Lisa Marie

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Lisa Marie

Mensagempor Miss Presley » Sáb Mar 04, 2017 1:56 pm

Vocês estão sabendo do que aconteceu com a Lisa Marie?

Eu que ouço Elvis desde os meus 12 anos e lá se vão 26 anos (vixe, abafa...), fico triste em tomar conhecimento de notícias assim. :oops:

Ela se separou novamente do marido, está em uma clínica de reabilitação de novo e perdeu a guarda das filhas. Agora quem cuida é o Estado da Califórnia.

Parece que a Priscila está atrás da guarda das gêmeas. Que dor. :-s

Que tudo se resolva logo com todos. =((
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: Lisa Marie

Mensagempor JeanFabricio » Seg Mar 06, 2017 11:18 am

Estão com a vó:

http://www.closerweekly.com/posts/prisc ... ers-126606


Me desculpem todos os que são fãs dela, mas o mérito de Lisa é ser filha do Elvis, nada mais.
Não me surpreende esse tipo de comportamento e suas consequências.
E apesar de não ir muito com a cara da Priscilla, lá está ela mais uma vez para "salvar" o legado Presley. Ela que nem viúva dele é, pois já estavam separados quando ele morreu...
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Lisa Marie

Mensagempor Sergio Biston » Seg Mar 06, 2017 2:17 pm

JeanFabricio escreveu:Estão com a vó:

http://www.closerweekly.com/posts/prisc ... ers-126606


Me desculpem todos os que são fãs dela, mas o mérito de Lisa é ser filha do Elvis, nada mais.
Não me surpreende esse tipo de comportamento e suas consequências.
E apesar de não ir muito com a cara da Priscilla, lá está ela mais uma vez para "salvar" o legado Presley. Ela que nem viúva dele é, pois já estavam separados quando ele morreu...


Pois é, eu também não entendo essa celeuma toda contra Priscilla. Acho que sob o comando dela a EPE fez muita bobagem, principalmente por tratar Elvis como um produto de gosto duvidoso com seus bonecos Elvis Barbie, Banco imobiliário Elvis, Pato de borracha Elvis, etc, mas no geral o trabalho de preservação do legado, principalmente com a abertura de Graceland à visitação e agora a inauguração de um gigantesco complexo de exibições, é satisfatório.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Lisa Marie

Mensagempor Wagner Now » Seg Mar 06, 2017 6:09 pm

Eu quero que a Lisa se exploda!! Nunca gostei dessa mulher.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Lisa Marie

Mensagempor Sergio Biston » Seg Mar 06, 2017 7:13 pm

Wagner Now escreveu:Eu quero que a Lisa se exploda!! Nunca gostei dessa mulher.

Porquê toda essa celeuma?? :shock:
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Lisa Marie

Mensagempor Wagner Now » Seg Mar 06, 2017 8:36 pm

Ela nunca me fez mal,mas mesmo assim nunca fui com a cara dela. Mulher sem graça e insossa! Em termos de beleza eu digo sem exagero que Priscila é bem mais bonita. Ela tem a cara do Elvis,mas ainda acho que ele era mais bonito,estou certo ?
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Lisa Marie

Mensagempor VALENÇA » Ter Mar 07, 2017 9:14 am

.

Com relação à Lisa Marie, não vejo nada de errado com ela. Nada que justifique "detestar" ou "não vou com a cara dela" como já li alguns fãs falarem dela. Ela é uma pessoa como outra qualquer, que tem problemas como todo mundo. Nunca vi nenhuma notícia sobre Lisa que fosse algo grave, um crime, ou que ela tenha feito mal a alguém. Se ela está envolvida com drogas, é uma pena, mas isso não faz dela uma pessoa ruim. Ela apenas precisa de ajuda, de tratamento.

Com relação à Priscilla, alguns fãs chegam a me dar pena... Não gostam dela basicamente porque ela "deixou o Elvis" com o agravante de ter cometido adultério duas vezes ! Oh meu Deus ! Que coisa tão grave não é ? Se pudéssemos enfileirar os chifres que Elvis colocou na Priscilla, acho que daria pra sair daqui do Brasil e ir até Memphis ( talvez até ida e volta) e aí por causa de dois míseros chifrinhos, ela não presta ? Tenha paciência. Se ela não quis mais, se preferiu Mike Stone, isso foi problema dela e do Elvis. Se separaram e pronto ! resolvido ! Acho até que foi melhor pra ele, pois pôde se relacionar com outras mulheres, como Linda Thompson, uma baita mulher.

No mais, concordo com Sérgio. Acho que Priscilla cometeu erros na administração do legado de Elvis, mas acredito terem havido mais acertos.
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Lisa Marie

Mensagempor Nassib » Ter Mar 07, 2017 9:47 am

VALENÇA escreveu:.

Com relação à Lisa Marie, não vejo nada de errado com ela. Nada que justifique "detestar" ou "não vou com a cara dela" como já li alguns fãs falarem dela. Ela é uma pessoa como outra qualquer, que tem problemas como todo mundo. Nunca vi nenhuma notícia sobre Lisa que fosse algo grave, um crime, ou que ela tenha feito mal a alguém. Se ela está envolvida com drogas, é uma pena, mas isso não faz dela uma pessoa ruim. Ela apenas precisa de ajuda, de tratamento.

Com relação à Priscilla, alguns fãs chegam a me dar pena... Não gostam dela basicamente porque ela "deixou o Elvis" com o agravante de ter cometido adultério duas vezes ! Oh meu Deus ! Que coisa tão grave não é ? Se pudéssemos enfileirar os chifres que Elvis colocou na Priscilla, acho que daria pra sair daqui do Brasil e ir até Memphis ( talvez até ida e volta) e aí por causa de dois míseros chifrinhos, ela não presta ? Tenha paciência. Se ela não quis mais, se preferiu Mike Stone, isso foi problema dela e do Elvis. Se separaram e pronto ! resolvido ! Acho até que foi melhor pra ele, pois pôde se relacionar com outras mulheres, como Linda Thompson, uma baita mulher.

No mais, concordo com Sérgio. Acho que Priscilla cometeu erros na administração do legado de Elvis, mas acredito terem havido mais acertos.



Concordo 100%
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Lisa Marie

Mensagempor Sergio Biston » Ter Mar 07, 2017 10:10 am

VALENÇA escreveu:.

Com relação à Lisa Marie, não vejo nada de errado com ela. Nada que justifique "detestar" ou "não vou com a cara dela" como já li alguns fãs falarem dela. Ela é uma pessoa como outra qualquer, que tem problemas como todo mundo. Nunca vi nenhuma notícia sobre Lisa que fosse algo grave, um crime, ou que ela tenha feito mal a alguém. Se ela está envolvida com drogas, é uma pena, mas isso não faz dela uma pessoa ruim. Ela apenas precisa de ajuda, de tratamento.

Com relação à Priscilla, alguns fãs chegam a me dar pena... Não gostam dela basicamente porque ela "deixou o Elvis" com o agravante de ter cometido adultério duas vezes ! Oh meu Deus ! Que coisa tão grave não é ? Se pudéssemos enfileirar os chifres que Elvis colocou na Priscilla, acho que daria pra sair daqui do Brasil e ir até Memphis ( talvez até ida e volta) e aí por causa de dois míseros chifrinhos, ela não presta ? Tenha paciência. Se ela não quis mais, se preferiu Mike Stone, isso foi problema dela e do Elvis. Se separaram e pronto ! resolvido ! Acho até que foi melhor pra ele, pois pôde se relacionar com outras mulheres, como Linda Thompson, uma baita mulher.


Faço das suas as minhas palavras :-D
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Lisa Marie

Mensagempor Wagner Now » Ter Mar 07, 2017 10:32 am

Sem que Lisa n fez nada de mal,só n gosto e n vou com sua cara. Sobre Priscila,as mulheres são as mais enfurecidas em relação a separação. Mas tudo isso ocorreu por conta do Sr Elvis Presley que o a abandonou e deixou ela em segundo plano. Por isso que ela se vingou e ficou justamente com o instrutor de caraté que era o professor do Elvis. E achei tome! Depois foi atrás dela quando já n tinha mais jeito. Elvis n foi nenhum santo e aprontou muito.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron