Pérolas Perdidas Dos Filmes 2

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Pérolas Perdidas Dos Filmes 2

Mensagempor Sergio Biston » Qua Jul 08, 2009 2:55 pm

O filme é um dos piores, Double Trouble. Mas There´s so Much World To See é muito interessante, com uma batida meio Jazz. A versão abaixo é tirada do filme, e sofreu o processo de "adoçamento" dos estúdios cinematograficos que colocaram violinos enfadonhos. A cena beira o vexatório e é aquela coisa que virou padrão dos filmes desse período. Do nada Elvis levanta, surge uma orquestra fantasma e ele sai cantando nas situações mais esdruxulas. Pelo menos a música é boa.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Pérolas Perdidas Dos Filmes 2

Mensagempor paula » Qua Jul 08, 2009 5:11 pm

Sergio Biston escreveu:A cena beira o vexatório e é aquela coisa que virou padrão dos filmes desse período. Do nada Elvis levanta, surge uma orquestra fantasma e ele sai cantando nas situações mais esdruxulas. Pelo menos a música é boa.


Adoro o modo como vc apresenta essas coisas, Sergio. Elegante mas arrasador. :lol:
Também acho a música muito bacana. É a única versão? Sem dúvida, Elvis poderia ter feito muito por ela.
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Pérolas Perdidas Dos Filmes 2

Mensagempor Renan » Sex Jul 10, 2009 11:20 am

Paula, no FTD Silver Screen Stereo tem um take alternativo um pouco diferente dessa música e com uma parte da letra diferente. Na minha opinião é tão boa quanto o master take.
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Pérolas Perdidas Dos Filmes 2

Mensagempor paula » Sex Jul 10, 2009 1:23 pm

Renan escreveu:Paula, no FTD Silver Screen Stereo tem um take alternativo um pouco diferente dessa música e com uma parte da letra diferente. Na minha opinião é tão boa quanto o master take.


Valeu Renan!Já tinha ouvido esse CD mas nunca me dei conta que era a mesma música. :lol:
Beeeeeemmmmm melhor que a versão do filme. E sem os violinos que o Sergio tanto gosta... :ymdevil:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Pérolas Perdidas Dos Filmes 2

Mensagempor Sergio Biston » Sáb Jul 11, 2009 3:06 pm

paula escreveu:


Adoro o modo como vc apresenta essas coisas, Sergio. Elegante mas arrasador. :lol:
[/quote]

Estamos aqui para isso :lol:
Renan escreveu:Paula, no FTD Silver Screen Stereo tem um take alternativo um pouco diferente dessa música e com uma parte da letra diferente. Na minha opinião é tão boa quanto o master take.

O Renan tem razão, a versão do Silver Screen Stereo é muito boa. Melhor do que essa versão do filme. Elvis está mais relaxado, brincando mais com a voz. Muito boa.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron