The King and Dr. Nick

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: The King and Dr. Nick

Mensagempor Sophia » Sex Ago 07, 2009 1:35 pm

POSSER escreveu:Bem... Se eu tivesse trabalhado para Elvis Presley, se fosse amigo ou parente, tentaria também tirar o meu $$.

Principalmente em tempos de crise.

E ainda inventaria um monte de coisas para vender mais. kkkkk



Blz,é só não ficar se doendo pelo fato das pessoas lhe atribuírem uma responsabilidade que é EFETIVAMENTE sua.
Não falo em culpa, falo em responsabilidade.

Qto ao tirar $ de ELVIS, não ia precisar fazer muito esforço, era só ficar "jiboiando" ao redor dele como tds os outros parasitas e certamente seria agraciado com anéis, Harleys, envelopinhos no Natal e td o mais.
Editado pela última vez por Sophia em Sáb Ago 08, 2009 7:11 pm, em um total de 1 vez.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: The King and Dr. Nick

Mensagempor POSSER » Sex Ago 07, 2009 1:56 pm

Só para deixar regitrado:

Tentaria ganhar uma grana com um livro, cheio de causos, etc.

hehe
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: The King and Dr. Nick

Mensagempor Sophia » Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm

POSSER escreveu:Só para deixar regitrado:

Tentaria ganhar uma grana com um livro, cheio de causos, etc.

hehe


Sim,eu tb mas não nesse caso específico.
Ao meu ver, a questão é só o fato do Dr. Nick resolver trazer à tona esse papo exatamente agora, qdo " as ditas semelhanças" entre a morte de MJ e ELVIS contam com a participação de um "personal doctor" e um livro sobre o assunto será bem recebido pelos curiosos e incautos de plantão.
Infs do backstage são sempre aguardadas, mas nesse caso específico acho que não há mais nada a ser dito.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: The King and Dr. Nick

Mensagempor waldenir » Ter Ago 11, 2009 12:47 am

Eu continuo com minha opinião: por mais q o médico tenha q se pautar pela ética de sua profissão, pelos depoimentos que todos nós sabemos, de pessoas ligadas à Elvis, ele não seguia recomendações médicas como deveriam ser. Eu acredito q o médico errou em não tomar uma posição correta, mas falar que ele é o responsável pela morte de Elvis, eu não concordo. Elvis era de maior, pelo que sabemos, entendia bem para que servia vários remédios, enfim... SE alguém tinha que fazer alguma coisa para ele parar com aqueles remédios, teria ter sido ele mesmo. Eu pelo menos, sei o que pode ser bom ou ruim pra minha saúde - e olha q sei q refrigente faz mal e mesmo assim não deixo de tomar com certa frequencia (pra desespero de minha mãe, rsrssrs)

E o Dr Nick é um cara de sorte: esse livro q irá lançar já tinha sido anunciado antes da morte de Michael Jackson, e logicamente ganhou destaque com fato ocorrido. Não fosse isso, com certeza teria passado despercebido...
waldenir
 
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 1:18 am

Re: The King and Dr. Nick

Mensagempor POSSER » Ter Ago 11, 2009 7:54 am

Sim. Ninguém apronta um livro em 1 semana.

O máximo que pode ter ocorrido é terem acelerado o processo de distribuição para aproveitar a morte do Michael Jackson.

E tem mais é que aproveitar mesmo.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: The King and Dr. Nick

Mensagempor Sophia » Qua Ago 12, 2009 12:25 pm

Ah, tá. 8-)
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron