NÃO TEM JEITO ...

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor paula » Qui Jul 02, 2009 2:03 pm

Nassib escreveu:Esses que falam agora, geralmente quando morrem, seus cds caem de R$ 35,00 para R$ 5,99 com frete gratis.


=)) =)) =)) =))


Mas o que me tira do sério não é o que esse povo diz sabe? Nem o fato de falar de Elvis, MJ, ou do Papa.Também não me importa não.
O que me faz ~x( é a falta de modéstia. Eles realmente se acham entende? Falam como se fosse A verdade das verdades.
Ai, me dá uma vergonha que não posso nem ver.... x_x :oops: :oops: :oops:
Avatar do usuário
paula
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1064
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:00 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor POSSER » Sex Jul 03, 2009 8:10 am

Esse tal de Alexandre Pirex se acha.

Só porque se encontrou com o Bush, acha que esta no mesmo nivel de Elvis Presley que se encontrou com Nixon?
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sophia » Sex Jul 03, 2009 12:56 pm

Ele se acha pq nós fazemos parte de uma raça que faz bem ao ego de qqr um.
Nosso povo não é nada seletivo e "aceita" td que lhe é oferecido pela mídia fazendo de qqr um, um grrrrrrrrande artista.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor Sérgio bgo » Sex Jul 03, 2009 6:05 pm

Este Alexandre P... sempre achei muito arrogante, contudo estas referências a Elvis tem um lado bom ao meu ver. Algumas pessoas com quem trabalho tem me pedido informações de Elvis, cd's emprestado ( só q não empresto ), querem saber alguns detalhes de sua vida. Os mais novos se surpreendem com algumas músicas do rei, as imbatíveis Allways on my mind e a little less conversation.
Ats
Sérgio bgo
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 08, 2009 8:23 am

Re: NÃO TEM JEITO ...

Mensagempor João Domingos » Sáb Jul 11, 2009 7:24 pm

Mais um "falso" bom jornalista que a Globo produz, e isto começou com Cid Moreira, um boneco de cabelos brancos, Fátima Bonemer, Carlos Nascimento (que está morrendo no SBT, nunca foi grande coisa e está no lugar que merece..), e outros.Waack teve, como maior destaque em sua parca carreira, ter despertado o ódio dos pracinhas brasileiros que estiveram na Segunda Guerra, ao escrever um livro que "prova" que os pracinhas brasileiros não tiveram importância alguma naquela guerra. Os pracinhas que ainda estão vivos tem Waack em bem baixa conta.
João Domingos

Fã
 
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 7:55 am

Anterior

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron