Elvis In Atlanta FTD

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Elvis In Atlanta FTD

Mensagempor Wagner Now » Dom Jun 11, 2017 12:54 pm

Os fãs devem muito agradecer a ftd por ainda lançar os shows. E também a sorte dos engenheiros de som terem gravados muitos shows e que ainda estão intactos. A finalidade n era de serem lançados num futuro próximo, e sim de ter deixado um registro. Então realmente esse pessoal n era pra tá reclamando de isso ou daquilo pq se n fossem eles n teriam nada registrado em áudio a n ser os oficiais. Devemos também agradecer a MGM por ter feito os dois documentários, pq se n só teríamos o 68 comeback e o Aloha. O infame Elvis in Concert n falo pq nunca saiu oficial.
Editado pela última vez por Wagner Now em Dom Jun 11, 2017 6:29 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Elvis In Atlanta FTD

Mensagempor Sun » Dom Jun 11, 2017 2:02 pm

Eu posso estar completamente equivocado,pois eu realmente não tenho experiência como colecionador.Mas é preciso ponderar um comentário como esse,lá no fórum citado:
I've got all the soundboards that I'm aware of, and yes, some are a bit ropey and less well balanced than others. But mostly those are bootlegs, and off the top of my head I would say that this new set is by far (going by the samples) the worst sounding pair of FTD soundboards so far. Just because the channels which are available are clear, doesn't make it a good sounding release.

What it comes down to is the old question - just how much Elvis do we need? Do we really have to own everything, for no other reason than that it exists? FTD knows that if they release it, it'll sell (to people like me) but we're buying it because it's new, that's all.

É necessário dizer que no período pré FTD,Elvis estava nas lojas e vendendo muito bem.Como exemplo, ''An Afternoon in the Garden''vendeu 500,000,Elvis 56 ficou nas paradas da Nova Zelândia e Holanda.FTD é uma revolução,como o mercado dos bootlegs também foi.

A questão é outra,esse show é tão importante para ser lançado em uma mixagem que não favorece todos os músicos da banda?É um grande show do Elvis?Pode ser para alguns.Se trata de um show excelente?Acho que nem o mais fanático fã do Elvis vai achar isso.Nesse caso temos por exemplo o'' Burning in Birmingham'',que é bootleg que trouxe um show espetacular inédito,a qualidade sonora não é a melhor possível mas o show compensa tudo.

Não que seja um lançamento ruim,descartável,muito longe disso pois o show tem muita qualidade.Apenas minha opinião e que a FTD,os bootlegs e até quem sabe a Sony,continue lançando shows inéditos do Elvis.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Elvis In Atlanta FTD

Mensagempor POSSER » Seg Jun 12, 2017 7:29 am

Sun escreveu:A FTD está cima das criticas? Eu não acho que nada seja unilateral.


Com certeza. FTD está acima das criticas sim. Principalmente essas retardadas que eu leio com frequencia.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Elvis In Atlanta FTD

Mensagempor Sun » Seg Jun 12, 2017 10:16 am

Tudo bem,mas é uma questão sua.O que é retardado para você pode não ser para o outro.Sendo a vida falha e limitada,tudo é passível de critica.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron