SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Miss Presley » Ter Fev 28, 2017 5:10 pm

Alguém aqui está assistindo à série Sun Records?
É ótima. Muito bem feita. Assisti ao primeiro episódio pelo site da CMT.
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Sergio Biston » Qua Mar 01, 2017 12:09 pm

Olá Miss, quanto tempo! Seja bem vinda novamente :)
Obrigado pela dica do site da CMT vou assistir por lá. Depois volto para dar minha opinião
www.cmt.com
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Douglas » Qua Mar 01, 2017 1:34 pm

Não assisti, vi apenas os primeiros minutos e achei bem produzida.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Miss Presley » Qua Mar 01, 2017 6:00 pm

Sergio Biston escreveu:Olá Miss, quanto tempo! Seja bem vinda novamente :)
Obrigado pela dica do site da CMT vou assistir por lá. Depois volto para dar minha opinião
http://www.cmt.com


Olá, Sérgio. Que legal que lembrou de mim. Quanto tempo...
É essa vida corrida. Mas continuo fan do mesmo jeito. Aliás, ontem mesmo comprei dois filmes do Elvis que eu não tinha em DVD. Com caipira não se brinca rsrs e Loving you.
Fui pra Memphis e Tupelo em 2015. Amei cada momento.
Saudades dos tempos do MSN rsrs.
Beijos, até.
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Sergio Biston » Qui Mar 02, 2017 10:20 pm

Miss Presley escreveu:
Sergio Biston escreveu:Olá Miss, quanto tempo! Seja bem vinda novamente :)
Obrigado pela dica do site da CMT vou assistir por lá. Depois volto para dar minha opinião
http://www.cmt.com


Olá, Sérgio. Que legal que lembrou de mim. Quanto tempo...
É essa vida corrida. Mas continuo fan do mesmo jeito. Aliás, ontem mesmo comprei dois filmes do Elvis que eu não tinha em DVD. Com caipira não se brinca rsrs e Loving you.
Fui pra Memphis e Tupelo em 2015. Amei cada momento.
Saudades dos tempos do MSN rsrs.
Beijos, até.


Que legal Miss! Memphis é sempre um destino fascinante. Todo fã que puder ir não pode perder a oportunidade.Tupelo ainda não fui, quero fazer isso em breve.
Tupelo ainda não fui.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor sandro » Sex Mar 03, 2017 6:18 pm

Vi o 1º episódio e gostei muito. O cara que faz o Elvis achei uma boa escolha. Achei meio exagerado a interpretação do ator que faz o disc joquei Dewey Phiips, em que pese ele ter morrido de overdose em 1969, não parece que ele andava sempre tão "alto" assim . Outra coisa que chama a atenção é que os pais são os vilões da serie : o pai do Elvis, do Johnny Cash etc.O diretor Roland Joffé é do 1º time de Hollywood. Ja dirigiu De NIro no filme "A Missão " e tambem um dos classicos dos anos 80 Killing Fields ( Os Gritos do Silencio)
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Miss Presley » Sáb Mar 04, 2017 1:29 pm

sandro escreveu:Vi o 1º episódio e gostei muito. O cara que faz o Elvis achei uma boa escolha. Achei meio exagerado a interpretação do ator que faz o disc joquei Dewey Phiips, em que pese ele ter morrido de overdose em 1969, não parece que ele andava sempre tão "alto" assim . Outra coisa que chama a atenção é que os pais são os vilões da serie : o pai do Elvis, do Johnny Cash etc.O diretor Roland Joffé é do 1º time de Hollywood. Ja dirigiu De NIro no filme "A Missão " e tambem um dos classicos dos anos 80 Killing Fields ( Os Gritos do Silencio)


Oi Sandro, você conseguiu assistir aos outros episódios? A CMT, danada, só liberou o primeiro. É verdade, os pais são os vilões. Mas eu sempre li que o Elvis nunca morreu de amores pelo pai, não sei se é mesmo. Bom, de qualquer forma, tomara que consiga ver os demais episódios, gostei muito.
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Miss Presley » Sáb Mar 04, 2017 1:34 pm

Sergio Biston escreveu:
Miss Presley escreveu:
Sergio Biston escreveu:Olá Miss, quanto tempo! Seja bem vinda novamente :)
Obrigado pela dica do site da CMT vou assistir por lá. Depois volto para dar minha opinião
http://www.cmt.com


Olá, Sérgio. Que legal que lembrou de mim. Quanto tempo...
É essa vida corrida. Mas continuo fan do mesmo jeito. Aliás, ontem mesmo comprei dois filmes do Elvis que eu não tinha em DVD. Com caipira não se brinca rsrs e Loving you.
Fui pra Memphis e Tupelo em 2015. Amei cada momento.
Saudades dos tempos do MSN rsrs.
Beijos, até.


Que legal Miss! Memphis é sempre um destino fascinante. Todo fã que puder ir não pode perder a oportunidade.Tupelo ainda não fui, quero fazer isso em breve.
Tupelo ainda não fui.


Mas menino, Tupelo é ao lado de Memphis...Sabe que eu mais gostei foi de conhecer o Elvis antes da fama? Lauderdale Courts, como é bonito lá, nem parece conjunto habitacional...Bom, nem sei se aqui é o lugar de falar disso. Tem um senhor, o nome dele é Mike, ele é super conhecido em Memphis e te leva a todos os lugares que tem a ver com Elvis, o restaurante preferido dele, a mesa onde ele costuma sentar, os lugares que ele morou que são agora borracharia, farmácia, essas coisas. É muito legal. Nem gosto de ficar falando que dá uma saudade... rsrsrs. Já ouviu falar do Mike? Fora que é super bonzinho, paciente. Um doce de pessoa.
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor sandro » Sáb Mar 04, 2017 8:26 pm

Miss Presley o 1º episódio estava liberabo no site da CMT. Ja o 2º esta pedindo pra fazer a assinatura
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Sergio Biston » Seg Mar 06, 2017 2:12 pm

Miss Presley escreveu:Mas menino, Tupelo é ao lado de Memphis...Sabe que eu mais gostei foi de conhecer o Elvis antes da fama? Lauderdale Courts, como é bonito lá, nem parece conjunto habitacional...Bom, nem sei se aqui é o lugar de falar disso. Tem um senhor, o nome dele é Mike, ele é super conhecido em Memphis e te leva a todos os lugares que tem a ver com Elvis, o restaurante preferido dele, a mesa onde ele costuma sentar, os lugares que ele morou que são agora borracharia, farmácia, essas coisas. É muito legal. Nem gosto de ficar falando que dá uma saudade... rsrsrs. Já ouviu falar do Mike? Fora que é super bonzinho, paciente. Um doce de pessoa.

Pois é, parece incrível mas sempre falta tempo. Da próxima vez que for quero ver se vejo Tupelo e alguns pontos de Memphis que não vi, como a Humes High, o Lauderdale Courts, o restaurante Arcade, etc.
Assiti ontem a série e minha impressão também foi positiva. Assim como no filme Elvis e Nixon, Elvis não é interpretado como um idiota caipira e sim como um jovem sensível e inteligente. O ator força um tantinho a entonação, mas nada que atrapalhe. No geral achei a série bem produzida. É claro que tem uns exageros, como por exemplo a Marion Keisker ser jovem e bonita :-D e Vernon ser um bêbado violento, mas é o velho "modus operandis" de Hollywood para contar uma história verdadeira.
Espero que a Netflix ou algum canal de TV por assinatura compre a série e a exiba no Brasil.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron