A Boy From Tupelo - Legacy

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor VALENÇA » Dom Jun 11, 2017 5:56 pm

.

Douglas, não sei qual é a sua idade, mas quando eu era mais jovem, tinha essa coisa de guardar disco lacrado, de não folhear os encartes... Hoje, com 49 anos, não tem mais essa história . Abro tudo, folheio tudo e boto pra tocar. Vou guardar pra quê ?
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor Wagner Now » Dom Jun 11, 2017 6:27 pm

Douglas escreveu:Vários títulos da Legacy não foram lançados no Brasil: That's The Way It Is (2CD), Live On Stage In Memphis (2 CD), Way Down (2 CD) e olha que no Facebook vc. pode entrar em contato com a Sony Brasil, mesmo assim eles não respondem. Leem as mensagens, mas não respondem.

O meu Boy From Tupelo ainda está lacrado ! Não sou fã dessa época da Sun, mas achei esse lançamento muito interessante.


Morre e o Boy from Tupelo fica às moscas!! Temos que aproveitar o máximo enquanto ainda temos vida. Não tenho ele e nem pretendo agora muito menos que já deixei a fase fanatismo.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor Sun » Dom Jun 11, 2017 8:08 pm

Esse material não é para fanático.

Esse material é um marco de cultura.Nunca antes e talvez nem depois,um cantor se manifestou de forma tão singular,genial e aberta.A questão racial não era brincadeira e pela primeira na história um cantor branco entrou de cabeça na música negra.E mais que isso,de uma forma particular,intensa e muito provocante.

''Mystery Train'' é considerada por Greil Marcus a canção que provocou a maior revolução na música moderna.Em minha opinião é como se o Elvis estive fazendo uma espacial e futurista com todo aquele eco e ritmo percussivo,mas ele estava apenas dentro de um pequeno estúdio em Memphis.
http://www.rollingstone.com/music/news/ ... 0-20151019

Mas, porque não uma edição restaurada de Jailhouse Rock? que está completando 60 anos e é reconhecidamente um marco cultural,porque não tentar trazer uma versão totalmente restaurada desse filme aos cinemas do mundo.Como fizeram os Beatles esse ano.

Ou então,uma versão remasterizada oficial do ''How Great Thou Art'',que está completando 50 anos e é um marco não só na carreira do Elvis,como da música sacra de forma geral.E mais que isso,foi quando o Elvis passou a ser considerado um cantor sério pela academia,recebendo por esse trabalho o Grammy.

Ou quem sabe até,uma edição oficial e especial do show em Pittsburgh,ou qualquer outro dessa tour que completa 40 anos,para mostrar as novas gerações que o Elvis ainda era uma grande atração em sua fase final.

Eu acho o sucesso em vendas dos Beatles esse ano se reflete em dois grandes lançamentos ''The Beatles: Eight Days A Week – The Touring Years'' e a edição especial do'' Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band''.Um grande investimento que honrou e restaurou a história da banda para as novas gerações e resultado foi positivo.Sem falar no ''A Hard Day's Night'' restaurado.Eles investiram e modernizaram a obra sem precisar mudar a instrumentação ou descaracterizar eu acho isso extremamente positivo.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor Wagner Now » Dom Jun 11, 2017 8:14 pm

Sun, com Elvis ninguém dá bola não. Os 40 anos de morte tá se aproximando e tu vai vê se vão lançar algo.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor ramon farah » Dom Jun 11, 2017 10:33 pm

Wagner Now escreveu:Sun, com Elvis ninguém dá bola não. Os 40 anos de morte tá se aproximando e tu vai vê se vão lançar algo.


Concordo com o Wagner, parece haver por parte de quem gerencia a obra de elvis uma má vontade ou desleixo por sua arte. Sun citou alguns grandes momentos da carreira só para esse ano que poderiam transformar- se em algo marcante e simplesmente não fazem nada relegando eventos e shows de elvis ao esquecimento.
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor POSSER » Seg Jun 12, 2017 7:33 am

Para marcar os 40 anos, uma ed oficial do In Concert, em Blu-Ray, deveria ser lançado. Um box com os dois shows que deram origem ao especial seria lançado para os mais completistas.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor Wagner Now » Seg Jun 12, 2017 9:56 am

POSSER escreveu:Para marcar os 40 anos, uma ed oficial do In Concert, em Blu-Ray, deveria ser lançado. Um box com os dois shows que deram origem ao especial seria lançado para os mais completistas.


Posser, gostaríamos muito que isso ocorresse, mas infelizmente nunca iremos vê de forma oficial e em HD que seria demais, apesar de sua forma deteriorada. agora o 68 Comeback e o Aloha torço pra que lancem.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor JeanFabricio » Seg Jun 12, 2017 11:47 am

VALENÇA escreveu:.

Douglas, não sei qual é a sua idade, mas quando eu era mais jovem, tinha essa coisa de guardar disco lacrado, de não folhear os encartes... Hoje, com 49 anos, não tem mais essa história . Abro tudo, folheio tudo e boto pra tocar. Vou guardar pra quê ?


Uônçapondetaim eu consegui comprar o LP Aloha From Hawaii QuadraDisc LACRADO!
Para quem não conhece, é este:

Imagem

Lacrado desde 1973, da fábrica de Indianápolis da RCA!
Assim que chegou em casa... estilete no plástico, disco no toca-disco!!!
Sem dó!
Fiz isso com os 6 ou 7 lacrados originais do ano de lançamento que comprei ao longo dos anos.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor Wagner Now » Seg Jun 12, 2017 8:58 pm

JeanFabricio escreveu:
VALENÇA escreveu:.

Douglas, não sei qual é a sua idade, mas quando eu era mais jovem, tinha essa coisa de guardar disco lacrado, de não folhear os encartes... Hoje, com 49 anos, não tem mais essa história . Abro tudo, folheio tudo e boto pra tocar. Vou guardar pra quê ?


Uônçapondetaim eu consegui comprar o LP Aloha From Hawaii QuadraDisc LACRADO!
Para quem não conhece, é este:

Imagem

Lacrado desde 1973, da fábrica de Indianápolis da RCA!
Assim que chegou em casa... estilete no plástico, disco no toca-disco!!!
Sem dó!
Fiz isso com os 6 ou 7 lacrados originais do ano de lançamento que comprei ao longo dos anos.


É isso, ou ouvi ou coloca pra vender como um também que eu tinha original selado e terminei vendendo.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: A Boy From Tupelo - Legacy

Mensagempor Douglas » Seg Jun 12, 2017 9:49 pm

Podem ficar tranquilo que antes de eu passar dessa para "uma melhor", vou abrir o Boy from Tupelo !! KKK

Valença, tenho 51, por um bom tempo mantive muitos LPs lacrados, ou então abria o LP, gravava em fita K7 e só ouvia as fitas para conservar os LPs, hoje em dia já não faço mais isso. Interessante que com o passar da idade essas coisas perdem um pouco a importância pra gente... Já até penso em me desfazer dos CDs que estão redundantes...
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron