DÚVIDA SOBRE O COLONEL PARKER

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

DÚVIDA SOBRE O COLONEL PARKER

Mensagempor Rogério » Qui Out 15, 2009 2:32 pm

No mês de agosto p.p. passou um documentário sobre a morte de Elvis. Dentre tantos depoentes, um deles é o Joe Sposito (ou Esposito, sei lá) que diz uma coisa que me deixou intrigado. Ele diz que quando liga para o Parker avisando da morte de Elvis, o Colonel apenas responde: "TUDO CONTINUA IGUAL, EU AINDA TENHO MEUS 50%". :-o

Como assim? Mesmo depois do Elvis morto esse "filho do capeta" ainda detém lucros sobre os direitos autorais de Elvis? Se detém, eu não compro mais nada do Elvis. :-? Só genérico. :-q

Alguém sabe se tem algo de verdade nisso? Tem algum tópico antigo abordando esse assunto? (Lembrando que sou novato por aqui).

Abraços
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Re: DÚVIDA SOBRE O COLONEL PARKER

Mensagempor JeanFabricio » Qui Out 15, 2009 2:58 pm

Imagem


Sim, ele ficou com uma parte, mesmo após a morte, afinal quem morreu foi Elvis, não o "coronel".
Essa beleza só aconteceu em janeiro de 1997.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: DÚVIDA SOBRE O COLONEL PARKER

Mensagempor Rogério » Qui Out 15, 2009 3:25 pm

Obrigado Jean.

Mas que sujeito sacana. No entanto, o que eu quero saber, também, é se nos dias de HOJE ele ainda tem algum lucro nas vendas dos CD's, DVD's etc., do Elvis. Eu não gosto nem da cara desse malandro (nem do jeito que ele ostentava aquele charuto). É bem verdade que ele deu uma sacudida na carreira de Elvis, mas bem que o rei poderia ter dispensado o safado depois de expirado o contrato. Não é possível que existisse uma cláusula dizendo que "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE". Nem os cristãos respeitam mais essa cláusula no casamento. :lol: