Elvis, The Beauty Queen & Me-Filmagens inéditas

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Elvis, The Beauty Queen & Me-Filmagens inéditas

Mensagempor Sergio Biston » Qua Jul 01, 2009 12:59 am

A essential Elvis irá lançar em breve o DVD Elvis, The Beauty Queen & Me. O DVD vai trazer filmagens inéditas em 8mm. Entre elas a filmagem de encerramento da temporada de Agosto/Setembro 74, o famoso Desert Storm. \m/ Vai ser fascinante poder ver filmagens desse dia em especial.
Além delas, mais duas filmagens da mesma temporada e 13 minutos! de uma filmagem de excelente qualidade de Kansas City 1974.
queenandme2.jpg
14
queenandme2.jpg (15.11 KiB) Exibido 3790 vezes

Eu expeculo que as do encerramento sejam aquelas filmagens que colocamos em nosso fórum a algum tempo atrás: Confiram:
0closingasju6ts7.jpg
12

0closingaawy2eb6.jpg
13


Abraços,

Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Filmagens inéditas

Mensagempor paula » Qua Jul 01, 2009 7:28 am

Oba!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Filmagens inéditas

Mensagempor Nassib » Qui Jul 02, 2009 12:55 pm

Sergião rapaz.... Que notícia boa!

Ja tem data deste lançamento?
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Filmagens inéditas

Mensagempor Sergio Biston » Qui Jul 02, 2009 1:00 pm

Nassib escreveu:Sergião rapaz.... Que notícia boa!

Ja tem data deste lançamento?


15 de Agosto :-bd
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Filmagens inéditas

Mensagempor Sergio Biston » Sex Set 11, 2009 5:34 pm

O amigo Romeu me indicou esse link da remasterização feita pelo time da essentialelvis para o DVD que já está circulando. A restauração foi simplesmente sensacional. Confiram as três etapas. Na primeira temos a cópia da cópia da cópia que nós estávamos acostumados a assitir nos velhos VHS. Depois o 8mm original e por fim a remasterização. Confiram como esse tipo de material ganha uma nova vida com um trabalho cuidadoso. Lembrei do amigo Erik que já está saturado de 8mm. Quem sabe nessa qualidade de para re-começar a coleção? :lol:

Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Elvis, The Beauty Queen & Me-Filmagens inéditas

Mensagempor Nassib » Dom Set 13, 2009 11:56 am

Genial!!! Fico torcendo que este tipo de lançamento, seja o início de uma nova "era" das filmagens feitas pelos fãs. Fico imaginando poder assistir o show de Atlanta/76 da tour de Dezembro/76 retirado da copia original e remasterizada.
Com certeza existem milhares de horas de filmagens perfeitas.

abraço
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: Elvis, The Beauty Queen & Me-Filmagens inéditas

Mensagempor Renan » Dom Set 13, 2009 11:22 pm

Realmente existe um "upgrade" mais do que considerável.

Sergio, estaria por trás desse processo de melhoria nas imagens o pessoal que fez o Behind The Image?
Avatar do usuário
Renan
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 11:07 am

Re: Filmagens inéditas

Mensagempor paula » Seg Set 14, 2009 3:41 pm

Sergio Biston escreveu:O amigo Romeu me indicou esse link da remasterização feita pelo time da essentialelvis para o DVD que já está circulando. A restauração foi simplesmente sensacional. Confiram as três etapas. Na primeira temos a cópia da cópia da cópia que nós estávamos acostumados a assitir nos velhos VHS. Depois o 8mm original e por fim a remasterização. Confiram como esse tipo de material ganha uma nova vida com um trabalho cuidadoso. Lembrei do amigo Erik que já está saturado de 8mm. Quem sabe nessa qualidade de para re-começar a coleção? :lol:




:o :o :o :-bd
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: Elvis, The Beauty Queen & Me-Filmagens inéditas

Mensagempor Sergio Biston » Seg Set 14, 2009 9:54 pm

Renan escreveu:Realmente existe um "upgrade" mais do que considerável.

Sergio, estaria por trás desse processo de melhoria nas imagens o pessoal que fez o Behind The Image?


Acho que não Renan. Até onde eu sei, a resmasterização foi feita com recursos do Andrew Hearn da Essential Elvis. Mas quem sabe tenha sido feita no mesmo laboratório.
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Filmagens inéditas

Mensagempor ERIK » Seg Set 14, 2009 11:10 pm

Sergio Biston escreveu:O amigo Romeu me indicou esse link da remasterização feita pelo time da essentialelvis para o DVD que já está circulando. A restauração foi simplesmente sensacional. Confiram as três etapas. Na primeira temos a cópia da cópia da cópia que nós estávamos acostumados a assitir nos velhos VHS. Depois o 8mm original e por fim a remasterização. Confiram como esse tipo de material ganha uma nova vida com um trabalho cuidadoso. Lembrei do amigo Erik que já está saturado de 8mm. Quem sabe nessa qualidade de para re-começar a coleção? :lol:



Rapazzzzzzzz....

Sergião...com toda certeza eu recomeço a coleção...rs!

Simplesmente fantásticoooooo...que trabalho magnífico de remasterização de um 8mm, não tinha visto nada igual ainda...parecido sim..igual não, enfim creio que sempre tudo depende do estado de conservação da fonte 8mm que eles conseguem.

Sei que não sai barato remasterizar um material destes..pois tenho alguns filmes em 8mm dos anos 70 de quando eu era criança com a família e etc..e aqui no Brasil, bons profissionais cobram em média R$150,00 por cada 3 minutos, pois é capturado cada fotograma separadamente e se preciso refeito cores e defeitos em cada um deles.


Vamos aguardar anciosos este lançamento!

Abração!

:-bd
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron