Roberto Carlos sobre Elvis

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor Rogério » Sex Set 18, 2009 12:33 pm

Eu também, Paula, tô gostando assim. De quebra, estou falando dos meus dois preferidos astros. O Elvis e o Roberto Carlos. Não necessariamente nessa ordem. Tem dias que só ouço o Elvis e tem dias que só ouço o Roberto Carlos. :lol:

Eu até crio uns CD's com o Elvis cantando LOVE LETTERS e aí, completo com o RC cantando a versão: CARTAS DE AMOR, que é a mesma música, evidentemente. Ou então, IT'S IMPOSSIBLE com o Elvis e quebro no meio e completo com o RC cantando IT'S IMPOSSIBLE. :? Não se assustem, mas eu tenho um Especial do RC com ele cantando IT'S IMPOSSIBLE. Acho que é o especial de 1977.

Um rei que é super fã de outro rei. Quer tópico melhor que esse? :-D

Quanto aos lenços ou rosas. Roberto Carlos entregou uma (rosa) na mão de minha filha em 1997, aqui em Natal, quando ela era criança (ou pré-adolescente). Sentamos numa mesa ao lado da Maria Rita e Cia. Foi bem legal. O RC mandando as pessoas se afastarem e chamá-la para entregar a rosa na própria mão da minha filhota. Se fosse um lenço também tava de bom tamanho. :D E vivam os reis! :ymparty:
Rogério
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Set 04, 2009 3:56 pm

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron