NÃO TEM JEITO ...

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor VALENÇA » Sex Jun 26, 2009 1:49 pm

Ontem,o Jornal da Globo dedicou um bom espaço para falar da morte de Michael Jackson. Ao final da edição, o âncora William Waack citou outros artistas que também morreram jovens e se tornaram lendas da música. Enquanto falava, apareciam imagens dos citados artistas. É claro que Elvis foi citado enquanto apareciam imagens de Unchained Melody : "Elvis morreu aos 42 anos , fisicamente deformado pelo abuso de medicamentos e bebidas..." ?????
Only the Strong survive
Avatar do usuário
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 528
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 2:26 pm
Localização: Brasil

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sergio Biston » Sex Jun 26, 2009 4:26 pm

VALENÇA escreveu:Ontem,o Jornal da Globo dedicou um bom espaço para falar da morte de Michael Jackson. Ao final da edição, o âncora William Waack citou outros artistas que também morreram jovens e se tornaram lendas da música. Enquanto falava, apareciam imagens dos citados artistas. É claro que Elvis foi citado enquanto apareciam imagens de Unchained Melody : "Elvis morreu aos 42 anos , fisicamente deformado pelo abuso de medicamentos e bebidas..." ?????


Bem, o que esperar de um jornalista desse calibre:

Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sophia » Sex Jun 26, 2009 5:56 pm

Só se fala nisso o dia inteiro...sa-co... :-@

Os programinhas de fofoca noticiaram exaustivamente o assunto, e o pior: sem ter informações.
Teve um gordinho de manhã na Record que mandou: "Morre o Rei do Pop, o maior astro depois de ELVIS PRESLEY."
UFA!
Ah,mais tarde em outro bloco, ele se lembrou dos Beattles e tb de James Brown, acho que até ele ficou na dúvida se o MJ era realmente tão grande assim.
Aliás, REI DO POP, do POP, e não do ROCK como disse aquele homem de cabelo vermelho da Rede TV, gente doida! 8-}

Será que nem com um óbito desse calibre o João Domingos não vai pintar por aqui?
E o João Vítor, coitado? Como será que está essa alma no dia de hoje?

Ah, Sérgio, não aparece nenhuma imagem do calibre do Waack.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sergio Biston » Sex Jun 26, 2009 6:01 pm

Sophia escreveu:Ah, Sérgio, não aparece nenhuma imagem do calibre do Waack.

Atualiza a página e espera carregar. Se não, clica aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=N46FJ3hJ_k4

Abraços,

Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sophia » Sex Jun 26, 2009 6:30 pm

You Tube? Isso não me pertence mais !!!
Com essa minha rede ti-ti-ca nem com muita oração na causa. Deixa p/ lá, eu sei quem é o cara das olheiras, by the way, tks.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor paula » Sáb Jun 27, 2009 8:50 am

Coitado do MJ... Fiquei um bocado surpresa.
Nem estou acompanhando a TV. O povo só fala M... Aqueles covers medonhos em lágrimas. Vai ver o MJ morreu de desgosto. :))
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sérgio bgo » Dom Jun 28, 2009 2:59 pm

Por falar em cover, os do MJ são tão chatos qto os do Elvis.
Abraços
Sérgio bgo
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 08, 2009 8:23 am

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor JeanFabricio » Dom Jun 28, 2009 5:47 pm

Hoje ouvi na BAND News uma comparação semelhante, falando do abuso de drogas e álcool de Elvis.

Aliás, está um tal de comparar Elvis com MJ, que dá até dó... santa burrice, Batman!
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Nassib » Dom Jun 28, 2009 6:57 pm

Pelo menos hoje a record fez uma boa reportagem, entrevistou um historiador e disse coisas certas a respeito de alguns ídolos. O pior é que muita gente que sabe que a Globo, bandeirantes erraram em suas reportagens (pessoas que são fãns e trabalham nas dependências dessas emissoras), não fazem nada. Se fosse comigo, esses apresentadores iriam escutar umas poucas e boas. Jornalistas de mer... Acho que eles deveriam revisar o que mandam falar nos jornais. Tipo: Elvis viciado em alcool? Isso tá errado, nunca ouvi falar disso quando era um mero estudante. Quem mandou dizer isso? Está De-metido!
"Se a vida fosse justa, Elvis estaria vivo e todos os imitadores estariam mortos." – Johnny Carson, comediante, 1997
Avatar do usuário
Nassib
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 454
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 12:34 pm
Localização: Brasil

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor paula » Dom Jun 28, 2009 8:18 pm

Decadentes, falidos, viciados e fizeram plásticas em seus narizes. MJ não usava fraldas também??
Se pelo menos fizessem uma comparação decente como o que o Sergio falou de haver um médico envolvido nas mortes, sobre o uso do remédio, tudo bem. Ou falando do valor artístico de cada um em sua época né? Só que quem se interessa por isso? Quanto mais apelação melhor. Nojento! É um desrespeito com os dois artistas. :evil:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Próximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron