Melhor CD temporada Agosto/Setembro 1974

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Melhor show Agosto/Setembro 1974

Nevada Nights
1
14%
Its Midnight
3
43%
Night Fever In Vegas
2
29%
Desert Storm
1
14%
 
Total de votos : 7

Re: Melhor CD temporada Agosto/Setembro 1974

Mensagempor paula » Sáb Jul 11, 2009 7:57 pm

Sergio Biston escreveu:
paula escreveu:Pois é, não sei dizer. Tem um único CD (que acho que é de 74 ou 75) de que gosto muito. É o Dixieland Rocks. Os outros que ouvi não me apeteceram mas claro que não ouvi tudo. De repente, só não dei muita sorte nas escolhas. :-D

Dexieland é ótimo realmente. É um dos meus favoritos. Elvis de bom humor, em boa voz e ótimo repertorio. O som também é excelente. Esse show é de 1975. Outros que voce possa a vir gostar desse período:
Let Me Take You Home
Wild Weekend In Huntsville 1 e 2
Adios Huntsville
Movin Mobile


Valeu, Sergio! Com indicação fica mais fácil. :-D
Vou ouvir e depois digo o que achei. ;)
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Melhor CD temporada Agosto/Setembro 1974

Mensagempor POSSER » Sáb Set 19, 2009 3:26 pm

Trouxe essetópico para cima porque não achei nada exclusivo para o Nevada Nights.

Recebi o meu no meio dessa semana.

Esse é o único show onde Elvis realmente usa óculos? Foi daí que a coveraiada tirou a ideia estupida de usar oculos? Creio que não pois cover, em matéria de disco, só tem o LP "Disco de Ouro": aquela coisa lançada no Brasil ha algumas decadas.

Voltando: Achei curioso a quantidade de músicas diferentes interpretadas ao vivo. É uma pena que a qualidade sonora não é das melhores.

Gostei dessa temporada e espero encontrar audios melhores.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: Melhor CD temporada Agosto/Setembro 1974

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Set 19, 2009 6:27 pm

POSSER escreveu:Trouxe essetópico para cima porque não achei nada exclusivo para o Nevada Nights.

Recebi o meu no meio dessa semana.

Esse é o único show onde Elvis realmente usa óculos? Foi daí que a coveraiada tirou a ideia estupida de usar oculos? Creio que não pois cover, em matéria de disco, só tem o LP "Disco de Ouro": aquela coisa lançada no Brasil ha algumas decadas.

Voltando: Achei curioso a quantidade de músicas diferentes interpretadas ao vivo. É uma pena que a qualidade sonora não é das melhores.

Gostei dessa temporada e espero encontrar audios melhores.



Que eu me recorde, ele só colocou o óculos para a demonstração de Karatê durante If You Talk In Your Sleep, por isso está trajando o kimono por cima da roupa de couro. Não sei se ele mantém o Kimono e o óculos até o fim. No vídeo abaixo, Charlie aparece entregando os óculos para Elvis, aos 30 e poucos segundos.



Ha um outro show em 1974 onde Elvis entra de óculos e os retira assim que vai pegar o violão e em outros shows da temporada Agosto/Setembro ele deve ter repetido o gesto durante If You Talk.

Nevada Nights é um bom show, gosto dele. Mas é bem comum. Em matéria de qualidade sonora e repertório o Its Midnight! é melhor.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Melhor CD temporada Agosto/Setembro 1974

Mensagempor luiz henrique » Qua Set 23, 2009 1:05 pm

Its Midnight da FTD
Life is messy
I feel like Elvis Presley
At a very early age
They put you in a cage
And they push you out on stage
Life is messy

Rodney Crowell - Life Is Messy
luiz henrique
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:09 pm

Re: Melhor CD temporada Agosto/Setembro 1974

Mensagempor João Vitor » Qui Set 24, 2009 7:39 pm

Its Midnight
João Vitor
 
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Abr 24, 2009 10:28 pm
Localização: Belo Horizonte

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron