Elvis & Nixon trailer oficial

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Wagner Now » Ter Jun 28, 2016 3:31 pm

Esse ator só lembra o Elvis o cabelo.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Sergio Biston » Qua Jun 29, 2016 9:21 pm

Nassib escreveu:Eu assisti. Tirando a "feirura" do ator (kkkkk), em termos de representação, pela primeira vez não senti "vergonha" de uma interpretação do Elvis. .

Nassib, muito importante esse seu relato. Meu medo é justamente que fosse mais um filme para passar vergonha. Eu sei que o filme é uma comédia, mas na sua opinião Elvis foi retratado como um cara fora da realidade, sem noção ou não foi essa a imagem passada?
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Nassib » Sex Jul 01, 2016 3:57 pm

Sergio Biston escreveu:
Nassib escreveu:Eu assisti. Tirando a "feirura" do ator (kkkkk), em termos de representação, pela primeira vez não senti "vergonha" de uma interpretação do Elvis. .

Nassib, muito importante esse seu relato. Meu medo é justamente que fosse mais um filme para passar vergonha. Eu sei que o filme é uma comédia, mas na sua opinião Elvis foi retratado como um cara fora da realidade, sem noção ou não foi essa a imagem passada?


Ola Sérgio. Bom, como o filme foi "supervisionado" por schilling, me passou a idéia que as coisas aconteceram realmente daquela forma. Não achei Elvis bobalhão nao, muito pelo contrario, achei que ele faria quase exatamente como no filme. Tem uma hora que o assistente do presidente nixon o chama para uma sala para dizer os protocolos ao entrar na sala do presidente, o que fazer, não pegar nisso naquilo etc... e Elvis escutando e concordando e ao mesmo tempo pensando "Não vou fazer nada disso que esse cara ta dizendo" e ao entrar, fez tudo ao contrario, levando os assessores a loucura. Melhor parte para mim do filme. O presidente relutou em recebe-lo. Vc sabe como eles conseguiram? kkkkk. Não vou contar para nao perder a graça. Acho que Jerry Schilling não concordaria se fosse feito algo grosseiro ou "bobalhão" em cima de Elvis. Tanto é que escolheram bem os atores. Uma comédia, mas bem feita.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Jul 02, 2016 2:13 am

Nassib escreveu:
Sergio Biston escreveu:
Nassib escreveu:Eu assisti. Tirando a "feirura" do ator (kkkkk), em termos de representação, pela primeira vez não senti "vergonha" de uma interpretação do Elvis. .

Nassib, muito importante esse seu relato. Meu medo é justamente que fosse mais um filme para passar vergonha. Eu sei que o filme é uma comédia, mas na sua opinião Elvis foi retratado como um cara fora da realidade, sem noção ou não foi essa a imagem passada?


Ola Sérgio. Bom, como o filme foi "supervisionado" por schilling, me passou a idéia que as coisas aconteceram realmente daquela forma. Não achei Elvis bobalhão nao, muito pelo contrario, achei que ele faria quase exatamente como no filme. Tem uma hora que o assistente do presidente nixon o chama para uma sala para dizer os protocolos ao entrar na sala do presidente, o que fazer, não pegar nisso naquilo etc... e Elvis escutando e concordando e ao mesmo tempo pensando "Não vou fazer nada disso que esse cara ta dizendo" e ao entrar, fez tudo ao contrario, levando os assessores a loucura. Melhor parte para mim do filme. O presidente relutou em recebe-lo. Vc sabe como eles conseguiram? kkkkk. Não vou contar para nao perder a graça. Acho que Jerry Schilling não concordaria se fosse feito algo grosseiro ou "bobalhão" em cima de Elvis. Tanto é que escolheram bem os atores. Uma comédia, mas bem feita.

Legal Nassib, era assim que eu esperava que Elvis fosse retratado no filme, já que se trata de uma comédia. Mostra digamos, um lado bad boy de Elvis. Tomara que o filme seja exibido em Curitiba também. Fiquei interessado em ver.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Sun » Qui Jul 28, 2016 9:49 pm

''Usaram Michael Shannon como Elvis .Excelente ator de filmes excelentes como "Iceman". Só que ele parece mais o irmão gêmeo ( separado na maternidade )do Richard Kiel ( vilão Jaws da serie James Bond ),do que com o Elvis. Veja as fotos ( "Jaws" com Roger Moore e foto preto e branca). O diretor do elenco que escalou esse ator devia mudar de profissão. Que mancada !! É o tipo do filme "não vi e não gostei" .Pelo trailer é uma comedia no qual Elvis é retratado como bobo, algo que ele nunca foi. Prova disso é chegar onde chegou !!! O azar dele foi ter se encontrado com o presidente americano mais esculachado de todos os tempos ( Nixon ), que pelo visto nesse filme é tratado com mais respeito que o Elvis foi .

Fantástica sua postagem Sandro,to rindo muito aqui,rindo mais ainda que esse Richard Kiel atuou em uma cena bizarra ao lado de quem,de quem? rs,dele mesmo,Elvis.

Ele foi figurante no filme Rostabout,por causa de sua altura no filme ele encarna um ''gigante'' de circo ou algo do tipo,na sequencia final durante a música ''There's A Brand New Day On The Horizon'',o Elvis vai saudando todos os personagens do circo,ele passa a mão na bochecha da gordinha,logo em seguida ele faz o mesmo gesto, mas quando se depara com o ''gigante'' fica meio sem graça para não perder a tomada ele rapidamente coloca a anã nas mãos do ''gigante'',é impagável o momento até o Richard Kiel fica sem graça.

Eis o momento do Elvis querendo acariciar ele em foto:
Elvis-Richard-Kiel-.jpg
Elvis-Richard-Kiel-.jpg (27.46 KiB) Exibido 3212 vezes


Em vídeo(entre 1:02,1:03,1:04,é possível ver o desenrolar da cena)
https://youtu.be/B447pIhmSCU

O próprio Elvis deve ter se divertido com esse episódio.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor sandro » Ter Ago 02, 2016 1:15 am

Sun obrigado pelo elogio. Tinha me esquecido por completo dessa cena do Roustabout . Uma grande coincidência ! Alias, um dos meus "vilões" preferidos e ele esteve aqui no Brasil , onde foram feitas cenas do filme do James Bond que ele atuou
Avatar do usuário
sandro

Fã
 
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 5:36 pm

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor POSSER » Ter Ago 02, 2016 8:37 am

VALENÇA escreveu:.

Poderiam pelo menos ter escolhido um ator que tivesse um pouco mais de semelhança com Elvis. Esse sujeito não tem absolutamente nada a ver com Elvis Presley..



É o Ramon valdez?
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Sergio Biston » Sex Out 28, 2016 12:26 pm

Assisti finalmente Elvis e Nixon e...gostei. :-D :o :o
Antes de mais nada é preciso se preparar "psicologicamente" para assisitir: O filme é uma comédia e precisa ser encarado como tal.
Tirando algumas licenças artísticas e adaptações para fazer o filme fluir ( e o público rir), os fatos são contados basicamente da maneira como aconteceram, com exceção do Karatê no salão oval.
Mais importante E INCRÍVEL de tudo: Michael Shannon faz o Elvis menos caricato da história. A ironia da coisa é que todos os filmes biográficos de Elvis produziram um cartoon que nunca se aproximou do verdadeiro, enquanto um fime de comédia apresenta um Elvis mais próximo da realidade. O Elvis de Shannon não treme a perna, não curva o lábio quando fala, não tem ovo na boca e com poucas exceções não parece um "mané". Ao contrário, é um homem introspectivo, de fala suave e cuja maluquice é mais rebelde do que ridícula. Talvez um pouco sisudo demais, mas muito melhor do que o idiota criado pela maioria dos atores que o interpretou.
Pela primeira vez o Elvis da década de 70 é mostrado como foi na maior parte da década: Em forma, popular e relevante. Não bastasse isso, o filme ainda dá uma "limpada de barra" no discurso anti- Beatles de Elvis, mostrando que sua real intenção era apenas conseguir o distintivo e nada mais.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Sun » Sáb Out 29, 2016 4:32 am

Eu não vi,mas o filme também foi muito bem recebido pela critica aqui no Brasil.Eu sinceramente não sei se conseguiria ver outro filme sobre esse encontro,ainda mais em tom de comédia novamente.Como se o Elvis e o Nixon nunca pudessem ser sérios.Eu acho que o principal é o encontro, e nesse caso, o principal é sempre parecer uma comédia,eu não concordo.Até porquê o Nixon vivia um momento de muita instabilidade política,o Elvis vivia um apogeu artístico,mas pessoalmente vivia também uma profunda instabilidade emocional.E o excessos de uma vida artística agitada começa afetar sua vida pessoal,ou seja, é mais até para um drama.

É importante que alguém finalmente tenha conseguido atuar em um filme sobre Elvis,isso é muito importante e me faz ter vontade de ver o filme.

A revista Rolling Stone Brasil também foi muito favorável ao filme:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/ ... n/#imagem0

Confesso que eu vejo o trailler e não consigo gostar, também não consigo associar ao tipo de pessoa que era o Elvis não somente em aspectos físicos,mas o modo de agir também.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Neto » Seg Out 31, 2016 2:40 am

Sei que o filme é baseado e que a direção tem que fazer alguma coisa para deixar o filme mais interessante,mas na minha opinião o filme mostra que Elvis teve dificuldades demais p conseguir esse encontro!
Sei que normalmente não é comum entrar na casa branca e ter um encontro com o Presidente,mas eu achava que os acessores e o próprio Nixon,mesmo achando estranho teriam concordado de imediato por se tratar de Elvis Presley.
Achei também que o filme mostra Elvis circulando normalmente sem ser muito abordado,dando a impressão que em 1970 ele não era tão famoso como pensamos hoje em dia.
Peço desculpa se tiver enganado.
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron