 12, 2010 8:35 am

Wallace Adão escreveu:Na caixa " Walk A Mile In My Shoes - The 70´s Masters " tem uma foto do Elvis com uma roupa muito parecida com a que ele usou na entrevista do Madison Square Garden, passando o som no palco do Aloha.
Vocês sabem se existe alguma gravação de áudio ou vídeo com algum tipo de ensaio para este show ?


Existem imagens no youtube onde vemos toda a equipe montando o palco, instalando o som. Um corre corre pra la e pra cá. Não me recordo se existe certeza que essas imagens sejam do dia 11 de Janeiro antes do Alternate Aloha ou do próprio dia 12. Ou poderia ser 13 de janeiro ou do próprio dia 14. Alguém sabe?

Elvis chegou no Havaí no dia 9 de janeiro e ensaiou um pouco com a banda. Vai saber se algo não existe em aúdio ou video. Mas é pura especulação minha.

Erik, pelo que sei, de fato o Alternate Aloha é um ensaio (mas simulando o show mesmo). Isso aconteceu com portões abertos para que o show fosse filmado e usado caso algo desse errado com a transmissão ao vivo do dia 14 de Janeiro. Caso acontecesse isso, imediatamente colocariam para os países assistirem o show que conhecemos hoje com Alternate Aloha.

De quebra, segundo Elvis mesmo disse no show, arrecadaram 75 mil dólares para caridade.
Nada mal.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron