TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor VALENÇA » Sex Out 23, 2009 1:18 pm

ESSA DE TONY BENNETT FOI DE LASCAR. OLHA O QUE ELE FALOU NO PROGRAMA DO JÔ NO DIA 20.10.09:

" ...FRANK SINATRA FOI UM MESTRE PARA MIM. ERA DEZ ANOS MAIS VELHO. FOI UMA EPOCA DE OURO QUANDO TODOS OS CANTORES CANTAVAM BEM... FOI QUANDO ELVIS PRESLEY FICOU FAMOSO E A BOA MUSICA ACABOU "

QUEM QUISER ASSISTIR, ESTÁ NO YOUTUBE
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor Rogério » Sex Out 23, 2009 2:12 pm

Eu assisti quando esse sujeito falou isso. Aliás, assisto ao Programa do Jô todos os dias. Também fiquei chocado quando ele falou isso. Quer dizer então que um sujeito que faz sucesso 31 anos depois de morto é ruim, mas um zumbi (Tony deve ter uns duzentos anos) que ninguém se lembra é bom?
E, se a boa música acabou após Elvis, por que ele não muda de profissão? :mrgreen: Apesar de eu concordar que a boa música acabou depois da década de 80. Dos anos 90 pra cá é só "fuleragem". A década de 2000, em termos de música, a gente devia poder ter o poder de apagar da mente aquelas "marchas de 1 a 5 da cabeça e, também a "boquinha da garrafa", dentre tantas outras idiotices que o povo gosta. Se faz sucesso é porque o povo gosta. Da mesma forma que eu não gosto 100% das músicas do Elvis, nem das do Roberto Carlos, também não gosto nem 0.0001% dos ritmos, sons e letras do que o Congresso aprovou recentemente como sendo: CULTURA. O Funk é cultura! Putz! ~x( ~x(
Eu respeito, mas ainda bem que não moro perto de onde prevalecem esse "gosto" musical. %-(
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor Rogério » Sex Out 23, 2009 2:22 pm

E, corroborando com meu raciocínio sobre a mais nova cultura musical, deu na FOLHA:

"Polícia fecha baile funk e detém 75 adolescentes em São Bernardo do Campo (SP)

A Polícia Civil fechou dois bailes funk e prendeu dois organizadores dos eventos por suspeita de aliciar adolescentes na cidade de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). No total, 75 adolescentes foram detidos e encaminhados à delegacia para averiguação.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), investigações da polícia identificaram os dois organizadores que convidavam os jovens para os eventos em frente a escolas da cidade e aliciavam os adolescentes para o tráfico de drogas e para a prostituição. Nas festas, os jovens ainda consumiam drogas e bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com a secretaria, com base nas informações, a polícia fechou os dois eventos que aconteciam em locais diferentes da cidade e prendeu os organizadores. Os 75 adolescentes que estavam nos locais foram detidos e levados para o 6º DP da cidade para averiguação. Por volta das 13h desta desta sexta-feira, os jovens ainda prestavam depoimento".


Acontece em estádios de futebol, em qualquer lugar, mas esse tal de funk é de lascar. Agora tem uma letra que faz chacota com o helicóptero da Polícia que os do Morro dos Macacos derrubaram.

E 2016 vem aí. Esse Presidente Lula tem muita sorte. Se esses "macacos" derrubam esse helicóptero antes da escolha da cidade sede das Olimpíadas 2016, sei não... O Rio, ó... [-x [-x [-x
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor Sergio Biston » Sex Out 23, 2009 2:30 pm

Curioso... Olha só o Tony no Especial em homenagem ao Elvis, no Pyramid em Memphis, na década de 90





dorcotovelo.jpg
dorcotovelo.jpg (34.82 KiB) Exibido 3222 vezes


Pelo menos Frank foi mais elegante e mais tarde admitiu a contribuição de Elvis para a música, o tratando como um igual.
Elvis também deve ter sentido isso pelos Beatles, mas teve a elegância de manter isso para si e reconhecer a influencia do quarteto no seu especial de 1968.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor Ana_ » Sex Out 23, 2009 3:20 pm

eu tb estava assistindo a entrevista, mas realmente n senti seriedade na afirmação... muito pelo contrário, foi uma brincadeira... até mesmo o Jô ficou mudo por uns instantes e ambos começaram a rir.
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Re: TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor JeanFabricio » Sex Out 23, 2009 3:28 pm

Vendas até 2009:

TONY BENNETT: c. 50.000.000
ELVIS PRESLEY: c. 1.000.000.000

Deve estar aí a explicação...

(OBS: pior que eu gosto desse véio, até tenho CD dele...)
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor Rogério » Sex Out 23, 2009 3:53 pm

Vendas até 2009:

TONY BENNETT: c. 50.000.000
ELVIS PRESLEY: c. 1.000.000.000

Deve estar aí a explicação...

(OBS: pior que eu gosto desse véio, até tenho CD dele...)


Vendas até 2009:

ROBERTO CARLOS: c. 120.000.000
:ymparty: \:D/ \:D/ \m/ \m/

Vai te embora, véio. Os súditos não podem falar mal dos reis. Do Michael Jackson pooooodeeeee! :mrgreen:
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor JeanFabricio » Sex Out 23, 2009 4:26 pm

Rogério escreveu:Vai te embora, véio. Os súditos não podem falar mal dos reis. Do Michael Jackson pooooodeeeee! :mrgreen:


Cuidado com o JD.
JD gosta de MJ assim como você gosta de RC.

Se for para falar mal de MJ, JD pode falar mal de RC.
Só de EP não pode.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor sandro » Sex Out 23, 2009 4:54 pm

Ha alguns anos atras eu estava conversando com colegas de serviço sobre musica e citei Tony Bennett. Foi como falar em caviar . A resposta dos meus colegas foi igual a musica do Zeca Pagodinho:" nunca vi nem comi eu só ouço falar " !!! Meus colegas de serviço não são as pessoas mais cultas desse mundo. Longe disso !!! Mas tambem não são totalmente desinformados. Porem muitos não sabiam sequer como era o sujeito . Ate que um dos meus colegas resolveu o problema com o seguinte comentario : Ah é aquele véio que tem cara de "areia mijada " !!! Esse mesmo . Agora sim . Todo mundo lembrou. Um sujeito que é lembrado por ter uma cara parecida com areia mijada falando mal do Elvis . Acho que eu não preciso acrescentar mais nada !!!!
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Re: TONY BENNETT SOBRE ELVIS

Mensagempor Ana_ » Sáb Out 24, 2009 5:56 am

numa boa, mas será q vcs não tão bancando os fanáticos demais?

o véio tava brincando sei lá... e se ele falou seriamente isso muda alguma coisa?

tão parecendo o povinho a la orkut q a cada volta e meia dizem q alguém tem inveja de Elvis... hora era MJ, John Lennon, The Beatles, Tony Bennet, Frank Sinatra, Roberto Carlos... gravou elvis ou fez crítica a elvis, pronto é invejoso
Imagem
Avatar do usuário
Ana_

Fã
 
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 8:14 pm

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron