Douglas escreveu:Muito legal esse paper sleeve do Legendary Volume 1, Wagner. Mas existem informações de que alguns títulos são na verdade "pirateados", algumas trilhas, Welcome To my World, o duplo do In Person, e série Legendary seriam fabricados na China. Pode ver que é sempre o mesmo vendedor no Ebay, é sempre o mesmo camarada que vende não apenas os paper sleeve que foram vendidos na amazon, mas tb. esses outros. Eu abandonei essa coleção, acho que adquiri uns 20 e depois parei. O som é um pouco mais alto que os da BMG/SONY por conta da remasterização em 24 BIT, mas foram tirados da mesma matriz (tape) utilizado para os LPs ou CDs.
Mudando de assunto, até agora nada dos meus FTD... vou esperar dar 90 dias e depois vou recomprar com outro fornecedor. Contatei o holandês, mas ele foi seco e disse que enviou da mesma maneira que das outras vezes... esperava um pouco mais de consideração.
Isso mesmo Douglas. Esses cds são fabricados na China e só este vendedor(Toru),que vende no ebay. Além desse que adquiri,tenho o A Legendary Vol.2. E desses que vc citou ele ainda tem "Quase todos da Camden(Até as bônus fotos tem),o Christmas Album(Capa da montanha),Pure Gold,as duas boxes Worldwide 50 Gold Award Hits 1 e 2,o Country c/foto bônus e o Wonderful World of Christmas também,o Love Letters,o From Elvis in Memphis c/foto bônus,o Gold Record Vol. 4 c/foto bônus,o Live on Stage in Memphis edição japonesa com o poster e o Madison Scare Garden também. E pra terminar ele tem aquela edição que saiu com algumas trilhas sonoras todas em paper e algumas com os posters como Frankie and Johnny e Clambake.