Quais foram suas últimas compras?

Fórum destinado a postagem de assuntos relacionados a vida e obra de Elvis Presley

Re: Quais foram suas últimas compras?

Mensagempor VALENÇA » Qua Out 08, 2014 8:21 pm

ramon farah escreveu:Sergio, comprei no elvis.com , inicio de agosto, na época tive dificuldade para eles responderem os e-mails , então resolvi cancelar através do paypal e, mesmo assim foi enviado , estou quase acreditando como disse o Wagner, que eles escolhem para tributar pq comprei cds mais caros e não houve problema nenhum. :?:

Desculpa, mas como você fez para pagar este CD , já que a compra foi cancelada ? Enviaste o valor pelo paypal depois que recebeu o CD ?
Only the Strong survive
VALENÇA
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor ANDRE B. LIMA » Qui Out 09, 2014 7:52 am

E tem mais:
Se o Ramon pagou R$ 43,00 de imposto a 60%, A base de cálculo do Servidor da Receita foi R$ 71,00.
Considerando a taxa de dólar em 2,40, A base de cálculo foi justamente os USD 29,99 - preço do FTD na Elvis.com.
Quando a base de cálculo deve se o valor do produto mais a despesa de envio.
Mais um fator de sorte. Se o produto for separado para ser tributado, torcer para que a base de cálculo seja incorretamente avaliada.
Para menos, é claro!
ANDRE B. LIMA

Fã

Mensagempor ANDRE B. LIMA » Qui Out 09, 2014 8:10 am

Não lembro se já foi dito aqui.
A "Elvis.com" às vezes embala os FTDs em um envelope grande, sem plástico bolha por dentro. Quando foi assim nunca fui tributado. O problema é que as laterais da capa ficam um pouco amassadas - um pesadelo para qualquer colecionador. O jeito é acondicionar naquelas capas plásticas que a "Elvis Shop London" vende.
Mas, se despachar em uma caixa, a tributação é certa.
E a vantagem da "Elvis.com", sendo um associado "Insider", é o desconto de 10%.
Sendo associado, comprando 2 FTDs para aproveitar a despesa de remessa mínima de USD 15,00, a conta fica assim:
26,99 + 26,99 + 15,00 = 68,98 x 2,42 = R$ 166,93 (R$ 83,47 cada FTD).
Mas, se tiver tributação: R$ 166,93 x 1,60 = R$ 267,09 (R$ 133,54 cada FTD).
ANDRE B. LIMA

Fã

Mensagempor ramon farah » Qui Out 09, 2014 1:10 pm

VALENÇA escreveu:
ramon farah escreveu:Sergio, comprei no elvis.com , inicio de agosto, na época tive dificuldade para eles responderem os e-mails , então resolvi cancelar através do paypal e, mesmo assim foi enviado , estou quase acreditando como disse o Wagner, que eles escolhem para tributar pq comprei cds mais caros e não houve problema nenhum. :?:

Desculpa, mas como você fez para pagar este CD , já que a compra foi cancelada ? Enviaste o valor pelo paypal depois que recebeu o CD ?

Fiz a compra pelo site e pagamento pelo paypal, como eles não responderam os e-mails resolvi cancelar através do paypal, eles me devolveram o dinheiro , provavelmente o elvis.com já tinha enviado o cd , paguei apenas a taxa cobrada pelos correios . Valor pago aos correios R$53,00. Minha sobrinha que retirou o cd disse que tava escrito acessório.
Paint no illusion, try to click with whatcha got .
ramon farah
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor Wagner Now » Sáb Out 11, 2014 12:35 pm

O novo livro do Ed Bonja em edição limitada. Eu não gosto muito das fotos dele pq em grande parte são borradas/desfocadas. Mas no geral eu gostei desse livro e trás algumas fotos raras do coronel em sua casa e tomando banho de piscina.
Anexos
SDC18412.JPG
SDC18420.JPG
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Douglas » Sáb Out 11, 2014 1:04 pm

Aqui não chega nada. Estou com uma encomenda parada em Curitiba desde 19.08, já reclamei com os correios. Me informaram que o ideal é reclamar na Ouvidoria da Receita Federal, que eles chamam a atenção desse pessoal e que é útil para medir a necessidade de pessoal.

É criminoso o que a receita está fazendo com os pequenos compradores. Nos tratam como se estivéssemos fazendo algo extremamente grave e fora da lei, é assim que me sinto.
Douglas
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor Wagner Now » Sáb Out 11, 2014 1:40 pm

Esse pessoal da receita n tem dó nem piedade. Comprei um mouse em abril e só agora que chegou em Maceió. E pra piorar foi taxado. :-x
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

Mensagempor luiz henrique » Seg Out 13, 2014 11:15 am

Aqui parou tb... (sempre que eu falo isso chega algo ;) )
Life is messy
I feel like Elvis Presley
At a very early age
They put you in a cage
And they push you out on stage
Life is messy

Rodney Crowell - Life Is Messy
luiz henrique
Platinum Member
Platinum Member

Mensagempor POSSER » Seg Out 13, 2014 12:58 pm

Tá muito complicado. Tenho dois itens com registros parados em Curitiba desde agosto. O resto não tenho registro. Tenho uns 20 itens parados desde maio.
Down to my last peso, but I'm not afraid to say so
POSSER
Diamond Member
Diamond Member

Mensagempor Wagner Now » Seg Out 13, 2014 4:03 pm

Eita,Posser,tua situação tá bem complicada. Quando tem o número do objeto ainda temos uma esperança,mas quando não é hiper complicado pq vc vai ficar voando! O problema pior foi que vc comprou muita coisa e a agonia é muito pior. E ainda tem o drama quando a mercadoria é taxada.
Wagner Now
Wall Of Fame
Wall Of Fame

AnteriorPróximo

Voltar para Elvis Presley