BARRA fotos (17K) 

 

That Someone You Never Forget    

A perda de sua mãe, Gladys, foi um momento do qual Elvis jamais se recuperou. Elvis jamais esqueceu o quanto ela se dedicou em sua infância e as dificuldades que passaram naqueles primeiros anos.

Por isso mesmo, Elvis frequentemente visitava o túmulo de sua mãe no cemitério Forest Hill. Uma dessas visitas foi em Agosto de 1977.

Sandi Miller, uma fã incondicional de Presley estava nos portões de Graceland num fim de tarde quando Elvis passou pelos famosos portões musicais com sua Harley Davidson Electra Glide. Na garupa da moto, um bonito arranjo de flores. Sandi foi até a guarita de Graceland e perguntou a Harold Loyd se aquele motociclista era quem era pensava ser. Harold respondeu que sim, mas que não o seguissem.

No dia seguinte Sandi foi ao cemitério novamente para deixar uma lembrança no túmulo da mãe de Elvis e ao chegar ao local, notou o arranjo que Elvis levava na garupa da moto.

Num momento de solidão, Presley, sozinho, foi rever sua mãe e deixar-lhe algumas flores. Algumas semanas depois, juntaria-se a ela.

 

 

elvisvoltandocemiterio(68K)

 

 Elvis retorna do cemitério Forest Hill

 

tumulogladys (73K)

O túmulo de Gladys e o arranjo de flores (extrema esquerda)deixado por Elvis.  

 

Do livro Behind The Image Vol 2. Clique aqui

Texto e Pesquisa: ® Sergio Luiz Fiça Biston

Fonte e crédito das Fotos : ®Elvis Behind The Image Vol 2 ®Bud Glass Productions ®Praytome Publishing ®Sandi Miller

home (7K)

Home