 
 
 
 Este CD contém takes alternativos de 
diversas canções dos anos 60. 
Músicas:
Run On (Take 6) 
Stand By Me (Take 6) 
Down In The Alley (Take 6) 
Tomorrow Is A Long Time (Take 2) 
Love Letters (Take 8 
) 
So High (Take 1) 
By And By (Take 9) 
Somebody 
Bigger Than You And I (Take 11) 
Without Him (Take 1) 
If 
The Lord Wasn't Walking By My Side (Take 6) 
Come What May (take 
2) 
I'll Remember You (Take 2) 
Guitar Man (Take 9) 
Mine (Take 4) 
Singing Tree (Take 1) 
Just Call Me 
Lonesome (Takes 3-4) 
Hi-Heel Sneakers (Take 5) 
You Don't 
Know Me (Take 2) 
We Call On Him (Take 2) 
You'll Never Walk 
Alone (Take 1) 
Jam 
Stay Away (Take 6) 
U. S. 
Male (Take 11) 
Too Much Monkey Business (Takes 4-10) 
Going' Home (Take 29) 
 
Continuando 
sua serie sobre alt-takes de nashville a FTD nos dá “So High” contendo 25 takes 
alternativos entre 66 à 68. O som é fantástico, a especialidade da FTD parece 
ser a alta qualidade sonora de seus lançamentos em estúdio. 
Revisando 
o cd temos os seguintes “highlights”:
 
Stand 
By Me - take 2- A qualidade sonora faz aumentar ainda mais a intimidade natural 
desta musica. Fantástica versão.
 
Tomorrow Is 
A Long Time –take 2 – Este é o único take completo além do oficial. Grande 
versão , mais longa que a  lançada, 
a preferida de Dylan. 
 
Love 
Letters - take 8 – É o mesmo take que já tinha saído na “There´s always me” mas 
aqui com a qualidade perfeita. Muito melhor que a versão de 
1970.
 
Without 
Him take 1 – já tinha saído no “How Great Thou Art Sessions“ mas em mono. Aqui 
temos em stereo o que faz brilhar ainda mais os backing 
vocals.
 
Come 
What May (take 2) – Ja tinha saido no “Long Lonely Highway” mas em  mono mas aqui temos ela em stéreo, ótima 
versão .
 
I’ll 
Remember You -overdub take 2- Talvez a melhor versão desta musica, a qualidade 
sonora faz brilhar ainda mais a instrumentação perfeita desta grande 
canção.
 
Guitar 
Man - take 9- Primeira vez que saiu esta versão , Elvis esta meio reticente , o 
take 12 ficaria perfeito.
 
Mine 
- take 4 – Gosto muito desta versão, a musica esta mais relaxada e 
tranqüila.
 
Just 
Call Me Lonesome (take 3, 4) – o ritmo ainda estava sendo acertado , mais 
country que o máster.
 
High 
Heel Sneakers - take 5 – Não muito diferente do máster mas são 5 minutos de puro 
rock e blues, o sax esta bem diferente .
 
You’ll 
Never Walk Alone  - mais de 5 
minutos de uma maravilhosa versão , Elvis se entrega totalmente à musica , 
parece não querer encerrá-la. Interessante a introdução com o 
violão.
 
Yodel 
(Jam) – não chega a ser uma musica, mas vale por ser a primeira vez que sai 
oficialmente
 
Too 
Much Monkey Business – cantada mais lentamente, mais blues. Interessante 
são os poucos segundos que temos com elvis cantando ““When Irish Eyes Are 
Smiling”’ e rindo sem parar. 
Este 
é um dos lançamentos da FTD essenciais , especialmente para quem gosta de 
alt-takes. Perfeito 
para completar a série de Nashville com “Long 
Lonely Higway, Fame and Fortune e Studio B
 
Som: 
5/5 
Performance 
: 4,5/5
Resenha: ®Luiz Henrique-09/06/2005