NÃO TEM JEITO ...

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sophia » Seg Jun 29, 2009 10:14 am

Sérgio bgo escreveu:Por falar em cover, os do MJ são tão chatos qto os do Elvis.
Abraços


Sim, por isso são covers.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Rogério Saliba » Seg Jun 29, 2009 2:08 pm

paula escreveu:Decadentes, falidos, viciados e fizeram plásticas em seus narizes. MJ não usava fraldas também??
Se pelo menos fizessem uma comparação decente como o que o Sergio falou de haver um médico envolvido nas mortes, sobre o uso do remédio, tudo bem. Ou falando do valor artístico de cada um em sua época né? Só que quem se interessa por isso? Quanto mais apelação melhor. Nojento! É um desrespeito com os dois artistas. :evil:


É, isso é verdade. Existem realmente similaridades, que são estas que vc citou. Infelizmente há muita desinformação.
Avatar do usuário
Rogério Saliba

Fã
 
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 1:12 pm
Localização: São Paulo

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor POSSER » Seg Jun 29, 2009 3:21 pm

A coisa agora pode melhorar. Caiu a obrigatoriedade do diploma de jornalista.

Agora, pessoas informadas e com formações melhores poderão trabalhar nas redações dos jornais e revistas.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor POSSER » Seg Jun 29, 2009 3:22 pm

Ao contrario de Elvis, Michael Jackson JAMAIS precisou de cover para o ridicularizar.

Ele mesmo fazia isso em publico:

Imagem


Quem precisa de cover com uma mente doentia como era a dela?
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sophia » Ter Jun 30, 2009 2:16 pm

POSSER escreveu:Ao contrario de Elvis, Michael Jackson JAMAIS precisou de cover para o ridicularizar.Ele mesmo fazia isso em publico


VER-DA-DE. ^:)^
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sérgio bgo » Ter Jun 30, 2009 5:22 pm

Pessoal alguém viu o super mega pop star ( ou pagode star ) alexandre pires dizer no faustão q o Elvis era um cantor muito bom, mas comum com diversos tão bons qto ele, como Cauby, Agnaldo Timóteo, Altemar Dutra, contudo o MJ nínguem supera, não tem igual. Eu não vi mas deste Freud do pagode pode vir de tudo.
Abraços
Sérgio bgo
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 08, 2009 8:23 am

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sophia » Ter Jun 30, 2009 5:30 pm

Sérgio bgo escreveu: Eu não vi mas deste Freud do pagode pode vir de tudo.


Isso.

Eu vi um pedaço onde Reginaldo Rossi dizia que ELVIS era excelente. Que ele (Reginaldo) era muito mais ELVIS do que MJ (até onde isso é bom eu não sei) mas que ele (Reginaldo de novo) precisava dar o braço a torcer pq MJ era um artista completo pq compunha suas pps canções.
Nesse ponto, concordo com o Senhor do "Garçom, aqui nesta mesa de bar".

Se bem que, compor por compor não quer dizer muita coisa, esse menino mesmo do pagode parece que compõe suas canções, até o Dado Dolabella é compositor. #-o
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor paula » Ter Jun 30, 2009 7:59 pm

Sérgio bgo escreveu:Pessoal alguém viu o super mega pop star ( ou pagode star ) alexandre pires dizer no faustão q o Elvis era um cantor muito bom, mas comum com diversos tão bons qto ele, como Cauby, Agnaldo Timóteo, Altemar Dutra, contudo o MJ nínguem supera, não tem igual. Eu não vi mas deste Freud do pagode pode vir de tudo.
Abraços



Alexandre Pires e Faustão??? Aproveita os dois juntos, joga gasolina e taca fogo. :lol:
Também acho Elvis comunzinho, certamente Alexandre Pires será lembrado e ovacionado 30 anos depois da morte dele também.
:ymdaydream:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sophia » Qua Jul 01, 2009 6:55 pm

Não duvide isso, Paula, o povo é capaz de coisas que até DEUS duvida.. :roll:
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Nassib » Qui Jul 02, 2009 12:52 pm

Desculpe minha ignorância, mas quem é esse tal de Alexandre Pires? É ator? cantor?

MJ tinha talento, se transformou em mito. Acho que Deus deu o dom da dança, da musicalidade etc... As pessoas que ficam comparando e dizendo que MJ é melhor que aquele nas mídias estão falando isso para se fazer de entendido, que admiravam para comover a mídia e as vezes até se promover, mas não sabem nenhuma música de MJ, nem tem sequer um CD. É tudo "bullshit"! Não me importo com o que essas pessoas (ditos "artistas Brasileiros") pensam, ou acham sobre Elvis, MJ ou qualquer outro ícone da música internacional. Salvo algumas raras excessões.
Portanto meus amigos, quando um artista brasileiro vai falar alguma coisa sobre um artista internacional, não dou muita bola, quem são eles para acrescentar alguma coisa na obra feitas por "ASTROS"?
Esses que falam agora, geralmente quando morrem, seus cds caem de R$ 35,00 para R$ 5,99 com frete gratis. E 6 meses após sua morte, ninguem nem sequer sabe quem foi, quando morreu ou onde morreu. MAs estão na mídia, podem falar o que quiserem, geralmente não viveram a época do Elvis, ou Beatles e não sabem a fundo o que eles significam, viveram a época do MJ e que falem o que quiserem. Eu realmente não me importo.

Abraço
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron