Elvis no Telecine!

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor Nanda » Seg Jul 23, 2012 11:38 pm

Rogério Saliba escreveu:Sacanagem hein, bem que eu estava achando muito bom p ser verdade um filme do Elvis em um Telecine! hehe..


Rogério, o telecine tem até um acervo razoável de filmes de Elvis. Eu já assisti nos canais telecine: Roustabout, Love me Tender, King Creole, Follow That Dream, Kid Galahad, Clambake e até o próprio Frankie and Johnny.

Aqui está o acervo deles:

http://telecine.globo.com/artistaFilmes/10501

roddyl56 escreveu: é decepcionante vc esperar pra assistir e ter essa surpresa!! :(


É verdade, mas pior que a expectativa frustrada por não assistir ao filme é passar uma informação errada para vocês. :(

Wagner Now escreveu:
Por acaso liguei a tv num dos canais da net e vi esse filme do Al Pacino. Daí pensei,será que foi esse que a nossa amiga Nanda falou ? E n é que foi mesmo ? :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))


Tá certo, Wagner, agora pode falar a verdade, foi você quem ligou para eles e pediu para trocarem o filme, não foi? :lol: :lol: :lol:

Junior2010 escreveu:E diga-se de passagem, este Frankie And Johnny com o Al Pacino é muito bom. Eterno Michael Corleone.


Renan escreveu:Passei no canal e na hora percebi que a Nanda tinha se equivocado. Como eu sei? Cometi o mesmo erro anos atrás! rsrs

PS: Al Pacino no Scarface é muito bom!


Al Pacino é um excelente ator! :ymapplause:

Agora querem saber uma coisa que eu não me conformo?
Fui olhar o guia de programação e continua a mesma coisa, vou digitar para vocês o que está aparecendo na tela da minha TV neste momento:

24/7 13:50 – 16:00.
1966
TCT 63
2h 10min.
Infantil.
Uma história sobre um triângulo amoroso que pode acabar de forma violenta. Com músicas cantadas por Elvis e Donna Douglas.

Mas no site do telecine, eles estão disponibilizando a informação correta:

Frankie And Johnny (1991) (1991) 114:00 - 14 Anos - Estados Unidos da América
Al Pacino vive um ex-presidiário que tenta retomar sua vida trabalhando como cozinheiro em uma lanchonete. Michele Pfeiffer é a bela garçonete por quem ele se apaixona, só que ela é traumatizada com relacionamentos mau sucedidos. Para conquistá-la ele terá que superar muitos desafios...

PRÓXIMAS EXIBIÇÕES
TC Touch | 24/07 13:50

Aprendi a lição! Da próxima vez, vou olhar no site antes de passar a informação para vocês.

Abraços para todos.
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor Wagner Now » Ter Jul 24, 2012 8:59 am

Tá perdoada! :-D
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor roddyl56 » Ter Jul 24, 2012 2:43 pm

Nanda escreveu:Aprendi a lição! Da próxima vez, vou olhar no site antes de passar a informação para vocês.

Abraços para todos.



Relaxa... rsss essa sinopsse errada ja ta fazendo aniversário!!
Lembro que desde a primeira vez que tive TV a cabo em casa, lá por 95/96 que essa sinopse é a mesma!! rssss :-D :-D

E se serve de consolo, ja fiquei pra assistir esse filme mais que uma vez sem lembrar da sinopse errada!! ahahaha
Avatar do usuário
roddyl56

Fã
 
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Mar 12, 2009 4:22 pm
Localização: Campinas/SP

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor Nanda » Sáb Jul 28, 2012 9:36 pm

Wagner Now escreveu:Tá perdoada! :-D


Obrigada pela compreensão! :-D

roddyl56 escreveu:E se serve de consolo, ja fiquei pra assistir esse filme mais que uma vez sem lembrar da sinopse errada!! ahahaha


:lol: :lol:

Obrigada pela solidariedade! :-D
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor Rogério Saliba » Sáb Jul 28, 2012 9:59 pm

Nanda escreveu:
Rogério Saliba escreveu:Sacanagem hein, bem que eu estava achando muito bom p ser verdade um filme do Elvis em um Telecine! hehe..


Rogério, o telecine tem até um acervo razoável de filmes de Elvis. Eu já assisti nos canais telecine: Roustabout, Love me Tender, King Creole, Follow That Dream, Kid Galahad, Clambake e até o próprio Frankie and Johnny.

Aqui está o acervo deles:

http://telecine.globo.com/artistaFilmes/10501

É mesmo?!?! Mas isso já faz algum tempo não é não?!
Sei que antes normalmente eles passavam muito no TNT se não me engano, mas nos últimos anos só tenho visto na programação do TCM. Por isso que estou convicto de que o sonho de os filmes dele voltarem para a sessão continuará sendo um sonho, sessão da tarde agora é para filmes fofinhos para a família (especialmente com animais) e somente bem recentes, tipo dos anos 90 e pouco p cá, até menos. Afinal nem nas madrugadas eles passam mais.

Em tempo, o Frankie e Johnny que passou com o Pacino e a Michele é ótimo.
Avatar do usuário
Rogério Saliba

Fã
 
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 1:12 pm
Localização: São Paulo

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor Nanda » Sáb Jul 28, 2012 10:22 pm

Rogério Saliba escreveu:É mesmo?!?! Mas isso já faz algum tempo não é não?!


Não faz muito tempo não, no ano passado mesmo Follow That Dream passou várias vezes no Telecine, em um dos canais em HD. O canal TNT também tem um bom acervo, já assisti Girl Happy, Kissin Cousins, Double Trouble e Wild in the Country. Mas os filmes de Elvis são transmitidos com mais frequência no TCM mesmo.

E concordo com você em relação a sessão da tarde, a praia da globo agora é novela e programa de auditório. Acho que nem desenho animado passa mais. Coitadas das crianças... :(
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor Nanda » Dom Ago 26, 2012 2:44 pm

Amigos, tenho uma ótima notícia :-!

No dia 01/09/2012 (sábado), será transmitido no Telecine Cult (canal 68) o MARAVILHOSO FILME KING CREOLE! \m/ :D :ymhug: :ymapplause:
Horário: 11:30 AM.
No guia de programação está com o título abrasileirado: Balada Sangrenta.

Tomara que dessa vez seja verdade! :ympray:

bagarres-au-king-creole-1958-01-g.jpg
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor Sun » Dom Ago 26, 2012 3:33 pm

Obrigado Nanda,esse filme é magnifico!
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Avatar do usuário
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 2381
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor Nanda » Dom Ago 26, 2012 3:39 pm

Sun escreveu:Obrigado Nanda,esse filme é magnifico!


Acabei de mandar uma MP para você, só para garantir que você estaria avisado. :lol:
Missão cumprida! :-D
Agora é só torcer para que não seja mais uma trapalhada do telecine. ;))
Avatar do usuário
Nanda
Platinum Member
Platinum Member
 
Mensagens: 582
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 4:25 pm

Re: Elvis no Telecine!

Mensagempor Wagner Now » Dom Ago 26, 2012 7:12 pm

Já sobre "King Creole" eu fico calado.
Avatar do usuário
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 4204
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 1:06 pm
Localização: Maceió

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron