Novo Soundboard FTD

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Novo Soundboard FTD

Mensagempor paula » Ter Jan 12, 2010 8:08 am

Douglas escreveu:Tem muita gente reclamando, mas eu até que gostei. Quem já viu a relação de soundboards gravadas (publicadas pelo Tunzi) sabe que a maior parte dos shows é de 74, 75, 76 e 77. Dificilmente vão lançar algo de 71 ou 72, possivelmente esses deverão ser os últimos soundboards a serem lançados pela FTD.


Para mim, comprar um FTD é um baita luxo. Por isso esperarei algo de 71 ou 72, se é que virão.
De 76 e 77, não tenho absolutamente nada, nem baixo mais para ouvir. Acho deprimente.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Novo Soundboard FTD

Mensagempor Renan » Ter Jan 12, 2010 8:23 am

paula escreveu:Para mim, comprar um FTD é um baita luxo. Por isso esperarei algo de 71 ou 72, se é que virão.
De 76 e 77, não tenho absolutamente nada, nem baixo mais para ouvir. Acho deprimente.


Realmente existe shows deprimentes. Mas até que Outubro / Novembro e Dezembro de 1976 tem shows bons e uns até surpreendentes.

Março é diferente pois tem músicos que não estavam sempre com o Elvis, mas dão um novo ar para o show.

Sonho, pelo jeito ainda distante é ser lançado com bom som o show da virada de ano em Pittsburgh.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Novo Soundboard FTD

Mensagempor Sergio Biston » Ter Jan 19, 2010 2:56 am

POSSER escreveu:Este é o proximo FTD que irei receber. Curiosamente, meu ultimo é o America. Escutei já influenciado pelos comentários do forum.

Me pareceu um Elvis até com vontade de fazer um bom show mas com uma voz meio problematica.

Só lamento a baixa qualidade da gravação. O vocal feminino aparece muito alto em boa parte das canções, prejudicando ainda mais o resultado final.


Considerava America o pior FTD, mas passei essa honraria para o New Haven. O repertório do America é realmente mais interessante. Polk Salad, How Great Thou Art, Trying To Get To You e Its Now Or Never conferem mais variedade ao cardápio. Infelizmente a mixagem é realmente problemática.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Novo Soundboard FTD

Mensagempor Douglas » Ter Jan 26, 2010 6:16 pm

Apesar de falarem mal desse CD, parece que ele tem vendido bem. Em alguns vendedores ele está esgotado... interessante. Aconteceu o mesmo quando lançaram o Tucson.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Novo Soundboard FTD

Mensagempor Sergio Biston » Qua Fev 03, 2010 4:30 am

Douglas escreveu:Apesar de falarem mal desse CD, parece que ele tem vendido bem. Em alguns vendedores ele está esgotado... interessante. Aconteceu o mesmo quando lançaram o Tucson.

Tucson acho um CD injustiçado. Certamente não é uma performance estelar de Elvis, mas é um bom show de uma turnê complicada. Elvis está em boa voz, um pouco arrastado mas coerente e o repertório é variado com a grande surpresa que é Danny Boy.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Novo Soundboard FTD

Mensagempor Douglas » Sáb Fev 06, 2010 10:53 am

Finalmente Recebí o New Haven. Muito boa qualidade sonora para um Soundboard. Desculpem a minha comparação, mas prá mim esse show lembra bastante o In Concert. No primeiro minuto de C.C. Rider vc. tem a impressão de estar onvindo o In Concert, depois muda um pouco a interpretação, mas é muito próximo do que já ouvimos.

Honestamente falando, a gente percebe que Elvis está cansado, mas não achei ele tão fora do tom como chegam a dizer, não é uma grande performance, mas acho que está dentro do padrão 1976. Não fiquei surpreso com as notas "estranhas". Gostei do show, ouviria outras vêzes, ao contrário do Tucson que só ouví uma vez.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron