Quais foram suas últimas compras?

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor POSSER » Qua Nov 01, 2017 3:22 pm

Eu passei uns 25 anos comprando cds e só parei graças aos correios, aos tributos, e agora a falta de parceria para ouvir tudo.

Outras despesas e responsabilidades apareceram.

Agora compro alguma coisa a cada 6 meses, se tiver nacional.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor Neto » Sex Nov 03, 2017 3:07 am

As despesas estão crescendo,tenho dois filhos,ex esposa,namorada. Kkkkk
Mas continuo com a mesma empolgação de adolescente e tenho notado um aumento considerável na vontade de renovar a minha coleção de Elvis Presley.
Sempre priorizei a discografia oficial(tenho todos em LPs e CDs).
Nessa minha coleção consegui vários LPs e compactos originais da época em que foram lançados(inclusive em 78 rotações).
Não tenho tantos FTD's como gostaria,mas pretendo completar pelo menos os clássicos e na medida do possível estou comprando novos títulos.
Estou pensando seriamente em me desfazer de vários CDs pq acabei de comprar o box da RCA com a discografia completa(60 CDs).
Futuramente penso em adquirir aos poucos todos os singles e compactos(em vinil).
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor VALENÇA » Sex Nov 03, 2017 12:35 pm

Neto escreveu:As despesas estão crescendo,tenho dois filhos,ex esposa,namorada. Kkkkk
Mas continuo com a mesma empolgação de adolescente e tenho notado um aumento considerável na vontade de renovar a minha coleção de Elvis Presley.
Sempre priorizei a discografia oficial(tenho todos em LPs e CDs).
Nessa minha coleção consegui vários LPs e compactos originais da época em que foram lançados(inclusive em 78 rotações).
Não tenho tantos FTD's como gostaria,mas pretendo completar pelo menos os clássicos e na medida do possível estou comprando novos títulos.
Estou pensando seriamente em me desfazer de vários CDs pq acabei de comprar o box da RCA com a discografia completa(60 CDs).
Futuramente penso em adquirir aos poucos todos os singles e compactos(em vinil).



Minha intenção também é ter todos os FTD's, mas como são 152 ( contando até Elvis in Lake Tahoe 74 ), acho que não vou conseguir. Mas vou continuar comprando, dentro das minhas possibilidades. Além dos FTD's, lançamentos do tipo Elvis at stax e Prince from another planet, não deixo passar. Sem contar as coisas não oficiais, como o Final Countdown to midnight ( Pittsburgh 76) e Such a night ( Honolulu 1961), também compro na hora !

Hoje, tenho cerca de 300 cd's na coleção e também evito as repetições. Por exemplo, os FTD's recém comprados: O King Creole , eu só tinha em LP e na caixa de 05 cds The complete 50's masters. O Pot luck, idem, só tinha em LP. Quanto ao Hometown shows, pra mim os dois são aquisições importantes. O primeiro show, só tinha uma cópia do Let me take you home e o segundo show, de 74, é inédito.
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor ramon farah » Sex Nov 03, 2017 12:43 pm

Após adquirir The Rca Album Collection [box 60 Cd + Livro] , tentarei comprar apenas os FTD's ao vivo.
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
Avatar do usuário
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 4:35 pm

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor Neto » Sáb Nov 11, 2017 1:17 am

ramon farah escreveu:Após adquirir The Rca Album Collection [box 60 Cd + Livro] , tentarei comprar apenas os FTD's ao vivo.

Ramon te envie uma mensagem!
Quando puder d uma olhada.
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor Sergio Biston » Dom Nov 12, 2017 11:11 am

Eu estou com os amigos Valença, Ramon e Neto. Minha empolgação é a mesma de sempre. Ainda anseio pela chegada dos correios, abrir o pacote e curtir a arte dos CDs, encartes e claro, ouvir os CDs. Lembro que foram meses de ansiedade até receber a Final Curtain e o Boy From Tupelo. Ouvi Little Mamma no repeat diversas vezes por dias seguidos.
Minha última empolgação foi com o livro do Madison Square Garden da FTD. Já vi duas vezes e estou indo para a próxima.
Agora estou na missão de rever todos os livros que comprei do Elvis. São mais de 80 e comecei justamente pela série Elvis files. Revi o volume 1 inteiro em 4 dias e agora estou na metade do vol 2.
Assim como o Valença, evito repetições. Meu objetivo é ter toda a série clássica da FTD, soundboards da ftd e piratas e gravações de platéia relevantes.
Uma das coisas que me epolga bastante também, é colecionar memorabilias como posters de filmes, ingressos de shows, etc.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor VALENÇA » Qua Nov 22, 2017 12:00 pm

Completando a coleção no que diz respeito aos shows utilizados no documentário "Elvis on tour", comprei hoje o famoso bootleg da Triangle: "The Hampton Roads concert". Sou um grande fã dessa fase do Elvis. Considero esses shows de 1972, incluindo é claro, os 04 shows do MSG, como uns dos melhores que ele fez na carreira. Como eu já tinha os cds dos shows de Richmond, Greensboro e San Antonio, faltava apenas o de Hampton Roads. Agora é só aguardar o correio... :ympray:
Anexos
Hampton 3.jpg
Hampton 2.jpg
Hampton 1.jpg
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor Wagner Now » Qui Nov 23, 2017 4:40 pm

Esse cd na época já tinha sido esgotado e agora é ultra raro achá-lo.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor Douglas » Sáb Nov 25, 2017 8:35 pm

Esse CD é muito bom! Na época paguei caro por ele, acho que 50 dólares !! Uma paulada !

Essa semana recebi do LP Moody Blue da FTD, fantástico ! Tremendo de um visual. LP é outra coisa mesmo....
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor Sergio Biston » Seg Jan 08, 2018 3:36 pm

No dia do aniversário de Elvis, recebo esse presente dos correios:
:-D :-D
IMG_20180108_162046328.jpg
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron