The King Strikes Back!' 10 CD Box Set

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: The King Strikes Back!' 10 CD Box Set

Mensagempor Wagner Now » Ter Nov 28, 2017 12:36 pm

Sérgio, entendo, inédito por se tratar de um show que nunca saiu nem em gravação de plateia. Mas todos os shows é uma coisa só, o repertório em sua maioria é a mesma coisa. No começo era mais interessante pq de vez em quando saia uma música que ele nunca tinha usado num show, mas creio que n teremos mais isso. Agora uma que eu e todos aqui gostaria de ouvir seria Mary in the Morning ao vivo e Fellings ensaiando.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: The King Strikes Back!' 10 CD Box Set

Mensagempor Nassib » Ter Nov 28, 2017 1:15 pm

Pois é amigos. Vcs estão com a razão nos argumentos. Mas estamos falando aqui de um lançamento "pirata" repetitivo. Para quem não tem, e tem "bala na agulha", será uma ótima oportunidade. Há tempos que vemos que os lançamentos piratas estão se repetindo, alguns colocam mais eco ou acrescentam outras coisas p vender de novo. Isso não sou muito a favor. A FTD, como disse, trás show inéditos, takes alternativos, tudo bem documentado. Aí, ao meu ver, é outra história. Acho que está aí em algum lugar onde reclamei que na data 16/08 deste ano não houve nenhum lançamento, mas foi por falta de informação, logo um amigo falou no boy from tupelo. Pretendo adquirir se sair no Brasil como estão falando por ai. Vou aguardar. A FTD eu não tenho nenhum CD. Mas é opção de colecionador. Prefiro outras coisas. Como Sérgio falou, me conformo com os lançamentos oficiais que tem material p uma vida toda de música de qualidade. Eu estou perto da idade do Valença e como o amigo disse quem viveu a década de 70,80 sabe que qualquer informação era de perder o sono,kkkk, hj em dia tudo está fácil demais e muita coisa p se colecionar. Cada um tem suas metas de coleções. Não acho que reclamar de coisas que se repetem com mudança de capa ou fazem uma coletânea de 2 ou mais CDS seja algo absurdo. Mesmo sabendo que todo show de Elvis eram quase que o mesmo repertório em cada ano. Mas o que me atraia era saber como ele estava no palco em cada show. Se estava bem ou não. E se as versões apresentadas estavam melhores que outros shows da mesma turnê. Ouço os piratas desde os anos 90. Traduzia todas as reviews dos sites sobre cada CD p saber o que acontecia no show. Era um dos meus prazeres. Hj, rezo p lançarem algo especial do on tour 72 e mais lançamentos do tipo MSG com DVD e livro. Era o que queria ver se tivesse a oportunidade de estar lá na época. Minha coleção não terá herdeiros kkkk. Acho difícil alguém da minha família querer. Então o que tenho é suficiente. Enfim, se vc tomar como base, CDS oficiais ftd, aí realmente ninguém pode reclamar de nada. O que mais reclamo é a falta de lançamento de vídeos. Afinal, qual a diferença dos direitos autorais que devem ser pagos aos donos das músicas se lançarem o on tour com 4 shows em video? Não é o mesmo direito de lançar em CD? Se for diferente ai tudo bem. Até vou entender porque não lançam. Nessa fase da minha vida, estou dando preferência em assistir shows lançados oficialmente ou não ou poder comprar algo bacana p assistir. Abraços
obs: como não coleciono FTD, nem acompanho os lançamentos da mesma, eu tinha a impressão que nao estavam lançando muita coisa oficialmente. Mas como Sérgio falou que são 10 por ano, então realmente é muita coisa. Nenhum artista vivo lança mais que dois por ano.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: The King Strikes Back!' 10 CD Box Set

Mensagempor Wagner Now » Ter Nov 28, 2017 2:52 pm

Se tem gosto para tudo. Uns preferem os filmes, ouvir seus takes. ouvi vinil, escutar só shows e por aí vai. Eu tinha um amigo chamado Paulo Cesar Castilho, de Goiânia, que a mania dele era de ouvir os diálogos dos shows do Elvis. Ele dava mais preferência a eles do que do show em si. O show inédito e o livro do Madison que a ftd lançou foi bastante interessante, bem melhor que os lançamentos normais que ela faz. Os shows de 69, 70, 71 e 72 são bons ou ótimos em sua maioria, mas se analisarmos são quase todos iguais. Os shows em Vegas 69 são praticamente iguais, da temporada de fevereiro de 70 também, exceto o show de abertura e o de encerramento. Agosto tem um repertório mais eclético, mas ainda assim até o final da temporada se repetiu muito. O de 71 pra mim foi o mais interessante e é o que tem menos registro em soundboard. Agora o ano de 76 e 77 é praticamente tudo igual. O começo dos shows de 77 já n eram mais gravados pelos engenheiros já sabendo que já era a mesma coisa. Assim, pra quem tá começando é uma maravilha, tudo é novo, mas pra quem já é fã desde 1977 e já conhece praticamente tudo n se tem mais aquele tesão. Enfim, isso vai de cada pessoa. O Valença é um deles, já com 50 anos e ainda tá no pique.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron