Good Times FTD

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Good Times FTD

Mensagempor Guilherme Lentz » Ter Abr 20, 2010 6:34 pm

Pô, eu adoro o Good Times, apesar de ele ser meio barongoso nos arranjos. Mas a interpretação do Elvis e a competência da banda fazem até isso se tornar virtude. Só não gosto muito de Spanish Eyes. Good Time Charlie´s Got The Blues dispensa comentários... fenomenal. A capa também é uma de que gosto muito.

E que tal essa versão matadora que um gringo pôs no You Tube:



Abraços,
Guilherme
Guilherme Lentz
 
Mensagens: 37
Registrado em: Sex Mar 26, 2010 8:34 pm

Re: Good Times FTD

Mensagempor Sergio Biston » Qua Abr 21, 2010 4:50 pm

Eu acho os arranjos, com algumas exceções, muito bons. Especialmente Ive Got A Thing About You Baby. Acho que foi um dos melhores discos dos anos 70. A única canção que não suporto é a pieguíssima Take Good Care Of Her. %-(
Curiosidade inútil: Quanto a capa, a edição da FTD revelou um fato que desconhecia. A foto foi alterada :-D o dedo do Elvis, que cobria a boca, foi cortado e a boca redesenhada!

Imagem

Dessa forma, é a 3ª capa de um disco de Elvis cuja foto original foi retocada, alguém sabe as outras duas? :-D


Quanto aos FTDs, acho que
Jungle Room Sessions, Elvis Is Back, The Nashville Marathon, So High,On Tour Rehearsals, Raised On Rock, All Shook Up, I Sing All Kinds, Dixieland Rocks, Elvis Presley, Takin Tahoe Tonight, e agora o Good Times são os melhores. Tenho um palpite de que Jailhouse Rock deve ser outro clássico, mas ainda não ouvi.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Good Times FTD

Mensagempor Wagner Now » Qua Abr 21, 2010 5:41 pm

Os dois melhores cd's ao vivo da ftd na minha são o "One night in Vegas e o Live on stage in Memphis".
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Good Times FTD

Mensagempor Douglas » Ter Abr 27, 2010 3:17 pm

Wagner Now escreveu:É que o primeiro lançamento foi em dvd'r. Esse que comprei a prensagem é em dvd original. Ele vem com a quase completa entrevista do Madison e o vídeo clipe de "Always on my Mind" com imagem excelente.


Pois é Wagner, recebí ontem o meu Live On Tour, mas é a primeira edição em DVDr... fiquei P. da vida, as imagens são muito boas, mas não tem o clip completo da música Always On My MInd...

Gente, como esses camera-man antigos filmavam mal, o camarada dá umas viradas rápidas e tem momentos que ele fica focando o nada... meio perdido. No TTWII a gente vê muito disso: a câmera parada filmando apenas os pés ou as pernas do Elvis, a câmera fica fixa...
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Good Times FTD

Mensagempor Wagner Now » Ter Abr 27, 2010 4:02 pm

Isso eram os anos 70. rsrsrsrs O "Live on Tour" será lançado agora em dvd original. Incluindo a quase completa entrevista do Madison e o clipe com imagem excelente de "Always on my Mind".
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Good Times FTD

Mensagempor JeanFabricio » Sex Abr 30, 2010 11:14 am

Sergio Biston escreveu:Eu acho os arranjos, com algumas exceções, muito bons. Especialmente Ive Got A Thing About You Baby. Acho que foi um dos melhores discos dos anos 70. A única canção que não suporto é a pieguíssima Take Good Care Of Her. %-(


Vocês já tentaram cantar a música em português? Se não, tentem: "cuide bem dééééééééé-é-la! cuide bem dééééééééé-é-la! É pra se enforcar!

Sergio Biston escreveu:Curiosidade inútil: Quanto a capa, a edição da FTD revelou um fato que desconhecia. A foto foi alterada :-D o dedo do Elvis, que cobria a boca, foi cortado e a boca redesenhada!
Dessa forma, é a 3ª capa de um disco de Elvis cuja foto original foi retocada, alguém sabe as outras duas? :-D


As outras duas são FTD ou o quê?
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Good Times FTD

Mensagempor Sergio Biston » Sex Abr 30, 2010 5:26 pm

JeanFabricio escreveu:Vocês já tentaram cantar a música em português? Se não, tentem: "cuide bem dééééééééé-é-la! cuide bem dééééééééé-é-la! É pra se enforcar!
=))

Sergio Biston escreveu:

As outras duas são FTD ou o quê?


São de LPs originais. B-)
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Good Times FTD

Mensagempor Rogério Saliba » Sáb Mai 01, 2010 12:33 am

Sergio Biston escreveu:
JeanFabricio escreveu:Vocês já tentaram cantar a música em português? Se não, tentem: "cuide bem dééééééééé-é-la! cuide bem dééééééééé-é-la! É pra se enforcar!
=))

Sergio Biston escreveu:

As outras duas são FTD ou o quê?


São de LPs originais. B-)


Eu sei que um deles foi o Boulevard Memphis Tenessee, de 76, que diminuiram a barriga do Elvis! hehe Certo Sergio?!
Avatar do usuário
Rogério Saliba

Fã
 
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 1:12 pm
Localização: São Paulo

Re: Good Times FTD

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Mai 01, 2010 12:45 am

Rogério Saliba escreveu:
Eu sei que um deles foi o Boulevard Memphis Tenessee, de 76, que diminuiram a barriga do Elvis! hehe Certo Sergio?!

Isso mesmo Rogério. Além de afilarem a silueta, "emagreceram" debaixo do queixo.
Agora só falta mais um... quem se habilita? :-D
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Good Times FTD

Mensagempor ANDRE B. LIMA » Qui Mai 06, 2010 8:48 am

A capa de Frankie & Johnny com foto de Girl Happy: Elvis estava com sobrepeso durante as filmagens de Frankie & Johnny, o que sua gravadora também tinha notado e quando o álbum foi lançado em Março do ano seguinte, a cabeça de Elvis foi substituída por outra foto de Girl Happy. A capa do álbum é realmente muito mal feita com a cabeça claramente fora de proporção. Comparem com a capa alternativa que aparece no encarte da edição FTD.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ANDRE B. LIMA

Fã
 
Mensagens: 85
Registrado em: Seg Mai 03, 2010 1:22 am

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron