Lisa Marie

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Lisa Marie

Mensagempor ramon farah » Qua Mar 08, 2017 7:45 am

Não deve ser fácil ser Lisa . Crescer sem um pai ainda mais sendo filha de quem ela é , sinto por ela e espero que tudo se resolva sem prejuízo para as crianças.
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: Lisa Marie

Mensagempor Douglas » Qua Mar 08, 2017 8:33 pm

ramon farah escreveu:Não deve ser fácil ser Lisa . Crescer sem um pai ainda mais sendo filha de quem ela é , sinto por ela e espero que tudo se resolva sem prejuízo para as crianças.


Concordo Ramon, acho que não deve ter sido fácil pra ela, com o assédio da imprensa, a morte do pai, não deve ter sido nada fácil. Aliás... ela deve sofrer muito por ser "Filha do Elvis", ou seja, carece de uma identidade própria, é "filha" de alguém muito famoso e pior, sem nenhum irmão para dividir todo esse peso e pressão. Acaba sendo uma pessoa com poucas opções de escolhas e tudo o que fizer será notícia, para o bem, ou para o mal. Já há um bom tempo que a mídia acompanha os problemas de Lisa com bebidas e drogas, tomara que ela se recupere e consiga viver uma vida mais próxima do normal... Assim espero.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Lisa Marie

Mensagempor ERIK » Qui Mar 09, 2017 10:41 pm

VALENÇA escreveu:.

Com relação à Lisa Marie, não vejo nada de errado com ela. Nada que justifique "detestar" ou "não vou com a cara dela" como já li alguns fãs falarem dela. Ela é uma pessoa como outra qualquer, que tem problemas como todo mundo. Nunca vi nenhuma notícia sobre Lisa que fosse algo grave, um crime, ou que ela tenha feito mal a alguém. Se ela está envolvida com drogas, é uma pena, mas isso não faz dela uma pessoa ruim. Ela apenas precisa de ajuda, de tratamento.

Com relação à Priscilla, alguns fãs chegam a me dar pena... Não gostam dela basicamente porque ela "deixou o Elvis" com o agravante de ter cometido adultério duas vezes ! Oh meu Deus ! Que coisa tão grave não é ? Se pudéssemos enfileirar os chifres que Elvis colocou na Priscilla, acho que daria pra sair daqui do Brasil e ir até Memphis ( talvez até ida e volta) e aí por causa de dois míseros chifrinhos, ela não presta ? Tenha paciência. Se ela não quis mais, se preferiu Mike Stone, isso foi problema dela e do Elvis. Se separaram e pronto ! resolvido ! Acho até que foi melhor pra ele, pois pôde se relacionar com outras mulheres, como Linda Thompson, uma baita mulher.

No mais, concordo com Sérgio. Acho que Priscilla cometeu erros na administração do legado de Elvis, mas acredito terem havido mais acertos.


Exatamente Valença...resumiu com propriedade.

Na verdade se não fosse por Priscilla, não sei o que teria sido do legado de Elvis...e ela acertou muito mais que errou..sem dúvidas.
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Lisa Marie

Mensagempor Miss Presley » Sáb Mar 11, 2017 7:12 am

VALENÇA escreveu:.

Com relação à Lisa Marie, não vejo nada de errado com ela. Nada que justifique "detestar" ou "não vou com a cara dela" como já li alguns fãs falarem dela. Ela é uma pessoa como outra qualquer, que tem problemas como todo mundo. Nunca vi nenhuma notícia sobre Lisa que fosse algo grave, um crime, ou que ela tenha feito mal a alguém. Se ela está envolvida com drogas, é uma pena, mas isso não faz dela uma pessoa ruim. Ela apenas precisa de ajuda, de tratamento.

Com relação à Priscilla, alguns fãs chegam a me dar pena... Não gostam dela basicamente porque ela "deixou o Elvis" com o agravante de ter cometido adultério duas vezes ! Oh meu Deus ! Que coisa tão grave não é ? Se pudéssemos enfileirar os chifres que Elvis colocou na Priscilla, acho que daria pra sair daqui do Brasil e ir até Memphis ( talvez até ida e volta) e aí por causa de dois míseros chifrinhos, ela não presta ? Tenha paciência. Se ela não quis mais, se preferiu Mike Stone, isso foi problema dela e do Elvis. Se separaram e pronto ! resolvido ! Acho até que foi melhor pra ele, pois pôde se relacionar com outras mulheres, como Linda Thompson, uma baita mulher.

No mais, concordo com Sérgio. Acho que Priscilla cometeu erros na administração do legado de Elvis, mas acredito terem havido mais acertos.


Valença, concordo com o que escreveu. Elvis conheceu a Priscila aos 14 anos. Ela foi criada praticamente por ele, e com quais exemplos? Ela foi muito bem educada pelos pais. Eu gosto da Priscila, sempre quis dar uma vida normal à Lisa, brigava com ele por conta disso. É uma mulher empreendedora. Elvis é um dos mortos que mais fatura e isso em parte graças a ela que manteve o legado aceso. Outras viúvas e familiares não tiveram essa capacidade. Graceland é tão organizada, tão limpa, tão conservada que dá pra perceber o que ela faz lá. Gosto dela.
No mais, com a Lisa, espero que se recupere logo.
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron