BOOTLEG BARRA (16K) 

 

 

herecomesthestars(186K)

 

Here Comes The Stars

Gravado Ao Vivo, 4 de Dezembro de 1976

 

Also sprach zarathustra
See see rider
I got a woman/ amen
Monologue
Love me
If you love me
You gave me a mountain
Jailhouse rock
It's now or never
Tryin' to get to you
Blue suede shoes
Fever
America, the beautiful
Bridge over troubled water
What now my love
Introductions
Early morning rain
What'd I say
Instrumental solos
Love letters
Introductions
Hail hail rock and roll
Introductions of Engelbert Humperdinck, Roy Orbinson, Vernon and Lisa
Hurt
Hound dog
How great thou art
Can't help falling in love
Closing vamp


 

 

 

Here Comes The StarsPor Sergio Biston

A última temporada de Elvis Presley em Las Vegas foi marcada por altos e baixos. Shows excelentes alternaram-se com performances desastrosas. Here Comes The Stars, re-edição do antigo Love Letters From Nevada, captura o show realizado no dia 4 e que sob todos os aspectos, foi uma das noites felizes. Inspirado pela presença ilustre de Roy Orbinson, Presley faz uma apresentação excelente, marcada por intepretações arrepiantes de What Now My Love e How Great Thou Art. O registro dessa ocasião coube a um membro da platéia, o que infelizmente não garante a mesma qualidade de uma gravação profissional ou de um soundboard. Porém, a qualidade sonora é muito satisfatória. Elvis e a banda podem ser ouvidos sem esforço e a caraterística típica desse tipo de registro garante uma ambientação mais próxima ao que se ouviria num showroom do que uma gravação da mesa de som proporciona na maioria das vezes. O destaque absoluto da noite é a já mencionada What Now My Love. Nessa noite a canção ganha uma versão declamada da sua primeira parte, criando uma atmosfera dramática e bastante diferente da leitura original da composição. A noite inspirada continua com um setlist generoso contendo clássicos de toda sua carreira. Estão presentes Its Now Or Never, Trying To Get To You e sua recente Hurt, todas executadas em grande estilo pelo cantor. Bridge Over Troubled Waters ganha uma leitura emocionada, ainda que sem a mesma finesse e qualidade das primeiras versões ao vivo. Blue Suede Shoes e Jailhouse Rock são cantadas com dignidade. How Great Thou Art encerra a noite  com uma versão arrebatadora. Shows como esse, mais comuns na primeira parte da temporada, não passaram desapercebidos pela imprensa. Mark Tan, do periódico Celebrity Circus escreveu:

"...Elvis está de volta em ótimas condições e disposto a dar o seu melhor para uma temporada esgotada." Ele está em melhor forma, certamente não o mesmo esguio da década de 60, mas certamente tão bonito, engraçado, amigável e carismático como sempre foi."

Filmagem amadora. 4 De Dezembro de 1976. Elvis canta Bridge Over Troubled Waters.

 

Apresentação Do Material: 4,5/5

Conteúdo: 4,5/5 

Som: 2,8/5

 

Leia Também:

The Last Opening Night - Por Luiz Henrique

® Sergio Luiz Fiça Biston, Abril de 2010

 

home (7K) 

 

® 2005-2010 Elvis Collectors Brasil. O conteúdo deste site, seus textos e layout são de exclusividade do mesmo. Qualquer reprodução do seu conteúdo sem prévia autorização dos proprietários é proibida e consiste em falta de ética.