Wild in the Country - um dos piores FTDs?

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Wild in the Country - um dos piores FTDs?

Mensagempor POSSER » Qua Ago 05, 2009 3:09 pm

Sergio Biston escreveu:Não ouvi ainda, entao não posso opinar. Mas dos FTDs os ques menos ouço são In A Private Moment, Let Yourself Go e Too Much Monkey Business.
O primeiro apesar da importancia do material tem som ruim e músicas regulares. O segundo porque nao é o tipo de material que priorizo e o terceiro porque soa mais datado do que as gravações originais ( Loving Arms é uma exceção e ficou ótima, embora ainda prefira a original)



Dos citados ai eu só tenho o Too Much Monkey Business porque o consegui muito barato. Em reais, paguei algo em torno de R$40,00 por duas unidades. Inclusive vendi uma aqui no forum.

Faltou para esse FTD um encarte contando a historia do estupro das musicas.

In A Private Moment - eu tenho um cd nacional do mesmo tema. Não gostei muito e creio que esse FTD segue a mesma linha.

Let Yourself Go - só se aparecer um quase de graça.

A proposito, comprei para a minha coleção o Fun In Acapulco, Girls! Girls! Girls! e Viva Las Vegas. Devo receber em breve. Acho que ja tenho quase 40 titulos.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Wild in the Country - um dos piores FTDs?

Mensagempor POSSER » Qua Ago 05, 2009 3:11 pm

Sophia escreveu:Não conheço o FTD mas o filme até que não é dos piores da escala elvística.



Sim. O filme é "assistivel". Gosto dele também.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Wild in the Country - um dos piores FTDs?

Mensagempor Sergio Biston » Qui Ago 06, 2009 2:54 am

POSSER escreveu:
Sergio Biston escreveu:Não ouvi ainda, entao não posso opinar. Mas dos FTDs os ques menos ouço são In A Private Moment, Let Yourself Go e Too Much Monkey Business.
O primeiro apesar da importancia do material tem som ruim e músicas regulares. O segundo porque nao é o tipo de material que priorizo e o terceiro porque soa mais datado do que as gravações originais ( Loving Arms é uma exceção e ficou ótima, embora ainda prefira a original)



Dos citados ai eu só tenho o Too Much Monkey Business porque o consegui muito barato. Em reais, paguei algo em torno de R$40,00 por duas unidades. Inclusive vendi uma aqui no forum.

Faltou para esse FTD um encarte contando a historia do estupro das musicas.

In A Private Moment - eu tenho um cd nacional do mesmo tema. Não gostei muito e creio que esse FTD segue a mesma linha.

Let Yourself Go - só se aparecer um quase de graça.

A proposito, comprei para a minha coleção o Fun In Acapulco, Girls! Girls! Girls! e Viva Las Vegas. Devo receber em breve. Acho que ja tenho quase 40 titulos.

Estou com 53 títulos, já contando os livros. A maioria dos títulos que me faltam são as trilhas sonoras
O Viva Las Vegas é bom, a trilha sonora é uma das melhores da década de 60.

Sophia escreveu:Não conheço o FTD mas o filme até que não é dos piores da escala elvística.

É um dos meus preferidos, perdendo somente para King Creole. Elvis está bem no papel, sua atuação é contida e o enredo é bom.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Wild in the Country - um dos piores FTDs?

Mensagempor JeanFabricio » Sex Ago 07, 2009 8:06 am

Sergio Biston escreveu:É um dos meus preferidos, perdendo somente para King Creole. Elvis está bem no papel, sua atuação é contida e o enredo é bom.


Consegui recentemente uma cópia em DVD do Loving You.
É simplesmente F A N T Á S T I C O!
O colorido, as músicas, Elvis... até o enredo é interessante.
De todos os que assisti, passou a ser o que mais gostei!
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Wild in the Country - um dos piores FTDs?

Mensagempor Sophia » Sex Ago 07, 2009 1:20 pm

Sergio Biston escreveu:
Sophia escreveu:Não conheço o FTD mas o filme até que não é dos piores da escala elvística.

É um dos meus preferidos, perdendo somente para King Creole. Elvis está bem no papel, sua atuação é contida e o enredo é bom.


Sim, o enredo tem sentido, na verdade acho que a diferença é que existe um enredo.
Não parece uma colcha de retalhos de "clips".
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron