Twenty Days, Twenty Nights - Lançado

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Twenty Days, Twenty Nights - Lançado

Mensagempor Douglas » Sex Jun 19, 2009 7:13 pm

Já está a venda o novo lançamento do Audionics, Twenty Days, Twenty Nights. Já anunciado pelo Elvis Collectors Brasil.

Aliás, numa atitude inédita, a International Label, que lançou o box That's The Way It Is - complete works, que por um erro lançou todos os shows em mono, está diponibilizando para download - GRÁTIS - o audio em stéreo, de todos os seis shows. Na verdade se trata de uma reposta aos lançamentos da Audionics...

Abaixo informações sobre o Twenty days:
The follow-up release to " STRANGER IN THE CROWD " by Audionics label is entitled " TWENTY DAYS & NIGHTS " and contains the excellent August 12, 1970 dinner show.

As all the other shows recorded during the first week of his third appearance at the International Hotel in Las Vegas, NV, Elvis’ performance was brilliant and featured many highlights such as ; I’ve Lost You, I Just Can’t Help Believin’, Patch It Up, You Don’t Have To Say You Love Me and Bridge Over Troubled Water to name a few.
" TWENTY DAYS & NIGHTS " is in FULL STEREO sound, complete and taken from original mastertape. As its predecessor there is no noise, balance of instruments and voices are excellent too. This release is presented in a beautiful 3-panel digipack and accompanying photographs taken from the actual show .
Fans will be able to enjoy another great performance the way it was recorded in August 1970. If you enjoyed our previous release then " TWENTY DAYS & NIGHTS " is not to be missed !!

Tracks:
01. Opening Vamp / That's All Right, Mama - 02. I Got A Woman - 03. Monologue #1 - 04. Hound Dog - 05. Instrumental Intermezzo /Monologue #2 - 06. Heartbreak Hotel - 07. Monologue #3 - 08. Love Me Tender (with false start) - 09. I’ve Lost You - 10. I Just Can’t Help Believin’ - 11. Patch It Up - 12. Monologue #4 - 13. Twenty Days And Twenty Nights - 14. You've Lost That Lovin' Feelin' - 15. Polk Salad Annie - 16. Band Introductions - 17. Blue Suede Shoes - 18. You Don’t Have To Say You Love Me - 19. Bridge Over Troubled Water 20. Suspicious Minds - 21. Can't Help Falling In Love
Total running time: 73:59
Avatar do usuário
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1326
Registrado em: Dom Mar 22, 2009 5:24 pm

Re: Twenty Days, Twenty Nights - Lançado

Mensagempor Sergio Biston » Ter Jun 23, 2009 5:02 pm

Um dos motivos de eu não ter adquirido a caixa TWII- The Complete Works foi justamente por acreditar que esse material irá surgir futuramente em qualidade sonora/visual superior. E quem gastou essa pequena fortuna, ficaria com material absoleto em mãos. Foi/está sendo justamente isso que está ocorrendo agora. Eu havia encomendado o primeiro da Audionics, mas cancelei por causa da FTD. Agora já fiz a reserva do 20 days & twenty nights. Acho que disponibilizar o conteúdo para Download gratis é mais uma vingança do que propriamente um serviço ao colecionador. Seria uma guerra entre piratas?

Abraços,

Sergio Biston
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2563
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:47 pm
Localização: Curitiba, PR

Re: Twenty Days, Twenty Nights - Lançado

Mensagempor JeanFabricio » Qui Jun 25, 2009 10:50 am

Pirata por pirata, chamamos uma vaca, compramos cópias do material e ponto.
Quando ficar bem bom, a gente pensa no original...
Todo castigo pra cover é pouco!
http://moveiscimo.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
JeanFabricio
Wall Of Fame
Wall Of Fame
 
Mensagens: 1418
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 7:32 am

Re: Twenty Days, Twenty Nights - Lançado

Mensagempor Sophia » Sex Jun 26, 2009 6:27 pm

Sergio Biston escreveu: Foi/está sendo justamente isso que está ocorrendo agora.


Jucelino da Luz? Ah, não, esse prevê o passado. (ou seria pós-vê o passado?)
Tá mais para Mãe Dinah.
[]´s Sophia
Sophia
Gold Member
Gold Member
 
Mensagens: 165
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 3:34 pm

Re: Twenty Days, Twenty Nights - Lançado

Mensagempor POSSER » Seg Jun 29, 2009 3:19 pm

A melhor forma de atrair compradores, em tempos de pirataria, é lançar algo como essa caixa.

Pena que não é oficial.

Eu não comprei porque não sei onde conseguir e também não sei o preço.

Sou cadastrado no EBAY mas todas as compras que tentei o vendedor disse que não entregaria ao Brasil.

Na verdade, tentei comprar apenas um box do Jerry Lee. hehe
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
Avatar do usuário
POSSER
Diamond Member
Diamond Member
 
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 4:42 pm


Voltar para Elvis Presley

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron