Thats The Way - Complete Shows

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Thats The Way - Complete Shows

Mensagempor Douglas » Sáb Ago 01, 2009 9:07 pm

Eu não falei? Quem leu um dos meus posts anteriores, onde escreví que só faltava relançarem os shows do TTWII novamente, e está aí a prova. A International Label vai relançar os DVD TTWII complete works, agora com som 5.1 e também em estéreo. Será o último lançamento desse selo, que infelizmente se retira do mercado. O preço está estimado entre 25 e 30 libras, em torno de 40 dólares. Vale a pena se vc. pensar que dificilmente esses shows serão lançados pela Warner. a novidade é que esses tapes não possuem aquela legenda "Warner property". Sai em meados de outubro.

Elvis – That’s the Way It Is - The Complete Shows’ .

The 2 DVD’s are dual layered, (equivalent to 4 DVD’s and without loss of quality) factory pressed and are filled with 6 hours of the complete shows with excellent edits, lots of amazing multi angle sequence shots different to that of the previous release.

Also for the first time ever, the complete ‘That’s The Way It Is’ shows will be in FULL STEREO & in 5.1 Surround Sound. It also comes with an 8 page booklet insert. This is a very Limited Edition run of only 750 copies. Expected price to be around £25 - £30.


ImagemImagem
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Thats The Way - Complete Shows

Mensagempor Nassib » Sáb Ago 01, 2009 11:41 pm

Grande chance para quem não possui tal material!

Eu já estou SATURADO de That´s the way it is, Aloha e NBC tv Special. Faz mais de 30 anos que sempre repetem os mesmos lançamentos, um cena extra pra cá, outra pra lá, e assim vamos ficando velhinhos e os shows inéditos completos de 71, 72 etc... ficam guardados a 7 chaves esperando nossos netos ou bisnetos nascerem para lançarem um pedacinho de uma cena que Elvis aparece dentro do ônibus cantarolado sweet caroline.

Para mim nesses pouco mais de 30 anos após a morte de Elvis, o que mais significou em lançamentos feito pela EPE foi o dvd 2 do box aloha onde elvis grava as músicas havaianas. Estou falando de Elvis cantando.

Agora, Graças a esses lançamentos "Não" oficiais, podemos apreciar coisas novas, embora com qualidade muito longe de um lançamento oficial. Mas lançar tudo novamente só porque o som agora é em estéreo, infelizmente não tenho mais curiosidades quanto a isso. Mas repito, quem não possui este material, pode comprar sem pensar. É muito bom!

Grande abraço e me perdoem o desabafo.
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Thats The Way - Complete Shows

Mensagempor Sergio Biston » Dom Ago 02, 2009 7:00 pm

Com isso fiquei imensamente satisfeito com minha decisão de não gastar +R$ 500,00 nesse lançamento. Eu tinha um palpite de que não compensaria o investimento. Agora por quarenta dólares eu devo me arriscar :-D
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Thats The Way - Complete Shows

Mensagempor JeanFabricio » Dom Ago 02, 2009 7:14 pm

Bem, eu tenho ums cópia de parte desse material: os vídeos e dois shows.
Imagem
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Thats The Way - Complete Shows

Mensagempor paula » Seg Ago 03, 2009 8:15 am

Nassib escreveu:Eu já estou SATURADO de That´s the way it is, Aloha e NBC tv Special.


2
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Thats The Way - Complete Shows

Mensagempor POSSER » Seg Ago 03, 2009 8:31 am

Essa temporada, por ser a mais bem documentada possivelmente, também já não me chama mais atenção.

Só voltarei a investir nela novamente em um (quem sabe) possivel lançamento oficial com muito material alternativo bem trabalhado.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron