Quais foram suas últimas compras?

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor Sergio Biston » Qui Abr 02, 2015 2:23 pm

Hot Love In A Cold, Long Winter. Enviado em 29 de Dezembro.
image.jpg

Compacto alemão the In The Ghetto ( esquerda) e Italiano. O italiano veio da França e levou 27 dias.
image.jpg
Imagem
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Wagner Now » Sex Abr 03, 2015 9:31 am

Sérgio,me parece que vc tá tomando o gosto de colecionar compactos em vinil.
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sergio Biston » Sex Abr 03, 2015 4:10 pm

Wagner Now escreveu:Sérgio,me parece que vc tá tomando o gosto de colecionar compactos em vinil.

Um pouco :-D Compactos são pequenos, simpáticos :-D Estou focando na verdade em compactos de outros países para uma idéia futura. Vamos ver se dá certo.
Imagem
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Wagner Now » Sex Abr 03, 2015 6:52 pm

:-bd
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sun » Sex Abr 03, 2015 8:55 pm

Considero esse o melhor compacto lançado pelo Elvis,Any Day Now é uma das minhas músicas favoritas.Histórico esses compactos,meus parabéns.
''Virei Flamenguista por causa do Elvis Presley''

''João Bosco''Violonista e compositor brasileiro.
Sun
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Sergio Biston » Ter Abr 07, 2015 11:24 am

A situação está a seguinte, para mim:

It´s Elvis Time - Não responde e-mails
Elvis Unlimited - Saiu do ar
Elvis Matters - Não vende mais para o Brasil. (O melhor serviço que vi até agora, na única compra que fiz)
Essential Elvis- Não compro a mais de 4 anos. Não envia livros ou caixas para o Brasil. Só CDs. Cobrança no cartão mesmo quando o CD está em falta.
Willem Kauwn = alkaalina no ebay - Segundo informou o Luiz, está vendendo FTDs agora. Deve ser a melhor opção. Manda registrado também. Não vende livros nem revistas.
Elvis Corner - Reclamações de demora no envio, não envio, cobrança no cartão sem produto no estoque e embalagem ruim.
Crawfish = ebay - Ótima pessoa. Vende boots e FTDs, mas o envio é uns 5 euros a mais pelo registro.
Elvis Australia - Fiz algumas compras no passado. Deu tudo certo, mas muitos itens fora de estoque e o envio é um pouco mais caro pela distância.
Elvis The Man And His Music - Não respondeu meu último e-mail. Costumava ser bom. Vários items fora de catalogo, embalagem frágil.

Sinto que voltei aos anos 90: Contato difícil, longos períodos de tempo para os itens chegarem, dificuldade em encontrar material... =((
Imagem
Sergio Biston
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Gil » Ter Abr 07, 2015 1:02 pm

Tá lasca mesmo.
Gil

Fã

Mensagempor Wagner Now » Ter Abr 07, 2015 2:52 pm

Aleluia! Aleluia! Aleluia!! Finalmente chegou o "Still Crazy After All These Years!". O cd foi enviado da Polónia no dia 12 de dezembro. Fiz uma reclamação nos correios e n sei se foi por isso que terminei recebendo são e salvo! :ympray:
Anexos
$_12.JPG
$_57.JPG
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Wagner Now » Ter Abr 07, 2015 2:56 pm

Sergio Biston escreveu:A situação está a seguinte, para mim:

It´s Elvis Time - Não responde e-mails
Elvis Unlimited - Saiu do ar
Elvis Matters - Não vende mais para o Brasil. (O melhor serviço que vi até agora, na única compra que fiz)
Essential Elvis- Não compro a mais de 4 anos. Não envia livros ou caixas para o Brasil. Só CDs. Cobrança no cartão mesmo quando o CD está em falta.
Willem Kauwn = alkaalina no ebay - Segundo informou o Luiz, está vendendo FTDs agora. Deve ser a melhor opção. Manda registrado também. Não vende livros nem revistas.
Elvis Corner - Reclamações de demora no envio, não envio, cobrança no cartão sem produto no estoque e embalagem ruim.
Crawfish = ebay - Ótima pessoa. Vende boots e FTDs, mas o envio é uns 5 euros a mais pelo registro.
Elvis Australia - Fiz algumas compras no passado. Deu tudo certo, mas muitos itens fora de estoque e o envio é um pouco mais caro pela distância.
Elvis The Man And His Music - Não respondeu meu último e-mail. Costumava ser bom. Vários items fora de catalogo, embalagem frágil.

Sinto que voltei aos anos 90: Contato difícil, longos períodos de tempo para os itens chegarem, dificuldade em encontrar material... =((

Eu comprei o livro sobre encomenda de "Gracelando 1935-1977" na Elvis Corner. Bom,já comprei com eles dois livros e chegaram sem problema. Eu perguntei recentemente sobre o livro se já tinha sido enviado. Até agora nada de resposta. No site diz que o livro ainda tem em estoque.
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor VALENÇA » Ter Abr 07, 2015 3:54 pm

Wagner Now escreveu:Aleluia! Aleluia! Aleluia!! Finalmente chegou o "Still Crazy After All These Years!". O cd foi enviado da Polónia no dia 12 de dezembro. Fiz uma reclamação nos correios e n sei se foi por isso que terminei recebendo são e salvo! :ympray:

Wagner,

Fiquei curioso com 03 faixas deste CD que você comprou:

13-Shake a hand => Não sabia que havia versão ao vivo desta música.
19-Memphis Tennessee => Idem
11(CD2)- Bathroom explanation => O que aconteceu no banheiro ??
Only the Strong survive
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley