Elvis & Nixon trailer oficial

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Douglas » Sáb Fev 25, 2017 10:58 pm

Finalmente pude assistir ao filme.
Não achei que seja uma comédia, muito pelo contrário, achei que mostraram que o Elvis era realmente um cara de bom humor e muito espirituoso, em alguns momentos meio que "sem noção ou mala", se realmente as coisas aconteceram daquela forma. Não consigo ver Elvis todo "folgado" sentando no sofá na sala com o Presidente dos Estados Unidos e comendo o chocolate dele sem ninguém oferecer, e ainda dizer que era seu chocolate favorito. Achei Kevin Space fantástico no personagem do Nixon, perfeito. E o Shannon, não tem a mesma feição que o Elvis, mas deu conta do recado e cá entre nós.. Michael Shannon é feio pra burro!! Como alguém escreveu aí acima, não criou um Elvis bobalhão. Achei legal eles terem explicado no final do filme que a foto do encontro do Elvis e Nixon é o documento mais acessado do Arquivo Nacional dos EUA, eu não sabia disso. Filme curtinho 1h35m e passa rápido,
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor Wagner Now » Seg Fev 27, 2017 7:49 pm

Achei ridículo a cena em que ele faz demonstração de karatê. Mas é um filme divertido e que passa rapidinho.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor ERIK » Seg Fev 27, 2017 10:03 pm

Sergio Biston escreveu:Assisti finalmente Elvis e Nixon e...gostei. :-D :o :o
Antes de mais nada é preciso se preparar "psicologicamente" para assisitir: O filme é uma comédia e precisa ser encarado como tal.
Tirando algumas licenças artísticas e adaptações para fazer o filme fluir ( e o público rir), os fatos são contados basicamente da maneira como aconteceram, com exceção do Karatê no salão oval.
Mais importante E INCRÍVEL de tudo: Michael Shannon faz o Elvis menos caricato da história. A ironia da coisa é que todos os filmes biográficos de Elvis produziram um cartoon que nunca se aproximou do verdadeiro, enquanto um fime de comédia apresenta um Elvis mais próximo da realidade. O Elvis de Shannon não treme a perna, não curva o lábio quando fala, não tem ovo na boca e com poucas exceções não parece um "mané". Ao contrário, é um homem introspectivo, de fala suave e cuja maluquice é mais rebelde do que ridícula. Talvez um pouco sisudo demais, mas muito melhor do que o idiota criado pela maioria dos atores que o interpretou.
Pela primeira vez o Elvis da década de 70 é mostrado como foi na maior parte da década: Em forma, popular e relevante. Não bastasse isso, o filme ainda dá uma "limpada de barra" no discurso anti- Beatles de Elvis, mostrando que sua real intenção era apenas conseguir o distintivo e nada mais.


Assisti o filme...leve e passa rápido, sendo uma boa pedida e diversão garantida.

Sergio...faço das suas minhas palavras!!!
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: Elvis & Nixon trailer oficial

Mensagempor ramon farah » Sáb Mar 11, 2017 2:04 pm

Assistir o filme hoje e gostei, concordo com nassib sobre o ator é muito feio e também estou esperando algo nos moldes de Ray. Elvis e nós merecemos.
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron