Elvis no rádio e no jornal

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Elvis no rádio e no jornal

Mensagempor Wallace Adão » Seg Ago 17, 2009 9:15 pm

Fala galera!

Só gostaria de destacar dois meios de comunicação aqui de São Paulo que deram enfoque ao Rei neste fim de semana:
a rádio Bandeirantes, atravé de seu programa " Memória ", que foi transmitido sábado ás 24:00 e o jornal gratuito " Metro News ", que dedicou toda a página 18 de sua edição de hoje com o título " Elvis ainda não morreu ".
Legal saber o quanto a imprensa ainda se lembra do Rei. :-bd
Wallace Adão
 
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 12:04 am

Re: Elvis no rádio e no jornal

Mensagempor waldenir » Ter Ago 18, 2009 12:39 am

O jornal Metro News quase todos os anos lembra de Elvis em agosto. Cerca de 3 anos atrás, eles entraram em contato comigo para ajudar sobre uma matéria sobre Elvis, também em agosto...
waldenir
 
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 1:18 am

Re: Elvis no rádio e no jornal

Mensagempor Sophia » Ter Ago 18, 2009 8:42 pm

Wallace Adão escreveu:a rádio Bandeirantes, atravé de seu programa " Memória ", que foi transmitido sábado ás 24:00


:-? 24h... de sábado... :-\
Melhor pensar que o horário de 24h de sábado foi definido como a primeira hora do dia 16/08, domingo, como se o programa fosse a primeira homenagem.
Bom mesmo seria se o programa fosse transmitido num horário onde a maioria das pessoas estivesse acordada e ouvindo rádio.

Estou chata, eu sei ...:-$
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Elvis no rádio e no jornal

Mensagempor Wallace Adão » Qua Ago 19, 2009 8:55 pm

No site da rádio bandeirantes www.radiobandeirantes.com.br, existe um ícone do programa chamado " Memória ".
O download leva menos de 30 segundos. A segunda parte deste programa vai ao ar no próximo sábado, também ás 24:00, ou a primeira hora do domingo, se preferirem.

Um abraço. :-bd
Wallace Adão
 
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 12:04 am

Re: Elvis no rádio e no jornal

Mensagempor JeanFabricio » Qui Ago 20, 2009 9:21 pm

Wallace Adão escreveu:...


Seja bem-vindo!
E não posso mentir: li rapidamente seu nome e não tive dúvida: JESSE VALADÃO (coisas da percepeção, não se assuste...)
Ao reler, li certo!
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron