Roberto Carlos sobre Elvis

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor JeanFabricio » Sáb Ago 29, 2009 8:38 pm

Maio/1966
Pedaço de uma entrevista.

P: E o sucesso, quanto tempo dura?

RC: Deus é quem sabe. Veja, há casos como o de Elvis Presley: vivendo nos EUA, ele tem sucesso, o suficiente para fazer apenas dois programas de TV e dois filmes por ano, raramente apresentando-se ao vivo. Ele se poupa. Pode fazer isso porque com apenas um espetáculo tem o necessário para viver bem por seis meses. (continua com outros assuntos)

Do Almanaque da Jovem Guarda.

COM: como era desinformado o então rapaz...
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor Sophia » Dom Ago 30, 2009 2:06 pm

Como diz meu pai : " Quem fala pouco, erra pouco."
O cara pecou pelo excesso. Poderia ter encerrado a resposta quando cita ELVIS. A resposta ficaria assim " Deus é quem sabe. Veja, há casos como o de Elvis Presley."
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor JeanFabricio » Seg Ago 31, 2009 1:24 pm

Sophia escreveu:Como diz meu pai : " Quem fala pouco, erra pouco."


Boa.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor paula » Seg Ago 31, 2009 2:28 pm

Não dá pra dizer que ele estava 100% errado.
É completamente diferente ler isso em 2009 mas, e se tivéssemos lido naquele momento, em 1966?
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor ERIK » Seg Ago 31, 2009 2:44 pm

Com toda certeza...

Estamos falando de um contexto de 1966...onde as informações eram as que saiam em revistas e jornais, normalmente com muitos erros e atrasadas..rs!

Como estamos acostumados com a era digital, a internet e etc, onde tudo é a velocidade exorbitante, então vemos o que Roberto Carlos disse naquela época como algo de quem pouco informado estava acerca de tudo.

Tenho certeza que ele respondeu de maneira certa, na época em que estava vivendo com o que tinha em mãos.

Hoje se o cara solta um pum do outro lado do planeta, você tá sabendo aqui em 1 segundo :))

B-)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor JeanFabricio » Seg Ago 31, 2009 3:49 pm

ERIK escreveu:Com toda certeza...
Estamos falando de um contexto de 1966...onde as informações eram as que saiam em revistas e jornais, normalmente com muitos erros e atrasadas..rs!
Como estamos acostumados com a era digital, a internet e etc, onde tudo é a velocidade exorbitante, então vemos o que Roberto Carlos disse naquela época como algo de quem pouco informado estava acerca de tudo.
Tenho certeza que ele respondeu de maneira certa, na época em que estava vivendo com o que tinha em mãos.
Hoje se o cara solta um pum do outro lado do planeta, você tá sabendo aqui em 1 segundo :))
B-)


Sei de tudo isso.
Mas gostaria de ver alguma notícia da época citando os programas de TV que Elvis fazia na década de 1960, e dos dois eventos que o sustentavam por 6 meses.
Na boa, mas acho que RC chutou, e chutou feio, isso.
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor ERIK » Seg Ago 31, 2009 9:29 pm

JeanFabricio escreveu:
ERIK escreveu:Com toda certeza...
Estamos falando de um contexto de 1966...onde as informações eram as que saiam em revistas e jornais, normalmente com muitos erros e atrasadas..rs!
Como estamos acostumados com a era digital, a internet e etc, onde tudo é a velocidade exorbitante, então vemos o que Roberto Carlos disse naquela época como algo de quem pouco informado estava acerca de tudo.
Tenho certeza que ele respondeu de maneira certa, na época em que estava vivendo com o que tinha em mãos.
Hoje se o cara solta um pum do outro lado do planeta, você tá sabendo aqui em 1 segundo :))
B-)


Sei de tudo isso.
Mas gostaria de ver alguma notícia da época citando os programas de TV que Elvis fazia na década de 1960, e dos dois eventos que o sustentavam por 6 meses.
Na boa, mas acho que RC chutou, e chutou feio, isso.


Com toda certeza não existe..rs, mas como hoje em dia ainda existe a cutura o "ouvi falar"..imagine em 1966..evidente que o Roberto como figura pública na época, deveria ter se resguardado a falar somente quando vindas de fontes seguras...mas como já disse, falamos de mais de 40 anos atrás.

O tempo apagou estas gafes e com certeza o Roberto, hoje multimilionário, tá andando pro Elvis...e já no fim da vida tá muito preocupado com coisas mais importantes de sua vida pessoal.

Mas que o assunto não deixa de ser interessante, sobre como os artistas estavam mal informados sobre seus ídolos, isto é verdade!

Roberto Carlos com toda certeza nunca foi um fan de verdade de Elvis, assim como nós somos e apreciamos cada detalhe da carreira ...daí saíam estas bobagens!

Abraços!

B-)

P.S: Pra mim o Roberto Carlos nunca foi um grande cantor, e sim um excelente compositor...minha esposa e sogra o adoram, mas o ingresso dele está a módicos R$1.000,00 no Teatro Positivo na nossa capital Curitiba..rs $-) ..preocupado ele ...com o que falou lá em 1966...rs!

O meu ele não leva!!!!!!!
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor POSSER » Ter Set 01, 2009 11:55 am

JeanFabricio escreveu:Mas gostaria de ver alguma notícia da época citando os programas de TV que Elvis fazia na década de 1960, e dos dois eventos que o sustentavam por 6 meses.
Na boa, mas acho que RC chutou, e chutou feio, isso.



Ele chutou mesmo.

Mas não foi nada grave.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor POSSER » Ter Set 01, 2009 1:46 pm

Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Roberto Carlos sobre Elvis

Mensagempor Sophia » Ter Set 01, 2009 10:44 pm

ERIK escreveu:P.S: Pra mim o Roberto Carlos nunca foi um grande cantor, e sim um excelente compositor...minha esposa e sogra o adoram, mas o ingresso dele está a módicos R$1.000,00 no Teatro Positivo na nossa capital Curitiba..rs $-) ..preocupado ele ...com o que falou lá em 1966...rs!

O meu ele não leva!!!!!!!


CHA-TO.
Roberto Carlos é chato, cafona,over. :ymsick:
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron