"Comeback Special" de Elvis Presley em cinemas do mundo todo

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

"Comeback Special" de Elvis Presley em cinemas do mundo todo

Mensagempor ramon farah » Sex Jun 08, 2018 10:33 am

A Fathom Events faz parceria com o Authentic Brands Group para lançar exclusivamente o 'Comeback Special' de Elvis Presley em cinemas do mundo todo
A Fathom Events anunciou uma parceria estratégica com o Authentic Brands Group (ABG), uma empresa de desenvolvimento de marca, marketing e entretenimento, e dona da Elvis Presley Enterprises LLC. A parceria começa neste verão com um exclusivo lançamento teatral de dois dias, o lendário '68 Comeback Special 'de Elvis, dirigido e produzido por Steve Binder, para plateias de cinema em todo o mundo.

O ''68 Comeback Special' chegará às telas grandes com um evento de aniversário de 50 dias em 16 e 20 de agosto. Mais detalhes, incluindo horários de exibição, locais e ingressos, serão anunciados nas próximas semanas. O evento e as festas foram reunidos pela produtora de música e mídia, Spencer Proffer, CEO da Meteor 17. Proffer e Marc Rosen da ABG, SVP Entertainment, vão servir como produtores do evento e vão colaborar no desenvolvimento e distribuição de novos e exclusivos apresentações de cinema.

"A ABG é reconhecida como líder global no espaço da marca e o compromisso da empresa em criar experiências imersivas de marca alinha-se perfeitamente à dedicação da Fathom em proporcionar a nossos públicos eventos de cinema exclusivos, interativos e memoráveis", declarou Ray Nutt, CEO da Fathom Events. "Estamos ansiosos para trabalhar juntos em muitos projetos interessantes para o público de cinema em todo o mundo, começando com essa rara experiência de concerto para os fãs de Elvis
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: "Comeback Special" de Elvis Presley em cinemas do mundo todo

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Jun 09, 2018 10:45 am

Noticia muito interessante. Pena que em cinemas do mundo todo provavelmente significa o mundo todo menos o Brasil. :cry:
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron