Atualizações Do Site

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Neto » Sex Fev 13, 2015 1:49 pm

Valeu Sérgio,parabéns!
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Neto » Seg Fev 16, 2015 2:05 am

Sergio Biston escreveu:Obrigado pessoal :)
Eu ouvi e revi todo o material novamente para a resenha. É uma pequena jornada :-D , mas foi satisfatória no geral, mesmo sendo o momento mais fraco da carreira. Em breve vou elaborar as resenhas para os CDs e colocar o link na mesma página para cada um deles.
Acho que essa caixa foi um marco e gostaria muito que um outro projeto similar abordasse anos mais felizes. Qualquer coisa pré 1976 seria fabuloso.


Grande Sérgio,
Tenho muita curiosidade nessa época final do Elvis,não tenho a caixa só vi os DVD'S.
Pelo que você analisou no material do box o momento mais fraco na carreira se refere também na popularidade ou era um momento ruim do profissional Elvis?
Sabemos que suas gravações depois de 72 estavam em queda,mas em compensação os shows estavam sempre lotados,então devido ao grande sucesso em arrecadações das turnês pode se dizer que a posição artistica do cantor em 1977 ainda era bem alta mesmo com os velhos problemas já conhecidos ?
Abraço.
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Seg Fev 16, 2015 2:31 pm

Neto escreveu:
Sergio Biston escreveu:Obrigado pessoal :)
Eu ouvi e revi todo o material novamente para a resenha. É uma pequena jornada :-D , mas foi satisfatória no geral, mesmo sendo o momento mais fraco da carreira. Em breve vou elaborar as resenhas para os CDs e colocar o link na mesma página para cada um deles.
Acho que essa caixa foi um marco e gostaria muito que um outro projeto similar abordasse anos mais felizes. Qualquer coisa pré 1976 seria fabuloso.


Grande Sérgio,
Tenho muita curiosidade nessa época final do Elvis,não tenho a caixa só vi os DVD'S.
Pelo que você analisou no material do box o momento mais fraco na carreira se refere também na popularidade ou era um momento ruim do profissional Elvis?
Sabemos que suas gravações depois de 72 estavam em queda,mas em compensação os shows estavam sempre lotados,então devido ao grande sucesso em arrecadações das turnês pode se dizer que a posição artistica do cantor em 1977 ainda era bem alta mesmo com os velhos problemas já conhecidos ?
Abraço.

Oi Neto
Me refiro ao estado de saúde e a qualidade artística das apresentações. Apesar disso a popularidade de Elvis seguia inabalável. Dentre as centenas de resenhas publicadas nos jornais da época, e que estão reproduzidas no livro, a grande maioria é positiva e os estádios seguiam lotados. Tanto que naquele ano em que morreu, Elvis ficou em primeiro lugar na lista da Bilboard de artistas que mais arrecadaram com shows, mesmo tendo trabalhado metade do ano. Um bom exemplo disso é que Elvis fez dois shows em Chicago, cidade de grande porte, e que esgotou as duas apresentaçoes.O fato da CBS ter acertado um contrato para o In Concert no horário nobre americano também mostra que a demanda por Elvis continuava forte.
Grande abraço amigo Neto.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Neto » Seg Fev 16, 2015 3:31 pm

Valeu,obrigado :-bd
Avatar do usuário
Neto
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 389
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 11:48 pm
Localização: Recife PE

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Mar 28, 2015 11:34 am

A história por detrás da foto: Tupelo 1961:
http://www.elvisbrasil.com.br/epbrasil/ ... index.html
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Dom Jun 14, 2015 12:15 am

Seção Fotos Atualizada - I Got Lucky, Novembro de 1972:
http://www.elvisbrasil.com.br/epbrasil/ ... index.html

Agradecimentos à Sandro Roberto pelo artigo.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sergio Biston » Dom Ago 30, 2015 11:05 pm

Seção Memorabilia atualizada. Direto dos arquivos de Graceland que um amigo de um amigo visitou :-D
http://www.elvisbrasil.com.br/epbrasil/ ... index.html
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sun » Seg Ago 31, 2015 4:33 am

Bacana,tanto a Totem Pole como a Aztec são duas das mais belas roupas do Elvis,e também duas das mais ousadas,nem o Elvis Rockeiro dos anos 50 ousou tanto no visual.Não sei se foi proposital mas esse tipo de gola aliada a essa gargantilha parece criar uma certa influência andrógina,que estava no auge nesse período em artistas como David Bowie e Mick Jagger.
Na realidade parece que o David Bowie teve muita influência das roupas do Elvis.
Se o Elvis tivesse usado a ''Aztec'',por exemplo,com o físico de 74 a roupa seria ainda mais valorizada.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor VALENÇA » Seg Ago 31, 2015 4:12 pm

Sun escreveu:Bacana,tanto a Totem Pole como a Aztec são duas das mais belas roupas do Elvis,e também duas das mais ousadas,nem o Elvis Rockeiro dos anos 50 ousou tanto no visual.Não sei se foi proposital mas esse tipo de gola aliada a essa gargantilha parece criar uma certa influência andrógina,que estava no auge nesse período em artistas como David Bowie e Mick Jagger.
Na realidade parece que o David Bowie teve muita influência das roupas do Elvis.
Se o Elvis tivesse usado a ''Aztec'',por exemplo,com o físico de 74 a roupa seria ainda mais valorizada.



Elvis com visual andrógino ? Não mesmo !

O camarada era macho !
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: Atualizações Do Site

Mensagempor Sun » Seg Ago 31, 2015 6:22 pm

Você está se limitando ou melhor maliciando.

Não coloquei a sexualidade do Elvis na jogada.

Fui claro no que eu quis dizer.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron