SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor sandro » Seg Mar 06, 2017 9:42 pm

http://www.cmt.com/full-episodes/whoivk ... n-1-ep-102

Capitulo 2 disponivel para assistir on line. Original em ingles sem legendas !
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor ERIK » Qui Mar 09, 2017 10:54 pm

Sergio Biston escreveu:
Miss Presley escreveu:Mas menino, Tupelo é ao lado de Memphis...Sabe que eu mais gostei foi de conhecer o Elvis antes da fama? Lauderdale Courts, como é bonito lá, nem parece conjunto habitacional...Bom, nem sei se aqui é o lugar de falar disso. Tem um senhor, o nome dele é Mike, ele é super conhecido em Memphis e te leva a todos os lugares que tem a ver com Elvis, o restaurante preferido dele, a mesa onde ele costuma sentar, os lugares que ele morou que são agora borracharia, farmácia, essas coisas. É muito legal. Nem gosto de ficar falando que dá uma saudade... rsrsrs. Já ouviu falar do Mike? Fora que é super bonzinho, paciente. Um doce de pessoa.

Pois é, parece incrível mas sempre falta tempo. Da próxima vez que for quero ver se vejo Tupelo e alguns pontos de Memphis que não vi, como a Humes High, o Lauderdale Courts, o restaurante Arcade, etc.
Assiti ontem a série e minha impressão também foi positiva. Assim como no filme Elvis e Nixon, Elvis não é interpretado como um idiota caipira e sim como um jovem sensível e inteligente. O ator força um tantinho a entonação, mas nada que atrapalhe. No geral achei a série bem produzida. É claro que tem uns exageros, como por exemplo a Marion Keisker ser jovem e bonita :-D e Vernon ser um bêbado violento, mas é o velho "modus operandis" de Hollywood para contar uma história verdadeira.
Espero que a Netflix ou algum canal de TV por assinatura compre a série e a exiba no Brasil.


Achei o seriado interessante, mas com alguns erros..mostram Elvis de moto aos 15 anos...rsrs..ou tem coisa que ainda não sei...kkkk

Sergio..Tupelo é uma Morretes nossa aqui do Pr..rsrs
A casinha tu entra por uma porta e já sai nos fundos..interessante conhecer, mas eu não volto lá mais.
A Humes é legal...
Nashville é fantástica...quando voltar vá até lá...alugue um carro..saia cedo de Memphis e aproveite..tem a fábrica da Jack Daniels no caminho...tudo muito próximo em Nashville...Museu da fama e música..Estudio B RCA...( sensação única visitar o estudio da RCA)..e o museu de automóveis de famosos e filmes clássicos...lá está o carro do batman e a moto antigos anos 60...familia monstro...delorean de Volta para o futuro e muitos outros carros...
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Miss Presley » Sáb Mar 11, 2017 7:06 am

ERIK escreveu:
Sergio Biston escreveu:
Miss Presley escreveu:Mas menino, Tupelo é ao lado de Memphis...Sabe que eu mais gostei foi de conhecer o Elvis antes da fama? Lauderdale Courts, como é bonito lá, nem parece conjunto habitacional...Bom, nem sei se aqui é o lugar de falar disso. Tem um senhor, o nome dele é Mike, ele é super conhecido em Memphis e te leva a todos os lugares que tem a ver com Elvis, o restaurante preferido dele, a mesa onde ele costuma sentar, os lugares que ele morou que são agora borracharia, farmácia, essas coisas. É muito legal. Nem gosto de ficar falando que dá uma saudade... rsrsrs. Já ouviu falar do Mike? Fora que é super bonzinho, paciente. Um doce de pessoa.

Pois é, parece incrível mas sempre falta tempo. Da próxima vez que for quero ver se vejo Tupelo e alguns pontos de Memphis que não vi, como a Humes High, o Lauderdale Courts, o restaurante Arcade, etc.
Assiti ontem a série e minha impressão também foi positiva. Assim como no filme Elvis e Nixon, Elvis não é interpretado como um idiota caipira e sim como um jovem sensível e inteligente. O ator força um tantinho a entonação, mas nada que atrapalhe. No geral achei a série bem produzida. É claro que tem uns exageros, como por exemplo a Marion Keisker ser jovem e bonita :-D e Vernon ser um bêbado violento, mas é o velho "modus operandis" de Hollywood para contar uma história verdadeira.
Espero que a Netflix ou algum canal de TV por assinatura compre a série e a exiba no Brasil.


Achei o seriado interessante, mas com alguns erros..mostram Elvis de moto aos 15 anos...rsrs..ou tem coisa que ainda não sei...kkkk

Sergio..Tupelo é uma Morretes nossa aqui do Pr..rsrs
A casinha tu entra por uma porta e já sai nos fundos..interessante conhecer, mas eu não volto lá mais.
A Humes é legal...
Nashville é fantástica...quando voltar vá até lá...alugue um carro..saia cedo de Memphis e aproveite..tem a fábrica da Jack Daniels no caminho...tudo muito próximo em Nashville...Museu da fama e música..Estudio B RCA...( sensação única visitar o estudio da RCA)..e o museu de automóveis de famosos e filmes clássicos...lá está o carro do batman e a moto antigos anos 60...familia monstro...delorean de Volta para o futuro e muitos outros carros...


Pois é, nem sei se Elvis tinha moto e ainda mais aos quinze anos, caso de amor do Sam Phillips com a secretária, o sotaque do Johnny Cash meio forçado, mas é uma série gostosa de se ver.
Quanto a Tupelo eu voltaria tranquilamente, principalmente para andar pela cidade, que é linda, do interior.
Eu não fui à Nashaville, não deu tempo, muito boa suas dicas, Erik.
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor sandro » Seg Mar 13, 2017 7:42 pm

Episódio 3 disponivel para assistir. Alem do site da CMT.com tem nesse aqui tambem :

https://123moviesbackup.ru/film/sun-rec ... ching.html

Clica em episodio 3 no servidor 8 ou 10. Para cancelar legendas em ingles clica em CC na barra de ferramentas
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Miss Presley » Ter Mar 14, 2017 7:21 am

Muito bom, Sandro.
Obrigada.
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor roddyl56 » Qua Mar 22, 2017 12:23 pm

Estou concentrando os episódios nesse arquivo. Quem quiser, só pegar o arquivo e baixar direto do mega.
Conforme for saindo os episódios com legenda, coloco no msm arquivo.

https://www.dropbox.com/s/09p5u1k37rg0q ... s.txt?dl=0

Boa diversão!
Avatar do usuário
roddyl56

Fã
 
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Mar 12, 2009 4:22 pm
Localização: Campinas/SP

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Miss Presley » Sáb Mar 25, 2017 7:30 am

roddyl56 escreveu:Estou concentrando os episódios nesse arquivo. Quem quiser, só pegar o arquivo e baixar direto do mega.
Conforme for saindo os episódios com legenda, coloco no msm arquivo.

https://www.dropbox.com/s/09p5u1k37rg0q ... s.txt?dl=0

Boa diversão!


Boa iniciativa, roddy56. :ymapplause:
Avatar do usuário
Miss Presley
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 7:50 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor sandro » Sáb Abr 08, 2017 8:20 pm

Obrigado pelas legendas . Serviço muito bem feito. Parabens
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Re: SUN RECORDS - SÉRIE DE TV

Mensagempor Sun » Sex Abr 28, 2017 2:40 pm

Só o fato de explorar o material'' Sun Records'' já torna a série muito interessante.Mas é um período mais rústico da carreira do Elvis,eu achei as imagens muito glamourizadas,lembrando em certos momentos mais o Elvis de 56 ou 57,como a cena da motocicleta.Mas o ator parece bom,achei fantástico citarem o B.B King também,que o Sam Phillips gravou antes do Elvis.Para mostrar como ele sabia diferenciar talentos,pessoas e qualidade,e que não é a cor que faz a diferença e sim com se faz a coisa.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron