Elvis no Madison Square Garden

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Elvis no Madison Square Garden

Mensagempor Douglas » Sáb Ago 29, 2009 1:50 pm

Alguém postou no Elvis-Collectors um link para esse vídeo no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=skMUkGoytDI&NR=1

Achei muito interessante, parece até um trailer de algum futuro lançamento.

O que mais me impressiona são as imagens do Elvis. Impressionante a sua presença no palco refletida pelos milhares de flashes. Bem capaz que esse tenha sido um dos maiores shows de sua carreira. Mereciam a pena de morte o Cel. e a MGM por não teem filmado essas apresentações. Acho que dessa série de apresentações no MSG somente Elvis não teve as suas filmadas. Um pecado.

Alguém sabe se existem gravações de platéia de boa qualidade desses shows? Nunca ví nada a respeito... É bem capaz que existam soundboards das outras duas apresentações. Na minha opinião, todos os shows foram gravados, resta saber se os tapes ainda existem.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Elvis no Madison Square Garden

Mensagempor paula » Seg Ago 31, 2009 2:18 pm

Muito bacana.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Elvis no Madison Square Garden

Mensagempor Renan » Ter Set 01, 2009 7:34 am

Douglas, um usuário lá disse que esse clip pode ser de um programa (documentário) passado em um canal de Nova York que mostrava os maiores eventos ocorridos no Madison Square Garden.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Elvis no Madison Square Garden

Mensagempor POSSER » Ter Set 01, 2009 11:49 am

O show, que inclusive saiu em LP na época, é um dos mais freneticos na minha opinião. Parece que Elvis executa todas as canções mais rapidamente, mais rock. Até mesmo "Love me" fiou mais "rock".

Sei lá. É uma pena não o terem filmado profissionalmente na integra.

Outro show historico e que não existe filme é o primeiro da temporada de 69, quando Elvis retornou aos palcos.

Imaginem a possibilidade de se fazer um especial de TV para esse evento. Não sei como deixaram passar em branco.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron