Rogério Saliba escreveu:Sacanagem hein, bem que eu estava achando muito bom p ser verdade um filme do Elvis em um Telecine! hehe..
Rogério, o telecine tem até um acervo razoável de filmes de Elvis. Eu já assisti nos canais telecine: Roustabout, Love me Tender, King Creole, Follow That Dream, Kid Galahad, Clambake e até o próprio Frankie and Johnny.
Aqui está o acervo deles:
http://telecine.globo.com/artistaFilmes/10501
roddyl56 escreveu: é decepcionante vc esperar pra assistir e ter essa surpresa!!
É verdade, mas pior que a expectativa frustrada por não assistir ao filme é passar uma informação errada para vocês.

Wagner Now escreveu:
Por acaso liguei a tv num dos canais da net e vi esse filme do Al Pacino. Daí pensei,será que foi esse que a nossa amiga Nanda falou ? E n é que foi mesmo ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá certo, Wagner, agora pode falar a verdade, foi você quem ligou para eles e pediu para trocarem o filme, não foi?

Junior2010 escreveu:E diga-se de passagem, este Frankie And Johnny com o Al Pacino é muito bom. Eterno Michael Corleone.
Renan escreveu:Passei no canal e na hora percebi que a Nanda tinha se equivocado. Como eu sei? Cometi o mesmo erro anos atrás! rsrs
PS: Al Pacino no Scarface é muito bom!
Al Pacino é um excelente ator!

Agora querem saber uma coisa que eu não me conformo?
Fui olhar o guia de programação e continua a mesma coisa, vou digitar para vocês o que está aparecendo na tela da minha TV neste momento:
24/7 13:50 – 16:00.
1966
TCT 63
2h 10min.
Infantil.
Uma história sobre um triângulo amoroso que pode acabar de forma violenta. Com músicas cantadas por Elvis e Donna Douglas.
Mas no site do telecine, eles estão disponibilizando a informação correta:
Frankie And Johnny (1991) (1991) 114:00 - 14 Anos - Estados Unidos da América
Al Pacino vive um ex-presidiário que tenta retomar sua vida trabalhando como cozinheiro em uma lanchonete. Michele Pfeiffer é a bela garçonete por quem ele se apaixona, só que ela é traumatizada com relacionamentos mau sucedidos. Para conquistá-la ele terá que superar muitos desafios...
PRÓXIMAS EXIBIÇÕES
TC Touch | 24/07 13:50
Aprendi a lição! Da próxima vez, vou olhar no site antes de passar a informação para vocês.
Abraços para todos.