O que você está ouvindo ou curtindo ?

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor Sun » Qua Mai 03, 2017 11:41 am

O Elvis usava palavrões de uma forma extremamente bem humorada.Adoro o ''Mother Fucker''que ele solta no final de uma das versões de Cindy,Cindy.
Essa expressão entrou com tudo no vocabulário de quem curte metal.Além do mais Elvis era antes de tudo um cara ligado ao Rock,esse era o seu cartão de visita.
É claro que ele foi muitos personagens complexos,mas o ''Rei do Rock''é o mais célebre dentre eles.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor Wagner Now » Qua Mai 03, 2017 4:57 pm

Sun escreveu:Como o Sérgio explicou.Eu acho que nesse caso houve uma censura,o Elvis não faz nenhum xingamento.Ele tem um diálogo muito coerente com alguém da platéia,algo único e sensacional.


No caso tinha um diálogo. "Nigger" eu nunca tinha ouvido falar e muito menos sua tradução. Para os afroamericanos ouvindo isso hoje(ftd), seria muito chato. Mas como o Elvis falou que conheceu muitos brancos nigger n teve nenhum problema nesse dia e até hoje mesmo caso algum ouça.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor Sun » Qui Mai 25, 2017 2:03 pm

''Elvis Presley: Red, Hot in Richmond''esse digno de lendário,show violento!Fortíssima atuação tanto do Elvis, como da banda!!!!!A MGM boicotou esse concerto. :lol:
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor Douglas » Dom Mai 28, 2017 9:02 pm

Hoje ouvi em vinil o album "The Memphis Record", fazia tempo que não tocava esse LP, afinal, a gente fica muito tempo só no CD. E é nesses momentos que você percebe que realmente o LP tem um qualidade sonora superior ao CD. Se pudesse comparar eu diria que o CD equivale a um filme 2D e o vinil a um filme 3D, nesse último você consegue ouvir a profundidade dos instrumentos dos sons, etc. É diferente... Ainda acrescento que o The Memphis Record é meu album favorito, com mixagens exclusivas.
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor ERIK » Seg Mai 29, 2017 1:24 pm

Douglas escreveu:Hoje ouvi em vinil o album "The Memphis Record", fazia tempo que não tocava esse LP, afinal, a gente fica muito tempo só no CD. E é nesses momentos que você percebe que realmente o LP tem um qualidade sonora superior ao CD. Se pudesse comparar eu diria que o CD equivale a um filme 2D e o vinil a um filme 3D, nesse último você consegue ouvir a profundidade dos instrumentos dos sons, etc. É diferente... Ainda acrescento que o The Memphis Record é meu album favorito, com mixagens exclusivas.


Boa ideia Douglas...vou escutar alguns vinis e comparar...tirar o toca discos do armário..limpar os lps...

Estou meio que de férias...bora relaxar.. ;)
"Welcome To My World"
Avatar do usuário
ERIK
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 419
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:03 pm
Localização: PARANÁ

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor Wagner Now » Seg Mai 29, 2017 6:15 pm

Esse Memphis Record sim, tem um som melhor que o cd. Mas os demais a qualidade em cd é bem melhor. A n ser os da ftd que o Douglas falou que achou melhor. Mas é questão de apuração de cada ouvido.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor VALENÇA » Ter Mai 30, 2017 5:15 pm

.

The Brightest star of Sunset Boulevard volumes 01 e 02. CD's da Fort Baxter.

Excelente material em ótimo som ! Ensaio de 24.07.1970

Esse material saiu em parte no FTD "The way it was" e no lançamento da BMG "TTWII 30th anniversary edition" . Não sei dizer se existe em lançamento oficial todo o material desses bootlegs. Acho a voz e o humor de Elvis fantásticos nesses ensaios. Vale a pena ouvir. A bateria de Ronnie Tutt parece que vai estourar suas caixas de som. Muito bom mesmo. Fazia tempo que eu não ouvia esses discos.
Anexos
bootleg elvis 2.jpg
bootleg elvis 2.jpg (12.22 KiB) Exibido 3006 vezes
bootleg elvis.jpg
bootleg elvis.jpg (5.49 KiB) Exibido 2978 vezes
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor paula » Ter Mai 30, 2017 5:42 pm

VALENÇA escreveu:.

The Brightest star of Sunset Boulevard volumes 01 e 02. CD's da Fort Baxter.




Muito bom!!
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor Wagner Now » Ter Mai 30, 2017 7:42 pm

VALENÇA escreveu:.

The Brightest star of Sunset Boulevard volumes 01 e 02. CD's da Fort Baxter.

Excelente material em ótimo som ! Ensaio de 24.07.1970

Esse material saiu em parte no FTD "The way it was" e no lançamento da BMG "TTWII 30th anniversary edition" . Não sei dizer se existe em lançamento oficial todo o material desses bootlegs. Acho a voz e o humor de Elvis fantásticos nesses ensaios. Vale a pena ouvir. A bateria de Ronnie Tutt parece que vai estourar suas caixas de som. Muito bom mesmo. Fazia tempo que eu não ouvia esses discos.


Esses ensaios são os melhores que ele fez pro TTWII. A qualidade sonora tá melhor nesses bootlegs do que nos oficias. Sem falar que estão completos.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: O que você está ouvindo ou curtindo ?

Mensagempor Douglas » Ter Mai 30, 2017 8:34 pm

Wagner Now escreveu:Esse Memphis Record sim, tem um som melhor que o cd. Mas os demais a qualidade em cd é bem melhor. A n ser os da ftd que o Douglas falou que achou melhor. Mas é questão de apuração de cada ouvido.


Não só o The Memphis Record, mas o Top Ten Hits também teve muitas faixas remixadas pela mesma equipe de engenheiros. Burning Love e The Wonder of You ficaram ótimas ! Pena que não continuaram com esse trabalho de remixagem, na minha opinião estava ficando excelente. O engenheiro responsável comentou numa entrevista que ele havia remixado um dos shows de 1972, talvez o Madison Square Garden, mas arquivaram... Uma pena. Acredito que a mixagem do Alternate Aloha contribuiu para isso, consideraram uma tragédia...Embora realmente não seja uma mixagem adequada, mesmo assim ficou superior a todos os álbuns ao vivo do Elvis !
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron