Hot Winter Night In Dallas - 11 anos

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Hot Winter Night In Dallas - 11 anos

Mensagempor Sergio Biston » Sex Ago 28, 2009 9:21 pm

Digitalizar0005.jpg
Digitalizar0005.jpg (100.75 KiB) Exibido 1881 vezes


http://www.elvisbrasil.com.br/epbrasil/ ... allas.html

em 2009 essa clássico bootleg da Fort Baxter fez 11 anos. Foi o último da Baxter e o meu primeiro original.
Hoje depois de muito tempo, resolvi ouvi-lo novamente. Com essa avalanche de lançamentos muitas vezes acabamos por esquecer de ouvir os antigos.
É um show simplesmente fantástico na minha opinião. O nível de energia e empolgação de Elvis é algo que não se via desde 1971.Até mesmo os hits dos anos 50 são cantados com gosto e muita energia. Acho até que em matéria de empenho, ele é melhor que o aclamado Pittsburgh. A impressão que se tem é que ele não consegue ficar parado e nem parar de cantar. Sua alegria em estar cantando e se apresentando é palpável. "Se eu morresse hoje, ia levar um ano para tirar o sorriso do meu rosto" . Acho que isso, e a foto abaixo, dizem tudo.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Hot Winter Night In Dallas - 11 anos

Mensagempor Nassib » Sex Ago 28, 2009 10:27 pm

Tenho a mesma opinião que vc.
Este foi meu primeiro bootleg. E acho ele simplesmente FANTÁSTICO!!! É dificil acreditar que seria o último fim de ano com Elvis, com tamanha energia, parecia que tinha acontecido algo muito bom em sua vida naquele momento, naquela tourne. Com todos o problemas com o livro dos 3 patetas, sua saúde debilitada etc... Ele estava lá, mas vivo do que nunca! Só fiquei chateado porque não foi gravado You Gave me a Moutain Completa, Na minha opinião seria a versão mais forte já cantada!

Sergio, existe alguma versão filmada deste show? Ou mais fotos? Qualquer infomação de bastidores, etc...

Grande abraço
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Hot Winter Night In Dallas - 11 anos

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Ago 29, 2009 12:10 am

Nassib escreveu:Tenho a mesma opinião que vc.
Este foi meu primeiro bootleg. E acho ele simplesmente FANTÁSTICO!!! É dificil acreditar que seria o último fim de ano com Elvis, com tamanha energia, parecia que tinha acontecido algo muito bom em sua vida naquele momento, naquela tourne. Com todos o problemas com o livro dos 3 patetas, sua saúde debilitada etc... Ele estava lá, mas vivo do que nunca! Só fiquei chateado porque não foi gravado You Gave me a Moutain Completa, Na minha opinião seria a versão mais forte já cantada!

Sergio, existe alguma versão filmada deste show? Ou mais fotos? Qualquer infomação de bastidores, etc...

Grande abraço


Esse algo em sua vida era uma garota de 19 anos de idade chamada Ginger Alden :-D Ela realmente animou seu estado de espírito no final daquele ano. Também muito se deveu a uma melhora em seu estado geral de saúde, coisa que infelizmente durou pouco.
Eu acredito que ou You Gave Me A Moutain e Jailhouse Rock estavam danificadas no tape, ou o dono dos tapes tentou protejar o seu investimento e fez um corte na cópia, ficando com o tape integral em mãos. Acredito que só pode ser uma dessas hipóteses porque os soundboards incompletos são assim porque a fita k7 termina e é preciso vira-la de lado, o que geralmente ocorria na metade final do show, e não no começo como é o caso desse show. A Sony/BMG parece ter esse show em arquivo e se esse for mesmo o caso( corte intencional) pode ser que eles tenham o mesmo na íntegra.

Infelizmente nunca vi nenhuma filmagem desse show, o que é uma pena pois adoraria ver o que Elvis estava fazendo em Polk Salad \m/
As únicas fotos que conheço são essas, tiradas do site Elvis Presley In Concert:
http://www.elvisconcerts.com/pictures/c761228.htm
Anexos
s76122801.jpg
s76122802.jpg
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Hot Winter Night In Dallas - 11 anos

Mensagempor Douglas » Sáb Ago 29, 2009 1:55 pm

Realmente foi um grande show, mas a qualidade do tape deixa a desejar. Esse show merecia um relançamento no nível do Black Angels.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron