At Madison Square Garden FTD Book/CD

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

At Madison Square Garden FTD Book/CD

Mensagempor Wagner Now » Ter Jun 13, 2017 10:17 am

book-at-msg-ftd.png


ELVIS AT MADISON SQUARE GARDEN
NY CITY JUNE 9 1972 1) Also Sprach Zarathustra 0:47
2) That's All Right 2:15
3) Proud Mary 2:39
4) Never Been To Spain 3:43
5) Until It's Time For You To Go 2:36
6) You Don't Have To Say You Love Me 2:02
7) You've Lost That Loving Feeling 4:16
8) Polk Salad Annie 3:05
9) Love Me1:37
10) All Shook Up 1:08
11) Heartbreak Hotel 1:42
12) Teddy Bear/Don't Be Cruel 1:56
13) Love Me Tender 1:46
14) Blue Suede Shoes 1:29
15) Hound Dog 2:05
16) Bridge Over Troubled Water 4:10
17) Suspicious Minds 4:50
18) Introductions by Elvis 1:19
19) For The Good Times 3:08
20) American Trilogy 4:45
21) Funny How Times Slips Away2:49
22) Can't Help Falling In Love 1:40
23) Closing Vamp 1:23

Esse show não é inédito pa já saiu por uma gravadora bootleg. O cd se chamava "Left A Good Job In The City"
Anexos
cd-at-msg.png
Editado pela última vez por Wagner Now em Ter Jun 13, 2017 4:15 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: At Madison Square Graden FTD Book/CD

Mensagempor Nassib » Ter Jun 13, 2017 10:42 am

Depois dessa....... A fonte Secou! :-\

Mais do mesmo. O velho estilo do empresário. Mudou a capa, o povo compra!

Podiam fazer coisas novas no estilo do Book/DVD do MSG.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: At Madison Square Graden FTD Book/CD

Mensagempor ramon farah » Ter Jun 13, 2017 10:43 am

Bela capa . Concordo que é mais do mesmo e pior gravação de platéia.
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: At Madison Square Graden FTD Book/CD

Mensagempor Sergio Biston » Qua Jun 14, 2017 1:01 am

Wagner Now escreveu:
Esse show não é inédito pa já saiu por uma gravadora bootleg. O cd se chamava "Left A Good Job In The City"

Essa informação está errada Wagner. Não é a mesma gravação usada no CD Left A Good job, mas trata-se de uma nova fonte.

Nassib escreveu:Depois dessa....... A fonte Secou! :-\

Mais do mesmo. O velho estilo do empresário. Mudou a capa, o povo compra!

Podiam fazer coisas novas no estilo do Book/DVD do MSG.


Nassib, esse é um projeto similar ao Prince From Another Planet. É um livro com 300 páginas, com fotos inéditas e memorabilias cobrindo os quatro shows do Madison + um CD com o show do dia 9, gravado da platéia, mas de uma fonte inédita.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: At Madison Square Graden FTD Book/CD

Mensagempor Wagner Now » Qua Jun 14, 2017 10:39 am

Sergio Biston escreveu:
Wagner Now escreveu:
Esse show não é inédito pa já saiu por uma gravadora bootleg. O cd se chamava "Left A Good Job In The City"

Essa informação está errada Wagner. Não é a mesma gravação usada no CD Left A Good job, mas trata-se de uma nova fonte.

Nassib escreveu:Depois dessa....... A fonte Secou! :-\

Mais do mesmo. O velho estilo do empresário. Mudou a capa, o povo compra!

Podiam fazer coisas novas no estilo do Book/DVD do MSG.


Nassib, esse é um projeto similar ao Prince From Another Planet. É um livro com 300 páginas, com fotos inéditas e memorabilias cobrindo os quatro shows do Madison + um CD com o show do dia 9, gravado da platéia, mas de uma fonte inédita.


Bom, menos mal. Agora esse livro deve ser bem interessante.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: At Madison Square Garden FTD Book/CD

Mensagempor Douglas » Qui Jun 15, 2017 12:51 pm

Eu achei o som do "Left Good Job" pavoroso !! Espero que o som desse CD seja melhor que o anterior...

Mas eu critico a falta de planejamento da FTD, são livros, soundboards e vinis sem qualquer relação de uma coisa com outra. E a quantidade de material é impressionante. Difícil acompanhar o selo. Eu tenho uma lacuna de soundboards na minha coleção que estou tentando preencher, mas está difícil. Recentemente me informaram que I'll remember you e Showtime já estão fora de catálogo... Difícil de acompanhar.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: At Madison Square Garden FTD Book/CD

Mensagempor VALENÇA » Qui Jun 15, 2017 1:30 pm

Douglas escreveu:Eu achei o som do "Left Good Job" pavoroso !! Espero que o som desse CD seja melhor que o anterior...

Mas eu critico a falta de planejamento da FTD, são livros, soundboards e vinis sem qualquer relação de uma coisa com outra. E a quantidade de material é impressionante. Difícil acompanhar o selo. Eu tenho uma lacuna de soundboards na minha coleção que estou tentando preencher, mas está difícil. Recentemente me informaram que I'll remember you e Showtime já estão fora de catálogo... Difícil de acompanhar.



Douglas,

Com relação aos FTD's "deletados", nem sempre são impossíveis de adquirir. Por exemplo: os dois que você citou, Showtime e I´ll remember you estão disponiveis na http://www.theelvisshoplondon.com no mesmo preço dos demais, que é de $ 21,99 libras esterlinas.

Em referência a críticas que o selo FTD possa merecer, tenho uma opinião muito convicta de que nós somos muito, mas muito agraciados mesmo em ter um selo como este dedicado ao nosso artista preferido. Qual cantor no mundo já mereceu tal atenção ? Qual projeto similar já foi feito para outro artista ? Não critico em nada a FTD.
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: At Madison Square Garden FTD Book/CD

Mensagempor ramon farah » Qui Jun 15, 2017 2:46 pm

Em referência a críticas que o selo FTD possa merecer, tenho uma opinião muito convicta de que nós somos muito, mas muito agraciados mesmo em ter um selo como este dedicado ao nosso artista preferido. Qual cantor no mundo já mereceu tal atenção ? Qual projeto similar já foi feito para outro artista ? Não critico em nada a FTD.[/quote]

:ymapplause:
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: At Madison Square Garden FTD Book/CD

Mensagempor Douglas » Qui Jun 15, 2017 6:21 pm

VALENÇA escreveu:
Douglas escreveu:Eu achei o som do "Left Good Job" pavoroso !! Espero que o som desse CD seja melhor que o anterior...

Mas eu critico a falta de planejamento da FTD, são livros, soundboards e vinis sem qualquer relação de uma coisa com outra. E a quantidade de material é impressionante. Difícil acompanhar o selo. Eu tenho uma lacuna de soundboards na minha coleção que estou tentando preencher, mas está difícil. Recentemente me informaram que I'll remember you e Showtime já estão fora de catálogo... Difícil de acompanhar.



Douglas,

Com relação aos FTD's "deletados", nem sempre são impossíveis de adquirir. Por exemplo: os dois que você citou, Showtime e I´ll remember you estão disponiveis na http://www.theelvisshoplondon.com no mesmo preço dos demais, que é de $ 21,99 libras esterlinas.

Em referência a críticas que o selo FTD possa merecer, tenho uma opinião muito convicta de que nós somos muito, mas muito agraciados mesmo em ter um selo como este dedicado ao nosso artista preferido. Qual cantor no mundo já mereceu tal atenção ? Qual projeto similar já foi feito para outro artista ? Não critico em nada a FTD.


Comprei muito desse cara, depois ele ficou meio estranho conosco e aí parei de comprar dele. É o melhor local pra se encontrar material do Elvis, infelizmente... mas ele é muito mal educado.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: At Madison Square Garden FTD Book/CD

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Jun 17, 2017 8:00 pm

Eu parei de comprar com o Giles pelo mesmo motivo. Comprava tudo com ele, revistas, todos os FTD e livros e importados. Mas cansei de aturar a maneira pouco atenciosa com a qual ele respondia meus e-mails e dúvidas e a gota d´agua foi uma resposta desaforada quando estava justamente fazendo uma encomenda com ele. Respondi a grosseria e cortei qualquer contato com ele.
O problema é que o cara é o único que vende um plástico protetor para os FTDs clássicos. Não acho em nenhum outro lugar. Se alguém quiser encomedar eu compro :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron