The Final Homecoming + Sound Inédito

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

The Final Homecoming + Sound Inédito

Mensagempor Sergio Biston » Sex Set 18, 2009 8:34 pm

A Audionics vai relançar o clássico Goodbye Memphis da Baxter. Trata-se do último show de Elvis em Memphis e é um show acima da média para o período.
Eu que nunca consegui o original vou aproveitar a ocasião
A Audionics também anunciou um soundboard inédito! Vamos esperar para ver qual será.
Anexos
cd_final_homecoming.jpg
cd_final_homecoming.jpg (56.38 KiB) Exibido 1090 vezes
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: The Final Homecoming + Sound Inédito

Mensagempor Douglas » Sex Set 18, 2009 9:05 pm

Sou um dos felizardos que conseguiu o orignal desse soundboard na época de seu lançamento. O som é muito bom, superior à média que a gente ouve de 1976, acho que melhor que o Rockin' Across Texas. Se melhorarem o som pode-se esperar um ótimo re-lançamento. Acho esse show essencial.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: The Final Homecoming + Sound Inédito

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Set 19, 2009 12:04 pm

Acho também que é um dos melhores em matéria de som de 1976. Dada as condições de Elvis nesse período/turnê, o show é acima da média. Elvis me parece um pouco letárgico mas é perceptível que se esforçou para fazer algo especial para os fãs em Memphis. Tem um dos melhores repertórios de 76 com algumas preciosidades e uma ótima Polk Salad Annie. Uma das minhas partes favoritas é quando Elvis diz "Algumas pessoas dizem que eu não consigo mais fazer isso, Mas por Deus vejam isso" e canta Thats All Right. Com certeza ele leu alguma crítica negativa publicada sobre algum dos seus shows.
Fazem muitos anos que não escuto esse show. Vou esperar ansioso.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron