Brasileiro que conheceu Elvis (???)

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Brasileiro que conheceu Elvis (???)

Mensagempor Sergio Biston » Seg Mar 27, 2017 10:16 pm

Sun escreveu:Tenho a mesma opinião dos amigos.Quando eu vi essa notícia eu dei muita risada.Por acaso vocês viram a pérola que o Bob Dylan soltou,creio que no mesmo dia,que ele e o George Harrison tinham uma sessão marcada com o Elvis e não foram.Qual sessão seria essa? se as sessões de gravação do Elvis foram todas registradas.

FANTÁSTICA essa foto Sérgio!Eu não tinha conhecimento desse encontro.

Eu fico impressionado quando vejo gente famosa mentindo descaradamente. Geralmente eles não tem noção de quanto os fãs sabem da vida dos artistas. Elvis em específico, deve ser um dos mais, senão O mais devassado. Temos conhecimento da praticamente todos os dias de sua vida.
Tom Jones é outro que inventa as maiores bobagens e conversas fictícias com Elvis.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Brasileiro que conheceu Elvis (???)

Mensagempor Wagner Now » Ter Mar 28, 2017 10:09 am

Sergio Biston escreveu:
Sun escreveu:Tenho a mesma opinião dos amigos.Quando eu vi essa notícia eu dei muita risada.Por acaso vocês viram a pérola que o Bob Dylan soltou,creio que no mesmo dia,que ele e o George Harrison tinham uma sessão marcada com o Elvis e não foram.Qual sessão seria essa? se as sessões de gravação do Elvis foram todas registradas.

FANTÁSTICA essa foto Sérgio!Eu não tinha conhecimento desse encontro.

Eu fico impressionado quando vejo gente famosa mentindo descaradamente. Geralmente eles não tem noção de quanto os fãs sabem da vida dos artistas. Elvis em específico, deve ser um dos mais, senão O mais devassado. Temos conhecimento da praticamente todos os dias de sua vida.
Tom Jones é outro que inventa as maiores bobagens e conversas fictícias com Elvis.


Tom Jones falou uma vez que Elvis tomando banho estava cantando e ele(Tom), n entendia nada no que o Elvis estava dizendo. Isso n foi em Graceland. Quer dizer,se foi verdade agora depois de vê o que tu falou.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Brasileiro que conheceu Elvis (???)

Mensagempor sandro » Sáb Abr 08, 2017 8:38 pm

Aqui em Curitiba a decadas atras eu e minha amiga e fanelvis Luciana visitamos um vereador chamado Mario Celso ( o Sergio Biston acho que ja ouviu falar dele ). O cara e fa do Elvis. Era tambem radialista e o seu programa ele abria com Also Sprach e Thats All Right do Madison. Na conversa que tivemos no gabinete dele se não me falha a memoria ele falou que assistiu um show do Elvis em Vegas em 1969.Tenho que falar com a Lu pra ter certeza e quem sabe tentar falar com esse vereador de novo
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron