Elvis 40 Anos Murcho

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor Wagner Now » Qui Ago 17, 2017 11:56 am

O que vcs acharam da repercussão aqui no Brasil ? Bom, eu vi na Ana Maria Braga, Vídeo Show e no Leitura Dinâmica da rede tv. Um amigo falou que viu na Record e SBT. No Jornal Nacional n saiu coisa nenhuma!! Nos 30 anos o jornal noticiou alguma coisa. Agora vcs me perguntam se me surpreendeu ? Não, eu já tinha quase noção que n iria sair quase nenhuma reportagem. Diferente quando ocorreu em 1997 nos 20 anos onde saiu em tudo que foi canto. Ainda tenho o VHS onde gravei as reportagens. Enfim, nosso ídolo foi muito pouco lembrado por aqui. Será que na terra do tio Sam n foi essas coisas toda ? Logicamente que lá foi a terra dele e deve ter passado muitas reportagens, creio eu.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor ramon farah » Qui Ago 17, 2017 1:45 pm

Wagner, por incrível que pareça me surpreendeu de forma positiva vi em vários sites de notícias inclusive na rolling stones Brasil menção honrosa a data ( pelo menos aqui no brasil ) . Achei pecado maior o site oficial não noticiar nada. Acredito que a culpa maior é de quem gerencia o nome Elvis, não há um lançamento nada absolutamente nada que crie uma curiosidade no fã. Também, como citei acima nem no elvis. Com houve uma foto inédita. Lamentável.
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor JeanFabricio » Sex Ago 18, 2017 2:03 pm

Eu não me interessei em ver nada.
Ando cansado das bobagens que fazem em relação ao Elvis...
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Ago 19, 2017 11:28 pm

Achei que foi positivo.
A Red Record foi a que deu mais destaque: Matérias no jornalístico nacional da tarde, com direito a cobertura dos eventos, repetição da matéria no programa Ver mais, matéria no programa Hoje Em Dia e matéria com esse que vos fala nas edições do Paraná No Ar e Balanço Geral. Por fim, uma matéria horrorosa no programa do insuportável Paulo Henrique Amorin.
Na Globo houve menção no Mais Você e no programa da Ana Maria Braga. além do Video Show. O Canal Globo News fez uma rápida menção sobre os 40 anos e a Rede TV também fez matéria no Leitura Dinâmica.
O portal Uol e G1 noticiaram os 40 anos e Folha Online fez uma excelente seleção com as uma lista das 10 melhores musicas (Que incluiu I´ve Lost You). Teve ainda mais matérias em sites as quais ainda estou juntando.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor Wagner Now » Dom Ago 20, 2017 6:08 pm

Matéria local n "conta". Em rede nacional é o principal. De todos os aniversários de morte o mais falado foi nos 20 anos. Nos 10 anos só lembo de uma matéria na globo, mas creio que deva ter saído muitas matérias até pq foi uma data emblemática, né ?
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor Sergio Biston » Dom Ago 20, 2017 9:55 pm

Wagner Now escreveu:Matéria local n "conta". Em rede nacional é o principal. De todos os aniversários de morte o mais falado foi nos 20 anos. Nos 10 anos só lembo de uma matéria na globo, mas creio que deva ter saído muitas matérias até pq foi uma data emblemática, né ?

Todas que citei foram nacionais. E matérias locais contam tanto quanto as nacionais em termos de divulgação. Uma matéria local em estados como Paraná, São Paulo, Rio De Janeiro, Minas, Bahia, etc...atinge grandes públicos. Falando só no Paraná são mais de 11 milhões de habitantes. O programa Balanço geral Curitiba por exemplo, onde a minha matéria foi exibida tem média de 11,5 pontos no ibope, o que significa que um público potencial de mais de 330.000 pessoas foi exposta a Elvis só em Curitiba.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor Wagner Now » Seg Ago 21, 2017 7:21 am

Eu sei que foram nacionais tirando a local, pq nesse caso só os habitantes do estado do Paraná viram. Diferente de uma divulgação como um Jornal Nacional.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor VALENÇA » Seg Ago 21, 2017 9:49 am

Não achei nada "murcho" não. Inclusive a matéria no "Mais você" de Ana Maria Braga teve quase 08 minutos de duração dedicados a Elvis Presley (e sem covers ! ).

As matérias locais são muito importantes sim. Conhecer fãs clubes locais ou uma entrevista com um colecionador como essa com o Sérgio, que foi muito bacana.
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor Wagner Now » Seg Ago 21, 2017 10:59 am

VALENÇA escreveu:Não achei nada "murcho" não. Inclusive a matéria no "Mais você" de Ana Maria Braga teve quase 08 minutos de duração dedicados a Elvis Presley (e sem covers ! ).

As matérias locais são muito importantes sim. Conhecer fãs clubes locais ou uma entrevista com um colecionador como essa com o Sérgio, que foi muito bacana.


Sim, sem dúvida, mas só foi ao ar na região. Na Globo a única que foi legalzinha foi na Ana Maria, no programa da Fátima Bernardes e no Vídeo Show foi pouca coisa. E depois n passou mais nada no plim plim. Só achei estranho um jornal como o nacional n ter falado nada. Eu só falei "murcho" pq em relação a 1997 deu um banho em relação a 2017. Mas se formos analisar já se passaram 40 anos e se n fosse os fãs ele já poderia ser "esquecido". Agora nos 50 anos, tomara a Deus que eu esteja na terra, poderemos ter um aniversário mais interessante e maios falado por ser uma data emblemática.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Elvis 40 Anos Murcho

Mensagempor roddyl56 » Seg Ago 21, 2017 4:24 pm

O jornal que eu trabalho aqui em Campinas fez matéria de 2 páginas sobre ele no domingo dia 13.
Matéria bacana, apesar de alguns errinhos, mas sem apelação e com respeito.
Avatar do usuário
roddyl56

Fã
 
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Mar 12, 2009 4:22 pm
Localização: Campinas/SP

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron